Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Instalando Sistema Operacional(Flash) no HERALD!

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

sergiols18

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jan 2010 - 10:37

Bom fiz a atualização da rom do meu htc p4351 e agora ele não inicia mais, quando ligo o aparelho fica apenas (T MOBILE) e não sai disso. Onde consigo baixar uma versao "stock" do SO (versao de fabrica / da operadora).

AJUDEM-ME!!!:negativo:negativo

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 06 Jan 2010 - 14:45

4shared.com da uma procurada por la que sempre tem :)

ffrancsco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Jan 2010 - 14:37

vou pedir sua ajuda em alguns pontos!

01 - nao consigo fazer o meu pc reconhecer o meu htc p4351, conecto ao cabo usb mas nao aparece nada, só mostra o sinal da bateria como se estivesse carregando.

02 - tem como eu acessar a net atraves de uma conecção bluetoo do meu pc para o htc p4351? como?

03 - como wi-fi desse mesmo aparelho ( para acesso a net...etc)

04 - tem um aparelho htc touch que esta naquela tela colorida quando liga e ai nao sai mais dessa tela vc pode fazer algo?

fico no aguardo Obrigado!

jsdiasjr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Mai 2010 - 09:18

Estou com os mesmos problemas, deu problema na minha atualizaÇÃo e agora meu htc fica com a tela preta..
Alguem jÁ encontrou ou possui backup da rom stock da tim pro p4351 ?
No aguardo.

Email removido, por favor, usem somente o fórum. - email.

Att.

glperon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Out 2010 - 12:28

Naõ encontro no 4shared "HERALDByXumb". Gostaria de voltar para traz instalando a WM6,1. Como Ninguem consegue as originais de nehuma operadora, gostaria de instalar uma outra que no formato do WinXP. Alguem tem? podem disponibilizar para algum download? obrigado.

monsphel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Out 2010 - 12:49

link n e encontrado nem pelo nome do autor,poderia upar d nvo por favor n aguento mais o wm6.5

jonathan maciel santana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Nov 2010 - 15:23

muito show depois de muito tempo tentando conseguir velu
:edit ===============
bom meu htc tava funcionado bacana ai fui começar a usa wifi nele da ai para frente nao a tela fica so com a metade da imagem como fazer p conserta isso

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 06 Nov 2010 - 21:53

Você é o primeiro a relatar esse problema, imagino que para consertar isso veja esse post:

Amigo..

Ja li alguns artigos sobre DUMP do firmware (SO)... nenhum bem sucedido...

entao tenha em mente que voce nao vai conseguir reverter o processo de flashing... o que voce pode fazer e baixar uma versao "stock" do SO (versao de fabrica / da operadora) e instalar novamente.

Adicionalmente, seus emails, musicas, sms, contatos, compromissos, documentos, enfim, tudo que nao for salvo no cartao ou backupeado pro pc vai ser perdido no processo... Bem como programas que voce tem instalado.

A carater de opiniao pessoal, eu tive esse mesmo receio antes de flahsear meu excalibur, mas como 99% dos usuarios que se aventuraram no universo do flashing, nao me arrependo nem um pouco, e uma experiencia muito interessante e te deixa com uma gama de novas possibilidades.

abraco

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

suellenamelo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Fev 2011 - 15:47

ola, sou nova aqui e nao estou encontrando o link para download. vcs poderiam me ajudar???? Meu cel ta louco. O touch se ativa sozinho.

davidcarvalho18

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Mar 2011 - 18:01

Eae Galera!
Comprei um htc herald!;
mais ta tudo em ingles!.
queria fazer o procedimento ai pra tentar deixar em pt.
mais nao estou axando o ''Pacote Atualização By Xumb.rar'' no 4shared!
alguem pode renovar o link??
GRATO!

celularwalder

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Mai 2011 - 15:22

ei cara tou presisando de promaga para ada flash na memoria do celular de todas as marcas e modelos em como

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 08 Mai 2011 - 15:35

Não existe um único programa para flashear todas as marcas e modelos de celulares. Cada fabricante tem um ou mais programas mas que só servem para um conjunto de modelos determinados.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.