E ai? Tá afim de dar um UP no som do teu celular? Entao instale este acoustic driver que você verá a diferença... Afinal, nós merecemos um som melhor num celular de tao boa qualidade como o nosso...
Enviem todos os arquivos as respectivas pastas dentro da raiz do sistema do celular via A2ToolCID53, que voce tambem encontra nos sites de busca...
Me postem o resultado!
Procurem no 4shared por: MOLLINA'S W995 - W705 Acoustic CLeArXPLOOD II.rar
|

[ACOUSTIC] - W995 -W715 -W710 Acoustic Mollina's CLeArXPlood V2
3 respostas neste tópico
Postado 22 Out 2009 - 10:14
Postado 03 Dez 2009 - 09:05
Eu estou carregando meu celular. Não achei esse acoustic driver lá não, mas peguei o Mollina's Mach5 Xplood III pro meu W705.
Quando carregar o cel eu ponho esse q baixei e ponhoo resultado.
Quando carregar o cel eu ponho esse q baixei e ponhoo resultado.
Postado 15 Dez 2009 - 20:02
Mesmo depois de vários testes, ainda não cheguei a alguma conclusão de qual é o melhor driver de audio pra mim. Mas vou continuar testando, quando conseguir alguma conclusão eu posto aqui os resultados.
Algumas diferenças entre os testados e os originais do meu W705: uma delas é que o grave no fone ficou melhor, mas está um pouco mais baixo no fone de ouvido, mas no volume normal está um tanto mais alto. Vou procurar outros drivers e vejamos os resultados mais adiante.
Algumas diferenças entre os testados e os originais do meu W705: uma delas é que o grave no fone ficou melhor, mas está um pouco mais baixo no fone de ouvido, mas no volume normal está um tanto mais alto. Vou procurar outros drivers e vejamos os resultados mais adiante.
Postado 01 Jul 2010 - 17:24
no meu w705 esse acoustic fez o som sair no auto-falante frontal...