Ir para conteúdo

Foto

Faltando memória

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

radamantes852

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Set 2009 - 10:06

Olá pessoal! Estava olhando as configurações do meu ms20 e reparei que ele tem apenas 82mb de memória. Não deveria ser 128? E diz que o slot de expansão não está em uso. Que slot é esse? Tenho um cartão sd de 2gb nele. E o processador não deveria ser um qualcon de 400mhz? Aqui aparece um tal de arm1136ejs msm7200 e nem diz quantos mhz é. Podem dizer algo sobre isso? Se to falando bobagem me desculpem.

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 22 Set 2009 - 08:47

Se não me angano é 128mb mais como ja vem com alguns aplicativos e "coisinhas" a mais..fica com 82mb! pelo obvio seria isso!

radamantes852

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 23 Set 2009 - 21:05

Pois é, mas eu tava olhando o HTC de um amigo meu e tava com 128 no talo e com o slot de expansão ocupado. O de alguém também aparece assim como no meu? E quanto ao processador é esse msm? Valew!

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 24 Set 2009 - 11:13

sim sim to com um aqui e ta ocupado um pouco de memoria devido a aplicativos...

nem esquenta quanto ao processador..em cada lugar que vc pesquisar na internet vai ta falando que é um..e na fabricante isso é o de menos todos tem a mesma função..ou seja não importa qual tenha no seu..vai se igual a qualquer um outro..a lg segue um padrão de qualidade e com certeza pode haver varios diferentes mais com a mesma funcionalidade e "potencia"..espero ter conseguido me expressar kkkkkkkk flw... :haha

radamantes852

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 24 Set 2009 - 12:09

OK, valew amigão!

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 25 Set 2009 - 11:20

Bele!

brocanelli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 12 Mar 2010 - 22:47

que estranho eu estava visitando uns topicos ai

e tambem falavam que era um processador duacom e tals..

mas aki no meu mostra um tal de msm7200http://www.plusgsm.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif