Ir para conteúdo

Foto

[GT360] Tutorial Atualização

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 06 Out 2009 - 12:47

Tutorial para atualização do LG GT360

Ola Pessoal já esta disponível a atualização do GT360, só seguir as orientações abaixo.

Tal atualização corrige alguns bugs que vieram no cel e em alguns ele fica um pouco mais rápido tambem.

Ja os mais novos ja tem esta atualização.

1°Passo -

Entrar no site da LG Eletronics Brasil

Clicar em Manual & Divers

2°Passo -

Escolher o modelo do celular Clicar em

Baixar software PC Sync para Windows

3°Passo -

Baixar e instalar

USBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.6_All

4°Passo -

Clicar em

Iniciar a Actualização

5°Passo -

Escolher o modelo do Celular

Conecte o celular no PC e tecle “Enter”

Pronto ele iniciara a atualização de seu celular :legal

Ps: Atenção, se seu aparelho não for de nenhuma operedora, caso voce tenha comprado desbloqueado, não indico atualizar, pois caso voce atualize ele ficará com os icones da operadora que voce usa atualmente.

Soni-nsr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 06 Out 2009 - 20:45

Desculpas se estiver em lugar errado!

Eu quero saber se ao atualizar perde as coisa q estao salvas no celular como: mensagens....

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 07 Out 2009 - 09:19

Exato Legilo e obrigado pela ajuda na area!

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 07 Out 2009 - 12:28

Não perde não, mas conforme ja tem no site da prorpia LG a seguinte informação:

Embora o software de atualização não seja desenvolvido para apagar suas informações, recomendamos usar o programa PC Sync para fazer uma cópia de seus dados antes de fazer a atualização.

Acho melhor seguir estas instruções.

Estamos ai pra ajudar.

wise juggler

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 12 Out 2009 - 11:25

olá, sou novo aqui....

eu ganhei um GT360 semana passada, pq me robaram o outro telefone na rua e tal mas enfim...eu to tentando atualizar o software aqui mas dá um erro...diz que o telefone nao suporta a atualizaçao de software...o que eu poderia fazer?

e uma outra coisinha...acredito que não dê certo ams, teria como mudar, atualizar, melhorar ou semelhante o java dele, que é meio ruim...

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 12 Out 2009 - 20:20

Sobre a Atualização é como falei, os mais novos ja tem esta atualização.

E sobre atualizar o Java, explique mais detalhadamente o que vc deseja melhorar, qual tipo de problema q vc ta tendo para podermos ajudar....

:joia

wise juggler

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 13 Out 2009 - 01:45

eu ano sie se meu aparelho ja vem atualizado ou o que...ms aprece que sim entao...

mas sobre o java, nao eh problema...eh q ele eh velho, nesse telefone ano roda nem o minitruco....e tmn eu baxei um jogo via blutooth, mas diz q o java nao aceita bluetooth....por isso qeuria melhorar pra jogar via blutooth e joagr mais jogos

algusn aplicativos dao erro em mid let outros erro notfound.java.alguam coisa ou s enao o clássico out of memory...

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 15 Out 2009 - 12:31

wise juggler, Realmente os aplicativos bluetooth não rodam direito nos aparelhos LG, pelo menos nos que eu tentei não deram certo, mas sobre o java não é velho não, o meu roda vaaarios jogos que ja testei, o erro "mid let" geralmente dão nos aplic. Bluetooth e o erro "out of memory"="falta de memoria", ja notfoud.java eu ja não sei expicar, mas pode ser q o aplic. não seja suprtado por esse aparelho.

Mas vamos esperar uma resposta de quem entende mais, quem sabe pode melhor nos ajudar.

wise juggler

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 16 Out 2009 - 16:26

mas memso assim eu fico grato pela ajuda...o jeito é esperar e constantemente realizar pesquisas e ver se alguma novidade surge para o aparelho....

Luan Lorenzet

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Out 2009 - 19:52

Ae galera eu queria saber uma coisa.!!

O celular LG GT 360 de vcs rodam videos normalmente.???

O meu N...Ele roda travando os videos , e tentei atuallizar ele como vcs falaram mas fala q ja tem a última atualização...

Alguem sabe oq fazer????

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 26 Out 2009 - 17:17

Tenta usar esse Tuto: http://www.plusgsm.c...ad.php?t=130343

Depois posta la se deu certo..

Boa sorte!!!

Luan Lorenzet

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Out 2009 - 11:33

Carra vlw pelo post :!

os videos fikam com uma qualidade mto boa e n trava , acho q era o conversor q eu estava usando q fazia n rodar direito os videos...

VLW de novo..

Plus GSM :salve

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 27 Out 2009 - 18:37

Estamos ai pra ajudar, precisando é só postar!!!

abs!!

crikasy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Out 2009 - 11:57

olá,

Agora tô com outro problema pq assisto aos videos normal mas qnd tento sair com a tecla "C" ou mesmo "voltar" o cel desliga e liga sozinho. Será que atualizar dá jeito nisso?Se eu tentar atualizar e ñ der certo perco a garantia? Me ajuda ai pessoal!

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 29 Out 2009 - 12:17

Faça a atualização não custa tentar VC não perde a garantia não...

Luan Lorenzet

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Out 2009 - 17:26

Ae galera mais umas koisinhas.@

quando q vai sai a próxima atualização do lg gt 360?

E tbm tentei instala uns vários programas e acabei excluido prq n usava e senti q o celular fikou um pouko lento...oq poderia fazer??

agradeço des de já....

:ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :?2 :?2 :?2

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 29 Out 2009 - 17:54

Luan Lorenzet, voce pode colocar o "LG mobile suporte tool", com a opção

(Notificação de novo Software)

Vá em Opções & Ajuda/Notificação de novo Software, então é só preencher conforme explicado na imagem que aparece.

E sobre a lentidão, tenta manter os videos, musicas, etc... no cartão de memoria, pois caso tenha mta coisa na memoria interna, ele fica um pouco lento mesmo!!!!

abs!!!

Bruninhazul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Nov 2009 - 13:28

Olá pessoas...

Bom, pra começar tenho que dizer que esse celular é muito "****"!!! :quebra

Olá só, quando ele vai analisar o meu celular ele dá a mensagem: "Celular e o cabo usb não estão conectados (blá blá blá)", mesmo ele estando e eu tendo tentado em todas as portas usb do meu pc.

Gostaria de saber também se o telefone de vocês não aceita as configuraçõs de toque para os grupos. O meu é assim, e não aceita e pronto. ¬¬

(Ele que manda!!!):angry:

Ah, e mais uma coisinha: toda vez que conecto ele no pc, ao tira-lo ele volta a tela inicial da tim, tirando o plano de fundo selecionado.

(Amo tanto esse aparelho...)

Enfim, meu celular não aceita as configurações, não aceita a atualização, não aceita nada, olha que alegria!!!

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 05 Nov 2009 - 13:42

Bruninhazul, voce instalou os drivers antes de tentar conectar o celular no PC?

Sobre os toques por grupos - Os numeros estão gravados na memoria do aparelho ou no "Cartão SIM"?pois se estiver no chip não da pra personalizar.

Geralmente o celular volta pra tela inicial e sai o papel de parede quando tiramos o cartão de memoria e o papel de parede esta salvo nele....é o seu caso?

Abs..

Bruninhazul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Nov 2009 - 13:52

Sim, tentei, fiz tudo direitinho e em qualquer porta que eu o conecte ele fala que o celular e o cabo não estão conetados. Impossivel, pois tenho acesso ao conteúdo dele se quiser. Ele tá aparecendo no pc, só no programa que ele tá de frescura!;

Sim, os números estão no telefone. Daí vou, coloco os contatos nos grupos, mas o telefone aceita a configuração de toque de uns grupos. Daí ele passa a adotar um tal toque - do gosto dele- para os outros grupos sem a minha configuração. ELE TEM VIDA PROPRIA, ACREDITE!

Todas as vezes que conecto ele no pc é assim e nunca tirei o cartão de memoria para isso.

Não quero mais brincar de ter esse celular!

:desculpa:nao

¬¬