Ir para conteúdo

Foto

[8310] Travou "App Error 523" [RESOLVIDO]

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

CLEFTO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Set 2009 - 23:51

atualizei o OS para o 4,5 e pronto quando liga o aparelho a ampulheta fica rodando, rodando e termina com a mensagem: "App Error 523" Socorro me ajudem....:ajuda

sauon666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 14 Out 2009 - 18:37

Re: Blackberry 8310 travou "App Error 523" o que fazer?

Eu não lembro exatamente onde li recente sobre este assunto mas ai vai uma copia deste texto que salvei por seguança.

De um cara muito legal... LUCIANO

"Estes erros são inúmeros e na maior parte dos casos, criado por nós mesmos os usuários.

Os principais pontos para evitar problemas como estes são:

• Atentar a origem dos aplicativos que instala em seu BlackBerry.

• Antes de fazer o download de qualquer aplicativo, tema ou game verifique se é compatível com seu sistema operacional.

• Se você tem um BlackBerry com sistema operacional 4.2 / 4.3 ou 4.5 você não pode instalar NENHUM aplicativo que seja criado para o sistema operacional 4.6 (Bold, 8520, 8350i, 8900,8220) ou 4.7 (BlackBerry Storm).

• Quando estiver instalando/eliminando ou efetuando qualquer ação com seu BlackBerry conectado ao seu PC/Laptop NUNCA desconecte o cabo do seu BlackBerry enquanto o mesmo estiver em comunicação com seu PC/Laptop

Agora, se todos estes conselhos chegaram tarde de mais e você já está com o problema, vamos conhecer como podemos recuperar nossos dispositivos BlackBerry.

Normalmente os erros aparecem como na imagem acima:

Tela branca e um ícone no meio da tela ou apenas JVM XXX (leia-se se : JVM = Java Virtual Machine número XXX).

Ou

A tela fica apagada e o led com a luz vermelha acesa e ao conectar seu BlackBerry no seu computador para utilizar o BlackBerry Desktop Manager o mesmo não reconhece seu BlackBerry o que lhe impossibilita de fazer qualquer coisa com o mesmo.

Isso quer dizer que seu sistema operacional está corrompido ou algum aplicativo instalado pelo usuário não é compatível com o sistema operacional no seu BlackBerry.

O que você necessita fazer?

A resposta é : Fazer o download do sistema operacional para seu BlackBerry SEMPRE atentando para este ponto:

SOMENTE UTILIZE SISTEMA OPERACIONAL DISPONIVEL NO SITE DE SUA OPERADORA OU NO SITE OFICIAL DA BLACKBERRY.

Imagem Postada

Clique no link acima para saber onde encontrar o sistema operacional para sua operadora

Após fazer o download, instale o sistema operacional no seu PC/Laptop, para que assim que você conectar seu BlackBerry a ele o Desktop Manager reconhecerá que existe um sistema operacional aguardando sua autorização para instalar.

Siga os passos abaixo.

1- Remova a bateria do seu BlackBerry

2- Conecte seu BlackBerry ao seu PC/Laptop utilizando um cabo USB

3- Abra o programa Desktop Manager no seu PC e clique em Carregar aplicativo (application Loader)

4- Clique na opção “atualizar software (Update software)

5- Uma tela aparecerá solicitando a senha do BlackBerry, caso exista senha, digite.

6- Clique OK

7- Você já instalou o sistema operacional, certo? Agora aparecerá uma tela informando os aplicativos/sistema operacional disponíveis para instalação imediata.

8- Clique OK e siga as instruções

9 - Insira a bateria no seu BlackBerry

10- Siga todos os passos e terá seu BlackBerry novamente pronto para utilizar.

Este processo pode levar alguns minutos, por isso paciência é o nome do jogo, lembre-se você está consertando um erro criado muitas vezes por nós mesmos.

Boa Sorte.":dig

Não sei se isso vai lhe ajudar mas acredito que sim...

no meu caso ajudou muito.

ReinaldoTOSHIO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Nov 2009 - 08:11

Re: [8310] Travou "App Error 523"

Amigo, tive o mesmo problema com o meu BB Storm zerado!

Baixei o aplicativo "BBSAKv1[1].5_Installer" procura no rapid share...

Você tem que ter o Desktop Manager instalado. Roda o aplicativo novo. Reseta o BB com o "factory settings", e beleza!!!!!

Espero ter ajudado!

topcelljoinville

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Mar 2011 - 14:21

Parabens pelo tutorial meu back berry curve estacom esse erro e agora não esta mais...graças a seu tutorial parabens meu aparelho
esta 100% funcionando

gifazzi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Jun 2011 - 17:20

Olá!
Meu blackberry está com o mesmo problema.
Tentei seguir os passos, mas eu não sei qual é o meu sistema operacional! ele foi comprado nos Estados Unidos, e é da T-Mobile, mas é desbloqueado! meu chip é da TIM.
Alguém pode me ajudar, por favor? entrei no site para ver qual é o sistema, mas ele pede um numero de 10 digitos dos Estados Unidos.
A minha versão do Desktop Manager é 5.0.1.37!
Obrigada

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 29 Jun 2011 - 20:32

[Tutorial] Restaure seu Sistema Operacional danificado

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

ericarcarmo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jul 2011 - 18:35

Ola...cade o link do sistema operacional?, o desktop manager não reconhece o meu dispositivo.

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 16 Jul 2011 - 11:29

Google

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!