Ir para conteúdo

Foto

[N95 8GB] Display apagado

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

zettirocha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Set 2009 - 12:04

Galera ja procurei em varios sites sobre algo parecido com esse meu problema e nao achei nada a respeito!! Um n95 8gb de um cliente simplesmente apagou o display,naturalmente bastaria trocar o display ou entao cabo flez, porem nenhuma das duas maneiras resolveu!!Atualizei o aparelho e tambem nao obtive solucao!! Alquem ja teve algum problema assim??? Outra coisa o aparelho funciona perfeitamente, apenas nao aparece nada no display usei o cabo de video e funciona perfeitamente na tv!!!

ps: peco desculpas pois acho q errei o titulo!!! Se algum moderador poder mudar agradeco

lobo.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 28 Set 2009 - 07:57

Olá amigo, cara se você já fez até atualização para tentar resolver e nada no minimo isso e problema no display, pode ser que esteja com mau contato com a placa interna do aparelho .

rcabrals

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 13 Jan 2011 - 13:26

cade as resposta ???
aposto q isso jah rolou com muita gente aki... to com o mesmo problema aki tem soluçao????

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Jan 2011 - 15:09

Já verificou se o problema é no próprio LCD ao invés dos cabos FLEX? Tente utilizar outra LCD, se funcionar é isso mesmo se não resolver, tente reinstalar o FW!

Poste os resultados!

rcabrals

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 13 Jan 2011 - 21:21

so se todos q eu tenho na minha loja estao com defeito...
masl pela forma de falar mais jah to ficando nervoso com esse cel.. vlws

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 14 Jan 2011 - 00:49

Faça o teste da LCD que está branca em outro N95 se ela funcionar não é problema da LCD se não funionar é o problema da LCD, Verifique se os conectores do Flex estão intactos, qualquer conexão de mal jeito pode danificar os conectores. Verifique esses fatores.
Ou se não der, recorra a uma AT.

rcabrals

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 14 Jan 2011 - 08:57

o problema e esse ... eu tenho um n95 8gb igual ao q esta comigo com defeito...o meu funciona normalmente quando coloco a placa dele no outro funciona mais quando coloco a placa dele no meu nao funciona ... eu tenho uma AT eu preciso e do esquema eletrico dele ... vlws

rcabrals

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 17 Jan 2011 - 09:02

problema resolvido consegui o eskema eletrico.. com a soluçao .. mais nao consigo postar a imagem mais quem quiser e so me falar q mando por email

osnitarsisp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Jan 2011 - 08:10

Olá amigo! Gostaria de saber qual é a solução para esse problema.
Mande-me, por favor!
EMAIL REMOVIDO, USE O FÓRUM E AS MENSAGENS PARTICULARES.

Valeu, brother!

megacell67

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Jan 2011 - 18:04

problema resolvido consegui o eskema eletrico.. com a soluçao .. mais nao consigo postar a imagem mais quem quiser e so me falar q mando por email

ola amigo seria possivel vc manda o esquema que vc usou te agradeço muito

lutom

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mar 2011 - 13:47

cara vc pode me add no m;s;n [Removido]

vanio.oliveira2011

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Abr 2011 - 18:04

Ola amigo estou com esse problema so que o meu é um pouco mais complexo quem sabe vcs podem me ajudar, liguei o display de um n95 no meu n95 8gb e apartir dai o meu n95 8gb funciona tudo, so que nao vejo imagem ja liguei na tv e funcionou. vale lembrar q o n95 caiu na agua funcionou algumas semanas e apagou o display ai tirei o display dele liguei no n95 8gb e vice versa sera que meu display queimou ?

thebestofsh4rk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Jan 2012 - 00:50

Vê se é o ecrã!

Quando liga e ele inicia e apaga a tela, fato! Mas veja o seguinte:
#Após ter iniciado o sistema verifique se está montado.
#Abra o teclado e digite para escutar o som ou disque o número de alguém e "send".
#Tendo êxito coloque uma luz forte no display veja se aparece algo, agora vá em:
Configurações>Geral>Personalização>Tela>Sensor de luz> "COLOQUE NO MÁXIMO", se for esse o problema, será resolvido!

OBS: Passei por isso minutos atrás ^^)

Regis The Best

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 24 Ago 2012 - 00:01

estou com o mesmo problema meu display esta escuro mais da para ver na claridade mais nao asende tem como me enviar para mim o esquema que vc utilizou