Ir para conteúdo

Foto

Nokia 5530 - Touchscreen, Wi-Fi e Câmera 3.2MP por menos de R$1000

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Israel

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 701 posts

Postado 17 Set 2009 - 11:10

Não sei se já postaram algo aqui sobre o aparelho, mas... para concorrer com Star e Cookie, a Nokia está lançando até o final do mês o modelo trata-se de um aparelho Touchscreen, com wifi, Symbian e câmera 3MP. Lembra muito o 5800, mas não tem o GPS interno.

Vejam imagens de divulgação:

O melhor? É o preço: R$699.

Já está em Pré-venda no site da marca.

Arquivo(s) anexado(s)

AkaMod

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 25 Set 2009 - 20:55

Tem tudo pra ser meu próximo celular. Sò fico na dúvida entre ele e o N78.

Estou só esperando sair da pré-venda (28-09) pra poder pegar o meu, porque aí vai ter mais opções de compra e quem sabe rola até um desconto em loja online. :P

Pra quem não precisa de 3G e GPS e quer um celular Touchscreen é a melhor compra sem dúvidas. Veio pra botar o LG Cookie no chinelo. :P

Unboxing:

Outros vídeos:

http://www.youtube.c...?v=Ggu_BYzGWdY

Israel

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 701 posts

Postado 28 Set 2009 - 14:23

Só para manter o pessoal informado: o 5530 saiu hoje de pré-venda e já está esgotado.

Ali no post de cima informei que o preço do aparelho era R$699, mas no fim do mesmo dia o valor subiu para R$799.

Para quem está em dúvida entre o 5530 e o N78, preste atenção aos seguintes aspectos:

- o 5530 é 100 reais mais caro;

- o 5530 não tem GPS interno (embora creio que seja possível o uso do Nokia Maps off-line);

- o 5530 não tem 3G.

Se você não faz questão de gastar R$100 a mais nem de GPS interno ou não usará redes 3G, ainda vale a pena pegar o 5530.

Lembrando que o N78 só suporta 3G na frequência 850Mhz, o que quer dizer que a pessoa só poderá usar o N78 com 3G nas seguintes operadoras e estados:

- Claro: CE, ES, DF, GO, MT, MS, PB, PE, PI, RJ, RN, RS, SP e TO.

- Tim: BA, CE, PE, PR e SC.

- CTBC: GO, MG e SP.

- Sercomtel: PR.

diego_hakaila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Set 2009 - 10:22

Bom dia Rapaziada,

Comprei um 5530 na loja da Nokia e o aparelho chegou ontem, já me conectei pela internet através do wi-fi, já enchi e ouvi várias músicas, fiz downloads e tudo mais, muito boa a qualidade dos fones e toda a interface do celular.

Mas como informado não tem GPS, apenas se comprar o aparelho GPS por bluetooth na Nokia.

Recomendo pois é muito bom Imagem Postada . ..

Como é uma pré-venda, sei q dá muita dúvida para adiquirir assim, mas qualquer dúvida antes da compra, me pergunte que eu esclareço na medida do possivel. ..

(Ah, não é frágil, pois já até caiu e num aconteceu nada, rsrsrsrssrsrsrs Imagem Postada)

Abraço a todos. ..

thiago uchoa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 29 Set 2009 - 13:51

Re: di\z aeee vaiii

ele tem o video a 30 ou 15fps em modo gravaçao?

e a camera a noite q nota ce dá comparada a uma outra 3,2 q vc ja viu?

a tampa trazeira é um pouco frouxa mesmo como dizem ?

dizem q o desing é perfeito o que achou ?

desde ja agradeço vlw tii

:confuso

diego_hakaila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 30 Set 2009 - 12:04

Re: di\z aeee vaiii

ele tem o video a 30 ou 15fps em modo gravaçao?

e a camera a noite q nota ce dá comparada a uma outra 3,2 q vc ja viu?

a tampa trazeira é um pouco frouxa mesmo como dizem ?

dizem q o desing é perfeito o que achou ?

desde ja agradeço vlw tii

:confuso

Em modo de gravação te opção de gravar no formato widescreen Alta Qualidade para o dispositivo, Alta qualidade de TV (Melhor qualidade para uso estendido e reprodução em TV ou PC) e outras qualidades inferiores. ..

A Camera achei muito boa também a noite, até por q tem flash integrado, a foto que eu tirei fikou boa, depois vou tirar em condição de pouca luz e posto aki.

A tampa traseira é bem firme, apenas o botão de trava do dispositivo q achei q fika um pokinho frouxo, mas nada que dificulte ou de insegurança.

achei o design bem legal, no começo parece ser meio pekeno e os botões até q vc pegue o jeito vc naum coinsegue aperta-los direito, mas depois que se acostuma fika perfeito. ..

Abraço. ..

ton_reisinger

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 03 Out 2009 - 00:35

tô em dúvida justamente entre o 5530 e N78, eu uso celular basicamente pra ouvir músicas e fazer chamadas, ñ dou referência a 3G e muito menos a GPS, porém os fones do n78 são bem melhores, já que vêm com controle, enquanto que os do 5530 vêm apenas com a função de atender ou rejeitar uma chamada, outra dúvida é em relação ao touch dele, por ser um tela touch geralmente é frágil, lembro dos mp..., ñ sei ainda que moedelo ficar, vai depender muito, tô procurando opiniões que me ajudem antes de eu comprar ou o N78 ou 5530!!!

ton_reisinger

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 03 Out 2009 - 01:37

galera tô em dúvida geral entre o N78 e o 5530, ñ faço questão de GPS, muito menos de 3G, qual seria o melhor pra mim que dou preferência a música?

100Mix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 04 Out 2009 - 01:28

Bom pessoal fiz hoje minha compra pelo Walmart, assim que chegar dou as primeiras impressoes aqui e tento ajudar tambem nas duvidas ;)

SantoRaC

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Out 2009 - 20:48

galera tô em dúvida geral entre o N78 e o 5530, ñ faço questão de GPS, muito menos de 3G, qual seria o melhor pra mim que dou preferência a música?

Cara eu comprei um 5530 e estou muito satisfeito. O aparelho é muito bom, tem uma camera de 3.2 com flash, a tela é de gala, roda jogos na tranquila. tem wi-fi que é de fácil configuração. O som é bom, tbm não curti o fone, mas nem tudo é perfeito. Como já disseram não tem o gps, mas to na correra pra coloca uns mapas offline. Meu pai tem um N78 q tbm é um aparelho bom, tem gps incluso. ainda não mechi em tudo. Oq achei tenso no n78 foi o teclado q tem uns botões mini. Entre os dois eu so mais o 5530. Não sei c ajudei. ou se confundi ainda mais. mesmo assim...

alexgoes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Nov 2009 - 13:20

Uma duvida, to comprando o 5530...ele tem o nokia mapas instalado ? pode-se usar off-line como o N73 ? e caso não tenha , tem como baixar e instalar o nokia mapas ? pois não achei no site da nokia a versão p/ 5530

CarlosedMendes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Dez 2009 - 16:33

Estou pensando em comprar esse celular para um cliente, dono de um bar, que pensa em atualizar twitter, facebook e twitpic pelo aparelho. Ele aceita o Tweetdeck, Ubbertwitter ou o Seesmic? Como posso oferecer esse celular pra ele atualizar essas redes sociais todas de uma vez, de modo fácil?