Ir para conteúdo



Foto

[Dúvida] Configuração de email


  • Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1

celso lima de oliveira

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Out 2009 - 23:11

nao consigo configurar imail no meu black berry toda vez que começo o processo pelo site da claro aparece a mensangem que o aparelho nao esta registrado na rede; faço o processo de registrar mas nao acontece nada, sera que e porque ele tinha uma conta de imail antiga se for como faço para reverter?:help


#2

magnetwell

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 117 posts

Postado 30 Out 2009 - 00:38

Celso, primeiramente e supondo que você tenha um plano BIS, você deve registrar seu aparelho na rede da claro: Icone - Opções> Opções Avançadas> Tabela de Roteamento do Host> Aperte o botão do menu BlackBerry e selecione "registrar Agora".



* Observe que, ao entrar na opção "Tabela de roteamento do host", lá deverá constar uma lista de referência dos servidores de acesso aos serviçõs de e-mail e dados para os planos BIS e BES; Se ao entrar lá, você notar que não existe nenhuma referência, nem adianta pedir para registrar; Se até aqui, você já fez e/ou conhece esse procedimento, então, você te que entrar em contato com a sua operadora e ver o que está acontecendo com o serviço BIS/BES e Dados contratados.



Quando você se depara com a mensagem que você mencionou é porque tem algum conflito com seu plano de dados mesmo e a própria operadora pode restaurar tudo pra você Ok.



Abraço!