Ir para conteúdo

Foto

[Mpx] Nokia E71-Alterar icones da tela inicial

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

vivianefranco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Ago 2010 - 17:51

Oi, tenho um nckia e 71 nseries e nao consigo tirar os icones da tela principal, alguem tem a solução?????

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 09 Ago 2010 - 18:25

não tem como...........

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

vivianefranco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Ago 2010 - 15:22

tenho um nckia e 71 com wifi e queria tirar os aquela lista de atalhos , não os que estao em icones, mas nao consigo. Alguém sabe como????

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 10 Ago 2010 - 15:51

o que voce quer dizer com lista de atalhos? provavelmente não tem como...afinal isso é coisa básica da interface...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

iingrid

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Ago 2010 - 16:50

gente me ajude eu nao consigo tirar esse icone do meu cel. estou ficando triste o meu todo diferente do que vcs falaram....

me ajudem,por favo....

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 22 Ago 2010 - 17:22

não tem como...bjooo

fabiokoga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Nov 2011 - 13:55

O Nokia E71 tem 3 tipos de atalho.

1) os 6 icones que aparecem no display ao lado do relógio.
- menu -> ferramentas -> configurações -> geral -> personalização -> tela inicial -> configs de modo -> aplicativos da tela inicial -> atalhos para aplicativos

2) os 2 icones que aparecem no cantos inferiores do display, acionados pelos primeiros botões de cima para baixo
- menu -> ferramentas -> configurações -> geral -> personalização -> tela inicial -> atalhos de teclas

3) os 3 botões centrais representados por figuras (calendário, agenda, mensagem) - útil se um destes botões não tiver funcionando.
- menu -> ferramentas -> configurações -> geral -> personalização -> Teclas de Discagem Rápida.