Ir para conteúdo

Foto

[U600] Me ajudem!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

kleverfarias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 02 Out 2009 - 17:34

olá! ja tenho o u600 a uns 2 anos mais ou menos... desde que comprei, do nada, ele reseta sozinho e aparece uma mensagem "aguarde um momento por favor" depois volta ao normal... o que seria isso?

outra coisa... ele ta com o português de portugal... tinha como eu colocar para o português do brasil?

por fim... tinha deixado ele parado mas resolvi usá-lo novamente, durante este período deixei ele ligado pra ver o consumo da bateria e, sem tocar nele, tá durando entre 2 a 3 dias no máximo... isso é sinal de bateria ruim correto?

obrigado

digo_caja

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 671 posts

Postado 03 Out 2009 - 14:52

Re: U600 - Me ajudem!

1º)Pode ser problema na firmware do aparelho

2º)Esse problema também pode ser resolvido trocando a firmware do seu aparelho por uma com o idioma PT-BR

3º)[esse não pode ser resolvido pela firmware rsrsrs] Toda bateria tem uma vida útil, seja utilizada ou não, não conheço o tempo de duração da bateria de um U600 novo, mas como vc mesmo disse que deixou o aparelho parado por algum tempo, isso pode ter afetado a bateria dele, fazendo com que a mesma durasse menos :legal

Resolução: Para aprender a trocar a firmware do seu celular, veja esse tutorial:

[Tutorial - U600] Backup e Atualização de Firmware com o OptiFlash

Quanto à bateria, vc pode ainda tentar desativar o EDGE para conseguir algum tempo a mais de carga, neste tutorial:

[Tutorial - U600] Como desativar o EDGE para economizar bateria

Para mais personalizações, de uma olhada na nossa página de Tutoriais

O tempo é escasso, mas vamo empurrando com a barriga xD
:confused:

kleverfarias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 05 Out 2009 - 11:40

valeu pelos toques cara.. só que não tou achando o firmware pt-br!! onde que eu posso encontrar? abraço

digo_caja

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 671 posts

Postado 05 Out 2009 - 14:47

amigo, só lembrando: quando eu disse PT-BR era somente a ver com o idioma da firmware ok?

infelizmente não saberei te informar onde vc pode achar essa firmware, mas recomendo fazer uma pesquisa no google ou em outros sites de pesquisa :legal

uma firmware que vários recomendam, mas não sei te dizer se é em português é a U600XXGG4 ,procure por ela nos sites de busca e tente fazer o processo descrito nos tutoriais ok?

O tempo é escasso, mas vamo empurrando com a barriga xD
:confused: