Ir para conteúdo

Foto

Videos em AVI

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

adsouza2004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 19 Set 2009 - 19:40

Olá a todos!

Preciso do auxilio de vcs em relação ao media player do Wndows Mobile 6 stdr, não consigo assistir videos em avi nesse player... por acaso é preciso instalar algum codec?? se sim, alguém poderia me indicar onde encontro e como faço para instalar o mesmo??

Agradeço.

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 20 Set 2009 - 19:25

Amigao...

Provavelmente nao seja video AVI "puro"... voce provavelmente esteja tentando assistir algum DivX ou algum outro formato de video...

Porque o arquivo tem a extensao ".avi" nao necessariamente ele nao esteja "codificado"...

Voce, primeiro vai ter que descobrir o formato real do arquivo, e depois vai ter que baixar o codec pra windows mobile compativel com ele.

abraco

adsouza2004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 21 Set 2009 - 09:36

Bom Dia João!!

Obrigado por responder a minha dúvida, más ainda assim continuo com problemas... os arquivos em questão são sim no formato .avi, rodam normalmente no pc, más qd transfiro para o smart diz que é impossível abrir o arquivo... sinceramente não sei mais o que fazer, não acho em lugar algum uma resposta pra isso... de qualquer forma obrigado pela tentativa!!!

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 21 Set 2009 - 13:54

Amigo...

eu sou capaz de apostar com voce como esses videos estao "codados" e voce tem o codec instalado no PC mas nao tem ele instalado no teu fone, e por isso eles nao rodam...

se voce ainda lembra aonde baixou esses arquivos, tenta dar uma olhadinha na pagina pra ver qualeh o formato "real" dos arquivos... a partir dai voce tem como procurar pelos codecs.

Andcms

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 25 Set 2009 - 15:17

Boa Tarde Joaon!

Tenho um E71 e gostaria de sua ajuda, converti alguns arquivos dvd para .avi, mas não consegui assistí-los no Realplayer do celular, entendi seu comentário e gostaria de saber se existe algum programa para converter para .avi "puro" e onde conseguir os codec´s para o E71.

Obrigado!

Andcms

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 26 Set 2009 - 11:54

Amigao.

No teu caso em especifico, voce deve ter usado um conversor DivX...

Nesse caso fica inviavel converter o divx devolta pra avi...

primeiro porque a qualidade ficaria pior do que a do proprio divx, segundo porqueo tamanho do negocio ia ficar imensuravel (aprox 100Mb/min de gravacao).

O caminho mais viavel pra ti, e tentar achar um CODEC DivX pro teu fone e instalar ele, a partir dai voce pode assistir os videos convertidos mesmo no teu fone.

abraco