Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Código de Travamento.

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

césinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 31 Mai 2010 - 13:27

Ops, Resolvi baxei uma versao mais nova do NSS e reconheceu

Vlw galera do forumm, Fiz o procedi.. e deu ok

Abraço a todos e obrigado mais uma vez:D

Alcala

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Jun 2010 - 19:12

uma pergunta, vc disse que todos os dados do celular são perdidos, que tipos de dados, por exemplo ??? agênda, fotos, videos, musicas, aplicativos ??? outra coisa , vc sabe me informar se altera a configuração do aparelho, tipo !!! idioma e outros tipos de configurações ??? se poder me esclarecer essa duvida, agradeço muito !!!, minha sobrinha de 5 anos trocou o codigo de travamento sem querer e nem imagino o codigo que ela possa ter colocado !!!! muito grato e aguardando a sua Resposta !!!

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 16 Jun 2010 - 21:31

Excelente dica! Fica aí a dica, testei no meu N85 já ligado no NSS e no proprio programa pedi para ele trocar para o modo Local,nem precisou da gambiarra!

I only have a passenger phone...

renathyy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Dez 2010 - 14:21

Esse post é o melhor que já vi aqui!!!! Parabens!!! Viva o tempo da internet e dos Fóruns!!!! No meu 6120c funfou na hora!!!! tava a horas buscando esse destravamento e que da hora. Valeu Krohnus. Obs.: muito importante. No meu não precisou de por esse resistor de 10k. foi sem ele mesmo. Valeu!!!!!!!

pv.boesso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 12 Jan 2011 - 17:44

Isso vale para n97?

Fernandogepeto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jun 2011 - 01:59

interessante , bom saber q existe essa maneira, guardarei essa informaçao para fins futuros............

manotroll

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 08 Abr 2012 - 18:26

e o mesmo metodo que usa no nokia antigo
o único jeito mesmo de não ter o telefone usado depois de perder e bloquear o imei
a dica e valida porem a nokia devia arrumar um jeito de não permitir que ela seja funcional no futuro

SAULO FELIPE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 Abr 2012 - 12:43

desculpa pela ignorância mas poderia postar o link do nemesis pois os que eu baixei sempre faltam arquivos!
desde já agradeço.

SAULO FELIPE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 Abr 2012 - 17:46

E ai galera estou entrando no ramo de técnico de celulares e como a galera sabe no início é sempre complicado me cadastrei a pouco tempo neste site mas atravé dele já consegui resolver muitos problemas mas vamos lá .
UM CLIENTE VEIO ATÉ MIM COM UM NÓKIA C-7 QUE ESTA COM O ESTE TRAVAMENTO FALANDO QUE ESQUECEU A SENHA .
TENTEI OS PROCEDIMENTOS ENSINADOS NESTE TUTORIAL E FUNCIONOU ATÉ A PARTE DO NEMESIS QUE NÃO RECONHECEU O CELULAR E QUERIA PERGUNTA AO PESSOAL SE O NOKIA C7 TAMBÉM É BB5.

gabriel dos santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Nov 2012 - 13:36

ola tentei esse mod no meu n95 e foi sem sucesso, o nemessis não reconhece o meu aparelho de maneira nenhuma !!
Alguem pode me ajudar ?:(