Ir para conteúdo

Foto

[GT360]Chamadas e mensagens indisponíveis

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

cecilialoma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Set 2009 - 10:02

Olá !!

Comprei o gt360 na empolgação de ter o msn, me decepcionei mas já me conformei rss

O problema agora é outro: quando coloco o aparelho para carregar via usb aparece uma msg avisando que "chamadas e mensagens estão indisponíveis", gostaria de saber se tem alguma forma de mudar essa configuração absurda... durante tempo q está carregando eu não tenho celular!! absurdo, não sei pra que então tem essa opção de carregar usb, eram melhor nem ter.

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 30 Set 2009 - 10:39

Cara a maioria dos aparelhos LG ficam com chamadas indisponiveis quando está carregando!

rbt171

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 02 Out 2009 - 11:53

Olá !!

Comprei o gt360 na empolgação de ter o msn, me decepcionei mas já me conformei rss

O problema agora é outro: quando coloco o aparelho para carregar via usb aparece uma msg avisando que "chamadas e mensagens estão indisponíveis", gostaria de saber se tem alguma forma de mudar essa configuração absurda... durante tempo q está carregando eu não tenho celular!! absurdo, não sei pra que então tem essa opção de carregar usb, eram melhor nem ter.

Cara, é só depois de conectar o cabo e o pc reconhecer, dai vc clica em remover hardware com segurança, mas nao tira o aparelho. Dessa forma ele recebe ligaçoes e ele continua carregando, mas vc nao pode transferir arquivos pra ele.

brawin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 03 Out 2009 - 00:19

e verdade testei aki oque o amigo falou aew em cima e foi msm vlw pel dica !

Campos ®

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.156 posts

Postado 03 Out 2009 - 00:50

É uma alternativa principalmente quando não está com o carregador... em mãos

costacafj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 06 Out 2009 - 16:01

Vá em "Configurações" -> "Conectividade" -> "Conexão USB" e altere de "Armazenamento massivo" para "Serviço de dados"

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 06 Out 2009 - 16:25

isso tambem funciona!