Ir para conteúdo

Foto

Dopod T4242 e HTC Cruise

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

daloco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Set 2009 - 00:17

Estes aparelhos são os mesmos? Algum amigo aqui do Forum saberia me responder com certeza, pois só ouvi respostas vagas dos vendedores.

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 20 Set 2009 - 19:35

Amigao...

o T4242 eh o modelo do HTC Touch Cruise Iolite... versao com memoria expandida e aGps...

Quanto a esse tag DOPOD, te confesso que nao conheco...

possivelmente alguma carrier (prestadora de telefone) tenha adicionado a tag para os devices que eles vendem...

EX:

Na europa o modelo do HTC Excalibur eh o S620, a versao que eles distribuem aqui eh a S621...

Algumas prestadoras costumam adicionar "sub tags" pros fones para distinguir frequencia de banda de operacao, ou algum modelo personalizado.

abraco

thewlao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 05 Out 2009 - 13:54

Ola amigos, eu comprei esse aparelho essa semana e estou aguardando chegar, gostaria de saber qual rom posso usar pra atualizacao dele! seria a mesmo q se usa no htc cruiser!!,,,aguardo resposta de alguem ak da familia gsmplus. grato

Ola amigos, estou tentando instalar o hard-spl no meu dopodt4242 e esta dando messangem (erro260), alguem poderia dar uma luz, lembrando q esse aparelho nao tem botao de camera, nao possibilitando de fazer o bootload.

Brato