Ir para conteúdo

rokr U9 (evoluçao do U6)

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Guest_serialchitah_*

Guest_serialchitah_*
  • Visitantes

Postado 10 Nov 2007 - 15:12

Com o MOTOROKR U9 você dá um play no visor externo touch screen e escuta sua banda favorita através do fone de ouvido Bluetooth® Estéreo. Depois, grava vídeos e tira fotos nítidas com a câmera de 2.0 Megapixel. No cartão de memória de 4GB você armazena centenas de músicas, filmes e imagens. Tudo isso em um telefone com design inovador. Sua música nunca combinou tão bem com um celular.esta eh a descriçao da motorola para seu mais novo celular, a evoluçao do U6,a fusao do pebl+rokr,o motorokr u9, ele continua com as mesmas caracteristicas q o u6, porem com visor externo de 1.5 polegadas,e botoes laterais para trocar de musica, slot para cartao de memoria, so nao sei c continua com seu "abre-facil",resumindo eh um cel mto show, a evoluçao do U6, eu sou fã do U6 e nao vou perder este novo modelo(jah to juntando meu dindin),este cel e o u6, como todos os seus amantes sonham , com visor externa colorida e cartao de memoria!1!axei esta informaçao e vim trazer para o povo aki do forum(nao axei nada igual aqui no forum)

Arquivo(s) anexado(s)

muguer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 10 Nov 2007 - 19:26

Muito Loko ..vlw pelo post .. =D

#3 Guest_brunolindio_*

Guest_brunolindio_*
  • Visitantes

Postado 10 Nov 2007 - 19:41

Quanto custa um desse?

Dede7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Nov 2007 - 19:52

muito rox ...motorola detonando ... :rolleyes:

Xandi_

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 706 posts

Postado 11 Nov 2007 - 00:56

Quanto custa um desse?

Não foi lançado ainda, mas parece muito interessante: http://www.gsmarena....ola_u9-2147.php

Felipe Mariano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 11 Nov 2007 - 02:26

Nossa, nunca gostei de Motorola, mas esse está me seduzindo...hhhmmmmm...

Ferzudo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Nov 2007 - 10:18

Lindo... Gente eu to loko pra troca meu Z3 por um V8 ou agora um U9 pelo jeito..Gente ARRASSANTE esse Cel !!!

rardgi1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 11 Nov 2007 - 11:24

Os aparelhos da Motorola são muito resistentes...mas é uma pena que de um para outro lançamento ela não renova (tanto) em recursos...nesse o que me chamou a atenção foi o fato de ele suportar 4gb de memo, ter Windows Media Player, ser Quade-Band e o ter a tela externa sensivel ao toque (pena que só para musicas).Ele é bem bonito...é um V8 restilizado...tbm muito igual aos outros da serie "U", "V" e "Z".Minha simples opnião.

rnt_needy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Nov 2007 - 14:19

Eu tenho um U6 e gosto mto dele.... Porém esse U9 vai ser meu próximo celular !!!!

erax

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 12 Nov 2007 - 08:34

O Problema da Motorola, é o sistema operacional que não evolui, continua a mesma coisa, não vou nem falar da nokia, mais da LG, os sistemas antigo da lg e os novos da lg, muitos diferentes, os da motorola, se pegar um v300, vai ver que é a mesma coisa do que um novo agora.... por isso eu não compro motorola, tenho um nokia 5200 com sistema operacional igual ao Symbian, cutomização 80% contra 10% da motorola.

#11 Guest_serialchitah_*

Guest_serialchitah_*
  • Visitantes

Postado 12 Nov 2007 - 12:32

Oo da pra mexer bastante no da motorola sim e a motorola so nao troca o jeito de funcionar os celulares pq ela ta vendo q o povo gosta assim

#12 Guest_faKKe_*

Guest_faKKe_*
  • Visitantes

Postado 12 Nov 2007 - 13:19

ôooua! rox demais! =D

#13 Guest_faKKe_*

Guest_faKKe_*
  • Visitantes

Postado 12 Nov 2007 - 13:21

ôooua! rox demais!! realmente o S.O. da Motorola tá precisando de uma atualizada!! ;D

Pandemon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 01 Abr 2008 - 10:10

pra quem queria uma mudança tah ae o U9 mudou bastante em relação aos outros.... pelo menos o visual dos menus heheheh....