Ir para conteúdo

Foto

Ajuda com Touch Pro

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

adef01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 05 Out 2009 - 10:44

Bom dia pessoal,

Comprei recentemente um Touch Pro e na sexta feira ele começou a dar um problema estranho.

Ao acionar o botão pra ele acender a tela e usá-lo, o mesmo acende normalmente mas não mantém a luz, ela começa a piscar como se fosse uma lâmpada dessas fluorescentes de casa quando está aquecendo e não firma.

O que pode ser isso?

Abços a todos

Draven

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.503 posts

Postado 05 Out 2009 - 11:23

Provavelmente o seu display está com problemas, aproveite que é novo e troque, não é nada normal, deve ser mal contato do flat cable do display mas nem se dê ao trabalho... troque.

adef01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 05 Out 2009 - 22:19

Agora que lascou pois o aparelho foi trazido de fora e não tenho garantia aqui no BR.

Será que se trocar o display ele fica normal?

ô prejú....

Pessoal, fiz um vídeo de como ele está, vê se alguém consegue me ajudar aí!!!

Abços

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 05 Out 2009 - 23:53

amigao...

voce nao vai ter salvacao... assistencia nele mesmo...

abraco

adef01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 06 Out 2009 - 11:22

Aí é que está, ontem entrei em contato com a HTC e eles informaram que no brasil eles não fazem manutenção nesse aparelho pois ainda não lançaram ele por aqui....

"New Response From [ Silvio (Brazil Support (Tech)) ]Prezado André,

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Técnico da HTC.

Nosso Centro de Reparos fica na Cidade de São Paulo, porém o modelo TouchPro importado não vem sendo raparado no Brasil devido ao mesmo não ter sido lançado."

Algúem tem uma dica?

Draven

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.503 posts

Postado 06 Out 2009 - 12:50

É amigo, verifique se no Mercado Livre tem o Display, ou num ebay da vida, senão você arrumou um problemão...

adef01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 06 Out 2009 - 19:22

Valeu aí pra quem respondeu, como medida paleativa, baixei o backlight pro mínimo (Start>Setings>power>backlight) parou de ficar piscando na hora, se aumento a intensidade, ele volta a piscar.

Aproveitando, fui procurar no Ebay um lcd novo, é até barato mas em um dos anúncios, o vendedor diz que esse aparelho tem 2 modelos de displays e que tenho que ter certeza de qual se trata. Agora a pergunta: Onde descubro isso? A nossa querida HTC do brasil mandou uma resposta do tipo "se vira, vc não trouxe de fora?" e não me respondeu.

"Prezado Cliente

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Técnico da HTC.

Pelo fato do aparelho não ser comercializado no Brasil, não possuímos informações técnicas referente aos componentes do aparelho. Pedimos que contate o suporte HTC do país de origem para maiores informações."

Assim que descobrir eu mando vir um visor e posto aqui o resultado.

Draven

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.503 posts

Postado 15 Dez 2009 - 10:05

Ok, ficamos no aguardo.

adef01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 26 Mar 2010 - 12:01

Conforme prometido, venho informar o ocorrido.

O LCD do meu Touchpro começou a apresentar um problema de intermitência no backlight, tem um vídeo no youtube, resolvi paleativamente o problema diminuindo a intensidade do mesmo para a mínima, era ruim, durante o dia era uma luta pra enchergar mas fiquei assim até o final de fevereiro quando o celular apagou de vez.
Corri atrás de um lcd e encontrei com esse vendedor:
Link comercial removido.
Me atenderam muito rápido, a peça chegou zerada e ontem peguei o celular que agora está como novo.

Custo da brincadeira:
-LCD completo c/ touch - R$249,99
- Mão de obra para a instalação - R$50,00

Se alguém quiser mais detalhes podem perguntar.