Ir para conteúdo

Foto

[X560L] Código de rede?

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

bruna ortiz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Nov 2007 - 10:17

Alguem sabe por favor o tal de codigo de rede do celular x560l da operadora claro?

Jrb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 31 Jan 2008 - 00:57

Re: Código de rede?

Encontrei esse método aki no fórum! E funfou no meu E350E!! Eu usei o metodo da bateria! leiam o post até o fim! vlw galera!B)B)B)B)

Bom dia pessoal,

Olha só usem o método do "Arthur Goulart" q segue a abaixo:

Citação:

Postado Originalmente por arthur goulart Imagem Postada

Galera... Vou fazer o seguinte... Vou postar os codigos aqui e explicar como desbloqueei meu C420L...

Pra começar, façam o processo explicado no início do tópico, quando reiniciar o celular com o chip "recusado" e pedir ""Código de Rede"", vá em chamada SOS, mais seja rapido, antes da ligação cair reinicie o aparelho novamente digitando o código *2767*3855#.

Pronto, o aparelho abrirá o chip da Oi.

Feito isso, vc precisará desativar TODAS as opções vistas com este código:

*#7465625#

As que estiverem ATIVADAS, a desativação ocorre da seguinte forma:

(SEGUE ABAIXO OS CÓDIGOS:)

Para desativar o "código de rede":

*7465625*638*00000000*00000000#

depois:

#7465625*638*00000000#

Se necessário, para desativar o "código de subgrupo" (eu precisei)

*7465625*782*00000000*00000000#

depois:

#7465625*782*00000000#

Cheque novamente se está TUDO desativado com este código: *#7465625#

PRONTO, se estiver TUDO desativado, seu aparelho estará desbloqueado para QUALQUER operadora....

PS: Em caso de alguma outra opção ATIVADA, me avise que eu passo o código de desbloqueio...

Bem, parece ser difícil mais não é, descobri isso sozinho, sendo que eu nem tinha noção de como fazer.... espero ter ajudado, abraços a todos...

Para os q não conseguirem fazer a chamada S.O.S eu dou a seguinte solução:

Remova a beteria e deixe o chip quase inserido no slot faça o contato da bateria som o aparelho sem encaixa-la completamente. Assim quando ligar o telefone ele vai aparacer o pedido de inserção do chip. nesse momento vc digita o código:

*2767*3855 sem o # - tomando td cuidado para não deixar a bateria desconectar vc termina de inserir o chip e aperta #

O aparelho vai resetar, ai vc coloca a bateria por completo segue td o q o Arthur disse e pronto o aparelho estará completamente desbloqueado.

Vão aparecer algumas mensagens como :

"Ainda não personalizado." ignorem essas mensagens e prossigam normalmente.

Imagem Postada

É um pouquinho mais trabalhoso eu sei, mas se vc assim como eu não teve paciência de esperar a tal S.O.S Posso garantir q funciona. O meu tá pegando tds os chips

tigreapache

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Jun 2008 - 20:11

Re: Código de rede?

ola amigo eu tentei ,no celular do meu primo e só tem mais tres tentativas ,poderia me orienta para desbloquealo para a vivo,pois ele é da claro.

sem mais muito obrigado e desculpe se não me expresso bem pis sou novo no forum

mr.chuck

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Mar 2010 - 14:10

Re: [kp260c] Código de rede?

Olá, amigo gostaria de saber sobre o codigo de rede do kp260c da lg , queria saber se vc sabe !? só falta esse codigo paRA Fazer O desbloqueio .

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 03 Mar 2010 - 15:34

Amigo aqui é Samsung e nao LG.

De uma olhada na área da LG que o pessoal la pode te ajudar.

Abraço!

Imagem Postada

marinho1974

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Mar 2010 - 15:55

Encontrei esse método aki no fórum! E funfou no meu E350E!! Eu usei o metodo da bateria! leiam o post até o fim! vlw galera!B)B)B)http://www.plusgsm.c..._DIR#>/cool.gif

Bom dia pessoal,

Olha só usem o método do "Arthur Goulart" q segue a abaixo:

Citação:

Postado Originalmente por arthur goulart Imagem Postada

Galera... Vou fazer o seguinte... Vou postar os codigos aqui e explicar como desbloqueei meu C420L...

Pra começar, façam o processo explicado no início do tópico, quando reiniciar o celular com o chip "recusado" e pedir ""Código de Rede"", vá em chamada SOS, mais seja rapido, antes da ligação cair reinicie o aparelho novamente digitando o código *2767*3855#.

Pronto, o aparelho abrirá o chip da Oi.

Feito isso, vc precisará desativar TODAS as opções vistas com este código:

*#7465625#

As que estiverem ATIVADAS, a desativação ocorre da seguinte forma:

(SEGUE ABAIXO OS CÓDIGOS:)

Para desativar o "código de rede":

*7465625*638*00000000*00000000#

depois:

#7465625*638*00000000#

Se necessário, para desativar o "código de subgrupo" (eu precisei)

*7465625*782*00000000*00000000#

depois:

#7465625*782*00000000#

Cheque novamente se está TUDO desativado com este código: *#7465625#

PRONTO, se estiver TUDO desativado, seu aparelho estará desbloqueado para QUALQUER operadora....

PS: Em caso de alguma outra opção ATIVADA, me avise que eu passo o código de desbloqueio...

Bem, parece ser difícil mais não é, descobri isso sozinho, sendo que eu nem tinha noção de como fazer.... espero ter ajudado, abraços a todos...

Para os q não conseguirem fazer a chamada S.O.S eu dou a seguinte solução:

Remova a beteria e deixe o chip quase inserido no slot faça o contato da bateria som o aparelho sem encaixa-la completamente. Assim quando ligar o telefone ele vai aparacer o pedido de inserção do chip. nesse momento vc digita o código:

*2767*3855 sem o # - tomando td cuidado para não deixar a bateria desconectar vc termina de inserir o chip e aperta #

O aparelho vai resetar, ai vc coloca a bateria por completo segue td o q o Arthur disse e pronto o aparelho estará completamente desbloqueado.

Vão aparecer algumas mensagens como :

"Ainda não personalizado." ignorem essas mensagens e prossigam normalmente.

Imagem Postada

É um pouquinho mais trabalhoso eu sei, mas se vc assim como eu não teve paciência de esperar a tal S.O.S Posso garantir q funciona. O meu tá pegando tds os chips

marinho1974

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Mar 2010 - 15:58

RJB , EU FIZ TODO O PROCESSO MAS QUANDO DIGITO O CODIGO PARA SABER SE AINDA EXISTE ALGUM BLOQUEIO ELE ME INFORMA O SEGUINTE:

NETWORK LOCK ACTIVE

O APARELHO É UM SAMSUMG GT E-1085

GRATO,

MARINHO

Marcos-lost

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Mar 2010 - 10:51

RJB , EU FIZ TODO O PROCESSO MAS QUANDO DIGITO O CODIGO PARA SABER SE AINDA EXISTE ALGUM BLOQUEIO ELE ME INFORMA O SEGUINTE:

NETWORK LOCK ACTIVE

O APARELHO É UM SAMSUMG GT E-1085

GRATO,

MARINHO

Marcos-lost

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Mar 2010 - 10:53

o MEU TBM TAH ASSIM