Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Código de Travamento.

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

robertsama

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Nov 2009 - 19:14

Alguém já testou no N82? o meu tá com este mesmo problema... vou comprar os resistores e realizar o teste... Torçam por mim!!!!:mellow:

robertsama

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Nov 2009 - 20:56

Pessoal, sou mais um felizado!!! Consegui, e utilizei um método o velho metodo infálivel, que supera qualquer método: Inseri a senha certa no N82!!!! Pelo que entendi, eu troquei a senha padrão e troquei por uma senha de 6 digitos. Por isso não dava certo, a senha criada permitia apenas 5 digitos, quando digitei a bendita senha, uma maravilhosa mensagem apareceu: CÓDIGO ACEITO!!!!:legal

lemachado.rj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 17 Nov 2009 - 21:00

Olá amigos gostaria de agradecer por este tópico porém gostaria de contar como eu fiz no meu nokia E61.

1° Pluguei o aparelho no cabo e coloquei em modo pc suite. (antes eu desinstalei o nokia pc suite do meu pc) *detalhe, pluguei no pc sem reiniciar após a desinstalação do nokia pc suite.

2º Abri o Nemesis versão 1.0.38.15 que eu baixei do site do fabricante.

3º Segui os passos "aba" phone info > scan > "aba" tools > "aba" factory settings > Dei o reset primeiro no "User Code" e depois em "Full Factory".

Obs: Eu não utilizei o esquema da bateria de colocar o resistor e tal e deu certo. Ao desligar e ligar o cel o mesmo pediu para atualizar a data e a hora e não pediu mais o bendito código de travamento. Fiz um teste final indo até ferramentas > configurações > segurança > telefone e sim > cód de travamento (e pedi para trocar a senha atual para uma nova e o tel havia voltado para o 12345 de fábrica. Joguei 2 vezes o 12345 e alterei para a nova senha somente para testar. Troquei para 12345 e disse "código aceitoooooooooo"

Me perdoem a minha empolgação mais já estava pensando em vender o meu nokia e61 velho de guerra rsrsrsrsrsrsrsr...

Espero que minha experiência ajude algum amigo do fórum

Abraços a Irmandade Plus Gsm

AGumes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Nov 2009 - 22:35

Alguem pode me ajudar...???

alterei o PC de meu N85 RM-334 VIVO de 0572488 p 0569857 para fazer a atualizacao do firmware p 30.101 para TIM

porem qdo terminado a atualizacao..

para minha surpresa, o cod de travamento do aparelho mudou.. eu nao tinha alterado, tava original 12345, e agora nao sei qual eh... ja usei o Nemesis cm indicado aki.."FULL FACTORY" e nada...!!!

alguma ideia d cm posso resolver?? nao me importo de "formatar o aparelho".. ja q posso instalar novamente... e tenho backup dos contatos!

HELP! :desculpa

juniordelcistia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Dez 2009 - 14:58

coloquei o resistor no meu nokia 2630 ele entrou em modo local mas o nss nao identifica ele,,,,, porque? oque estou fazendo de errado? eu ganhei o celular do meu pai e tem senha na inicializacao e meu pai nao lembra a droga da senha.

oque pode ser feito?

abraço

ruivitah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Dez 2009 - 07:02

Bom.. Eu já tentei um tuto de outro tópico, porém dá erro no começo, então acho que esse tbm não vai funcionar... meu cel não ta travado, ele só pede a senha para algumas outras funcionalidades, ou seja, eu não posso utilizá-lo por completo. Comprei ele bloqueado da vivo, não tinha senha nenhuma nem nada. Aí levei lá depois para desbloquear e apareceu isso do nada. Nem modifiquei a configuração... Não posso resetar, entre muitas outras coisas...

a mto tempo venho tentando me conformar com ele desse jeito mas n consigo! alguém pode ajudar?

Meu cel é o nokia 7500 prism...

ruivitah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Dez 2009 - 07:21

dá erro no phone info sempre....

CrEmE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Dez 2009 - 18:24

cara, obrigadaum...

deu certo aki no meu n95...

soh eh ruim pq perde tudoo... mais tudo bem,melhor do q perder o celular...

abraço

Blopessilva

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 443 posts

Postado 04 Jan 2010 - 23:53

[5130]

Testado, aprovado e funcionando.

PS: Usei um resistor 4k7

lefioda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Jan 2010 - 19:51

Cara Parabéns por este Tutorial, pena que quando eu precisei (a 2 meses atrás) você ainda não tinha postado.

Mandaram levar para at pra formar, mais achei alguem que cobrou 30 reais pra fazer exatamente isso! ¬¬

Mais mesmo assim muito obrigado, da próxima vez isso poderá me salvar!

0717sergio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jan 2010 - 01:17

FANTÁSTICO, fiz exatamente o que lemachado.rj sugeriu e apos uma longa e demorada busca em centenas de sites e Blogs e de escytar a operadora da Claro informar que eu teria que ir para autorizada da Nokia mais próxima. O meu N95 8GB voltou a aceitar outro clip , pois eu tinha esquecido o bendito código de travamento e agora mesmo voltou a ser o de fábrica.

Um grande abraço.

cinho...

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Jan 2010 - 18:27

olá galera plus!sou novo ak e tenho um nokia e51,tbm não lembro do código de travamento que tava nele,já fiz a tentativa pelo nemesis e fui ate o fim sem problemas...mas acontece que os 5 dígitos que restaram no final não eram meu código...vou tentar com esse resistor de 10k pra ver o que acontece...

me desejem sorte!!!!!!!!

abraços a todos....

-----------------------------------------------------------------------------------------------

huruuuuuuu!!!!

consegui!!

meu e51 foi restaurado e reniciado.

mas eu tbm não precisei usar o resistor de 10k....

obrigado por essa super dica!!!!

valeuuuu........

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 24 Jan 2010 - 22:43

cinho... brigado por retorna ao tópico e postar seus resultados. :)

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.

JamesT.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Fev 2010 - 16:42

Meu Cel é o 5800XM e ele num tava bloqueado não, só queria alterar pra habilitar o lance lá dele travar remotamente.

Como estava com tempo, pensei em fazer todos procedimentos e ir testando conforme êxito....

Nosso amigo Krohnus mandô benzáço no Post, porém acredito ser ideal pra quem já está com o celular travado...

No meu caso fiz sem a parada lá do resistor e sem perder qualquer informação do aparelho.

Veja bem.....

Instalei o NSS 1.0.38.15 - cliquei na Lupa - depois em Phone Info - e no botão SCAN (Conforme o Post orienta!).

Depois disso, nesta mesma tela no canto inferior direito tem lá "Power Mode"... Cliquei em Local e no botão Change (meu cel. reiniciou e ficou na tela branca - conforme printscreen no Post)...depois disso, ainda com o NSS aberto e o celular já clicado no modo "PC Suíte" eu cliquei no "Normal" (ainda no "Power Mode", seliga!:smook) e apertei o botão "Change" novamente.

A parada reiniciou novamente conforme sempre faz e já com a senha trocada pela padrão que é 12345 !

Espero que ajude alguém caso esteja na dúvida se fará ou não!

Obs.: Lembrando que o escrito acima, ajudou em MEU caso !

klerio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Fev 2010 - 17:47

pessoal estou com problema no meu n85,, nao consigo coloca-lo no modo pc suite pois pra liga-lo preciso do codigo de travamento... me ajudem

josimar dantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Abr 2010 - 13:59

deu certo no meu n95 8gb

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 17 Abr 2010 - 07:58

deu certo no meu n95 8gb

Obrigado por postar seus resultados....

pessoal estou com problema no meu n85,, nao consigo coloca-lo no modo pc suite pois pra liga-lo preciso do codigo de travamento... me ajudem

Do celular??? Vc esqueceu, relate melhor seu problema!!!

 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3

Eduguarapari

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 02 Mai 2010 - 12:10

tal procedimento com cel pod estragar a bateria??? atualizei meu cel assim e agora só liga se a bateria estiver com esse procedimento e outra qnd coloca pra carregar da erro " não pode carregar" .

césinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 27 Mai 2010 - 14:59

Oi gostei do topico tbm, ele deve servir ne um n73 que esta com esses
mesmos sintomas ligo ele, ele abre pedindo uma senha de travamento
a agora me respondem aqui o soft que desbloqueia com esse procedimento
eo nemesis service suite:confused::confused: irei fazer o download da soft e tentar
postarei mais sob o topico obrigado!

césinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 28 Mai 2010 - 15:38

Ae galera fiz o procedimento No N73 aqui

mais o seguinte baixei os drives do cabo DKU2 e o Soft e liguei o resistor
conheceu normalmente entro na tela de TESTE MODE

mais quando fui em Scam ele deu uma msg assim

Can´t load libeay32 o q pode ser :confused::confused::confused: essa MSG:confused: