Ir para conteúdo

Foto

Realizando o processo de flash!

• Por favor, faça o login para responder
77 respostas neste tópico

modsleixo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 13 Set 2010 - 07:26

Várias tentativas e nada!!! :(

Alguém sabe alguma assistência aki em SP onde possa levar meu falecido F035??

Abraços.....

gello

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 24 Out 2010 - 14:21

Boa tarde, como já postei antes, eu já consigo usar 90% do meu e-71 e eu acho que dei sorte pq em vista de vários tópicos e reclamações, a única coisa que acontece é que ele liga o shake sozinho toda vez que é carregado, no mais não tenho que reclamar. Pergunta :Quando eu o conecto no pc, lá nas ferramentas administrativas me diz que ele tem mais memória disponivel, só que está bloqueada ( memória interna do cel. ) . Eu tenho o opera 3 e 4 e o bolt instalados nele, o opera 3 é o mais leve mas dá umas travadas e o opera 4 e o bolt vivem dando erro de memória. Esses programas resolvem esses problemas de memória física e ram do cel ?

fsnsengel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Nov 2010 - 14:18

Olá....da para fazer este procedimento com um celular que nem liga? O meu é o 711TV mp10...nao esta nem ligando...me disseram que é problema de software....é desta forma que corrijo???Me ajudem!!!!

Vendor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Dez 2010 - 10:47

Tenho um F035 e após dar um Flash no aparelho o GPS parou de Funcionar aparece a mensagem Not Certificated.
Me parece que o problema é que quando se faz um Flash apaga o Certificado Digital "DigitCert.txt" que vem de fábrica para o GPS funcionar
Alguém sabe como restaurar o DigitCert.txt, já achei uns links de onde baixar só não sei como farei para repor no aparelho.

helemdc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 17 Dez 2010 - 22:38

Eu achei onde baixar o pacote completo + manual para restaurar a firmware e funcionar o GPS, só que o software não reconhece o meu celular. Acho que não estou com o cabo certo.

Vendor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 14 Jan 2011 - 23:21

Eu achei onde baixar o pacote completo + manual para restaurar a firmware e funcionar o GPS, só que o software não reconhece o meu celular. Acho que não estou com o cabo certo.

Helemdc baixei o arquivo que você me mandou e vou testar se der certo te aviso.
Grato!

Wildner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Fev 2011 - 19:59

Tenho um F035 e após dar um Flash no aparelho o GPS parou de Funcionar aparece a mensagem Not Certificated.
Me parece que o problema é que quando se faz um Flash apaga o Certificado Digital "DigitCert.txt" que vem de fábrica para o GPS funcionar
Alguém sabe como restaurar o DigitCert.txt, já achei uns links de onde baixar só não sei como farei para repor no aparelho.

Vendor boa noite!

Como você deu Flash no F035? Usou o cabo usb dele mesmo ou outro cabo?

gbm2105

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 13 Abr 2011 - 12:46

Pessoal, meu problema é esse. Meu teclado parou totalmente de funcionar. Vi em um site que celulares com o modelo de cabo do meu precisam soldar na placa. Já até achei os pontos gnd, txd e rxd, mas eu nao sei qual é o próximo passo. Eu vi que eu tinha que soldar na placa aqui mesmo, no PlusGSM, em algum tópico. Sabendo disso, por favor me respondam

01: Fazer um format no celular é o recomendado para o meu problema? Pois meu teclado parou do nada de funcionar, os únicos botões que funcionam são os de desligar (o de cima) e o da tv, mais nenhum.

02: Qual o próximo passo a ser tomado?

03: No caso de eu consegui formatar, antes de formatar eu posso tirar o cartão de memória e os chips? Caso eu nao possa, se eu tirar, o que acontece?

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 28 Mai 2011 - 15:59

Vamos apreender a montar o nosso cabo serial para nossos ichinas!!

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 28 Mai 2011 - 16:10

modsleixo: o programa não supera sua versão de firmware use spiderman 2.67!
gello : essa memoria qu mostra oculta pode ser memoria interna do telefone ou memoria Fat (onde ficam salvas as configurações e dados de java)! o topicos tecnico so reparam o mal funcionamento do aparelho, e no seu caso pode er uma limitação de hardware1
fsnsengel: sim é para isso que serve os procedimento citados, e para reparar o telefone! seu telefone é um spread e naum mtk, use o programa spiderman spread e leia os tópicos relacionados a plataforma!!

RicardoE8

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 132 posts

Postado 07 Nov 2011 - 12:24

OLÁ PESSOAL....

ganhei um aparelho MP15 mod X3310 (Samsung Scrappy 2) e estou tentando realizar o backup dele...
só q não tenho certeza do tamanho da memória dele... dessa forma, ainda não fiz o backup...
alguém pode me dar uma dica????

Jorgeana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Mar 2012 - 02:22

Olá pessoal, tentei seguir conforme passado aqui..

Meu E71 não reconhece o Sim2, nem mesmo depois de trocar o IMEI..
Mas tive alguns problemas ao executar o MTK baixei a versão 6.8.

Em DownloadAgent ficou o arquivo MTKAllnOne_da.bin
e em scatter-loaddding o scan.txt

Na formatação ocorre o seguinte:

Alguém sabe o porque desses erros

Arquivo(s) anexado(s)

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 04 Abr 2012 - 10:34

tem que checar qual plataforma e este E71!

Jorgeana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Abr 2012 - 01:21

Olá senhorchinamobile como eu vejo qual plataforma que é? Tem como ver isso via software ou por algum código no celular?
Obrigada.

genofelio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Mai 2012 - 22:24

Ola, tenho um F030i, ele desligou e nao liga mais, acende a tela inicial mas fica reiniciando e nao passa disso, gostaria de saber se com esse programa eu posso fazer isso, mas com relacao ao cabo serial eu estava vendo o topico para construcao do cabo mas nao entendi muito bem, mas digamos se eu tiver um adaptador de porta serial para usb eu posso usar o cabo original do aparelho? a porta de entrada do celular eh a mesma de trasnferencia de dados?

smoners

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Jun 2012 - 11:36

Olá tenho um Fly ying mp20 F035
versão L035P_WIFI1_TV1_FM_1_EN_ML_V5.02
BRANCH : 08B L035P_ML
BUILD: BUILD_NO
BUILD TIME: 2011/09/26 18:16
gostaria de saber se essa versão é a mais altual? se não qual seria e onde encontrar?

Grato,
-(:- )

felipe01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Jun 2012 - 00:10

oi galera meu cel f035 deu pau eu alterei a configuração de fabrica em UART ?? e o aparelho travou so liga e num funciona nada, alguem pode me ajudar ,sera q tenho q formatar o aparelho novamente instalar um novo prgrama ok pode ser alguem me ajuda

Andre Luis Goulart

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 04 Jul 2012 - 11:10

possuo um mp30 super media 9800, posso mudar a rom dele? se sim quais opçoes tenho?