Ir para conteúdo

Foto

[GT360] Personalizando Temas

• Por favor, faça o login para responder
70 respostas neste tópico

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 30 Out 2009 - 20:08

Personalizando Temas GT360

Programas

-KS360 Utilis

-Flash Decompiler Trillix

-Winimage

Pesquise no google que vcs encontram para download

Pode ser pequisado no google por KS360.assembla que o primeiro link tem uns temas do iphone

-Ter instalado os drivers com o celular LG apagado. (este tutorial assume que você já instalou os drivers corretamente ...)

Extração siga este tuto aqui!!!

Comece por desligar o telefone. Inicie o software KS360-Utils.exe

Escolha opção D "Recuperar telefone CUST partição"

Indicar qual porta está conectado o cabo USB avaliado \ \. USB X, X é o número da porta, se você tem 3 dispositivos USB conectado, o número é 4, se você não tiver nenhum dispositivo USB conectado, o número é 1 .

Dica: Desligue todos os dispositivos USB, você terá a certeza de que o número é 1

Então ele deve ir para a pasta onde você extraiu o firmware para indicar que este é o arquivo com a extensão "_psi.flb" de laranja é o nome: "KS360AT-XX-ORG-V10x-XXX-setembro -- 23-2008_psi.flb "Eu aconselho você a encurtar" KS360_psi.flb "

Em seguida, a linha "arquivo de dados" simplesmente indicar onde a recuperar arquivos e nomeá-lo como você vê o ajuste. Pessoalmente, defendo o seguinte nome: EXTRCUST

Pressione Enter e em seguida, basta ligar no telefone quando o software perguntar!

Recepção em progresso

Após ter obtido exatamente a imagem abaixo, a extração foi bem sucedida.

Verifique a pasta onde a recepção foi feito se você tiver dois arquivos (em destaque na imagem).

Sim? É perfeito, a customização pode começar!

-Ou seja, o Big. Nenhum momento você pode apagar ... o arquivo em questão é um que pesa cerca de 21MB.

Ou seja, também o arquivo de 21MB que você acabou de extraído é exatamente o mesmo que a gordura. Que extraídos.

WinImage lançamento, e arrastar e soltar o arquivo de 21MB.

Na mensagem "Escolha a partição para conectar-se:" clique em "OK"

Aponte para a pasta "Data". Selecione um arquivo de tema que começa com "KS360_" e arrastar e soltar em seu ambiente de trabalho para extrair o que você quer!

2) Extraia ícones e customização:

Launch Flash Decompiler Trillix.

Arrastar e soltar o arquivo. Swf (tema) na janela central.

Clique no botão "Extrair" e, em seguida, no menu "Minhas tarefas" clique no + para abrir o arquivo SWF. Clique na pasta "Imagens" para mostrar os ícones.

Verifique no meio dos ícones da página que você deseja extrair.

No caminho de exportação "para indicar onde você quer seus ícones vêm uma vez extraído.

Em seguida, clique no recurso "Extrair" e depois "imagem" e selecione a linha mostrada na foto. "Image (*. png, *. jpg, *. bmp)"

Em seguida, clique em:

E voila seus ícones estão prontos para personalizar com photoshop ...

Tente manter as imagens em tamanho original de partida para evitar os erros ... Não faça ícones muito pesado .... Maxi 5kb, isso não é um requisito, mas não fazem a sua linha de telefone!

Uma vez que os ícones do pacote mudou Trillix clique na guia.

Selecione o ícone de mudar. Clique em "Limpar" e "True Colors 32"

Em seguida, clique na pasta em propriedades de "imagem" e selecionar o ícone de substituição.

Se o ícone não exibir o que você quer, reinicie o software, é um bug que acontece ocasionalmente. > _ <

(Parece que JPEG selecionando na janela do andar mieu mantendo transparência)

Lembre-se de economizar entre cada imagem (outro erro de software pode ser)

Reabra a partição de 21MB e fez um arrastar e soltar o seu tema na pasta de dados.

Clique em "sim" à pergunta: Salve o arquivo.

Reinicie KS360-utils, selecione "C", que remete o placar com o seu tema recentemente modificado Me.

Digite a porta USB, como de costume ...

Em seguida, especifique o local do arquivo KS360_psi.flb

Em seguida, especifique o arquivo que você acabou de hack!

Aqui, o tutorial está terminado e você tem um novo tema para o seu GT360!!!!

Sigam o Tuto corretamente que tudo da certinho!!!

Postem ai se deu certo!!!

abs!!!

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 31 Out 2009 - 10:28

Boa :D

Caí Que

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Nov 2009 - 23:27

segui tudo certo mas sempre da erro no sec-pack

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 02 Nov 2009 - 18:17

Mas em qual parte? seja um pouco mais especifico pra eu poder te ajudar....

abs...

eduardotinoco.jc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 04 Nov 2009 - 11:12

po eu não estou encontrando esse ks360utilis vc tem um site ja certo pra baixar?

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 04 Nov 2009 - 11:28

Pesquise no google por KS360.assembla que o primeiro link ja é de uma pagina gringa e la tem todos os programas usados neste tutorial ou então pesquise no 4shared que la tambem tem.

Obs: Pode baixar tambem o LG Utilis.

qualquer outra duvida posta ae!!

eduardotinoco.jc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 05 Nov 2009 - 10:57

po o meu esta dando este erre:erreur dans l' envoi du sec-pack: NAND systems an EBL must be injected. none was found.

eu acho que isso é por causa do drive, se for me passa o link dos drives do tel pq eu ja procurei varios e não da certo o meu win é o win7

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 05 Nov 2009 - 13:24

Mas vc consegui fazer até que parte?conseguiu a parte do "EXTRCUST"? pois se o PC não estiver reconhecendo seu celular desligado realmente tem que desinstalar tudo e instalar novamente. e como vc ja deve ter lido as regras do Forum "É proibido postar links", então pesquise conforme sugerido no tutorial que voce vai encontrar sim.

Abs...

eduardotinoco.jc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 05 Nov 2009 - 17:02

po acertei

fiz tudo certinho só que o meu só funciona assim: quando eu do o comando .......c:\ks360_0\EXTRCUS (+ ENTER) ai sim que eu conecto o tel. rapidamente. po o meu problema agora é outro como colocar esse tema do iphone no cel isso que esta pegando

brennoneves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 09 Nov 2009 - 07:47

Aff mano a parte depois do C:\KS360\EXTRCUST não funciona, com o celular desligado ele reconhece como dispositivo desconhecido. Eu atualizei o celular com o software que a LG oferece. Pode ser isso?

Credu, LG é mo lixo, :( para quem saiu de sony ericsson que pode tudo para uma LG que não pode quase nada e é tudo complexo até para mudar TEMA que no nos ericsson é só um clique. NINGUEM MERECE UM LG NESSA VIDA, meu primeiro e ultimo celular ridiculo LG

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 09 Nov 2009 - 10:30

Realmente, para funcionar o PC tem que reconhecer o seu aparelho, sendo assim, voce deve desinstalar os drivers e instalar tudo novamente, principalmente o "infenon".

Infelizmente muitos consumidores ficam decepcionados com os aparelhos da LG.

Abs...

eduardotinoco.jc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 09 Nov 2009 - 11:08

cara mesmo dando esse problema eu extraio os arquivos EXTRCUST porem depois que eu mudo as paradas nele eu não consigo colocar de volta da um erro de timeout...

brennoneves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 09 Nov 2009 - 11:51

Sim eu achei o arquivo com os icones do IPHONE e configurado como tema do iphone para instalar.

Eu subistituo o arquivo EXTRCUST pelo KS360_IPHONE_QWERTY e renomeio ele para EXTRCUST, mas na hora de enviar para o celular da esse erro ae também de TIMOUT.

Ele primeiro fala que ta enviando para memória e depois Reset Phone e no final.

error : timeout.

Alguem sabe como corrigir isso? Para eu tentar colocar o tema maldito do IPHONE??:quebra

miguel a

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 10 Dez 2009 - 20:05

Não consigo passar do EXTRCUST da erro (not FOUD)

alguem me ajude por favor

ademir_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Dez 2009 - 20:13

quero saber onde esta pra aumentar o volume do celular black safira da lg

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 11 Dez 2009 - 13:18

miguel, muita gente esta com esse mesmo problema, vou continuar testando aqui até aparecer este erro para poder ajudalos.

Abs...

SirGalahad

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Dez 2009 - 22:31

estou tendo um problema, já fiz de tudo pra tentar resolver e gostaria de saber se alguém já teve um problema parecido

eu instalo os drivers do aparelho, utilizei inclusive o pc sync do site da LGE que baixa os drivers de acordo com o IMEI

instalei e desinstalei várias vezes os drivers, drivers diferentes e tal

mas quando eu conecto, faz barulho de conexão usb e logo em seguida como se tivesse desconectado

daí faz barulho de conexão devolta, e aparece 'Dispositivo USB não foi reconhecido'

alguém, por favor, já teve um problema parecido e sabe como posso solucionar ou algo assim?? x]

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 09 Jan 2010 - 21:19

SirGalahad, realmente as vezes da esse problemas, até hoje só conseguir solucionar instalando e desinstalando varias vezes até funcionar, mas voce sempre deve reiniciar o computador apos tais instalações e desinstalações.

Abs...

aj50

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Jan 2010 - 21:27

eu queria saber se todo esse procedimento e apanes para personalizar temas ou é tambem para colocar temas no lg gt 360 ?

RafSandroni

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jan 2010 - 09:27

mas esse eskema do tema, eh pro lg gt360? e se faze alguma coisa errada? e da pau no cel?