Ir para conteúdo

Foto

[U600] Backup Agenda de Telefones

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Winston

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Out 2009 - 08:51

Olá pessoal sou novo no forum, gostaria que me ajudessem a resolver um problema que parece bobo mais é de grande utilidade, procurei em todos os tópicos e nao consegui encontrar como fazer o backup da agenda de telefones do U600, tenho o software instalado samsung pc studio 3 onde quando mando exportar agenda ele acusa "erro ao iniciar outlook..." não sei porque ja tentei varias vezes nao consegui peço a gentilleza de que alguem tenha feito o backup de qualquer maneira que seja me ensine ok, vlw galera!!!

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 22 Out 2009 - 09:55

no programa não tem como vc salvar em .txt ou algo do tipo?

que não seja pelo outlook?!

Winston

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Out 2009 - 06:48

Fala ai Ghébão, entao cara quando peço ao programa exporte a agenda no entanto ja aparece msg na tela "Não foi possivel iniciar outlook" não entendo o porque disso... o que tem a ver com outlook ??? enfim logo em seguida depois de dar um ok ele ti da opções de exportar em Catalogos de endereços, .csv, .vcs, .vcf, e tipo ja mandei exportar por todas nenhum deu certo depois do comando executado... sinceramente nao sei... agradeço ai vlw abraço.

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 30 Out 2009 - 08:41

Entaum cara tava acontecendo isso comigo ao passar agenda de um motorola o motoQ

Oque tem que fazer é instalar o outlook..ele deve estar instalado e funcionando pra funcionar flw...

aaaa! posta ae depois que conseguir :D