Ir para conteúdo

Foto

[GT360] Personalizando Temas

• Por favor, faça o login para responder
70 respostas neste tópico

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 13 Jan 2010 - 11:24

Todo esse procedimento é para personalizar e colocar temas no GT360.

Com certeza, se fizer algo errado pode dar :poc no celular!!!

Abs....

adril

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jan 2010 - 09:56

Alguem pode fazer Upload da Orange Firmware Os Links encontrados no Google Estao Off ate mesmo o do Site do Fabricante

Agradecido!

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 16 Jan 2010 - 19:29

adril, procure no 4shared, ja fiz um upload la.

Abs...

rafaluccas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 10 Fev 2010 - 21:52

Aki da erro no final, da Time out.. vai entender......

c alguem poder me ajudar...

vanderson eustaquio

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 28 Fev 2010 - 19:12

e o mesmo erro sempre time out...mais vou fica tentando ate da certo

vlw turma

aroldopaiva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 12 Mar 2010 - 09:27

bom dia a todos...

tava tentando seguir esse tuto mais nos ultimos passos ele nao ta reconhecendo o cel, os drives n ta funfando com o cel deslidado, e baixei inumeros e nada, sera q vcs nao tem um tuto soh de instalação desses drives pra reconhecer o cel desligado?

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 12 Mar 2010 - 18:53

aroldopaiva, mas voce esta conectando o aparelho somente na hora que o programa solicita, pois geralmente se voce conecta o aparelho sem a solicitação do programa, aparecerá a msg do windows dizendo que não reconhece.

Abs...

aroldopaiva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 15 Mar 2010 - 16:17

mais tipo... no inicio depois de instalar esses drives "infineon" o pc nao ta reconhecendo o cel de jeito nenhum, sem utilizar programa algum soh ligando direito o cel desligado o pc aparece "flash utility...." e depois aparece problema na instalação do novo hardware, e como se um drive nao funfasse entende? ai qdo faço o tuto nao da certo pq é como se nao tivesse reconhecendo o cel

mais vc nao teria nenhum tutorial de como instalar esses drives passa a passo?

desde ja agradeço...

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 15 Mar 2010 - 18:40

aroldo esses drives realmente dão trabalho sempre, mas o que voce deve fazer é ao desinstalar o drive reinicie o PC e ao instalar os drives tambem reinicie, pois foi assim que consegui tambem e mesmo assim não foi de primeira que deu certo.

Abs...

aroldopaiva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 16 Mar 2010 - 10:56

Lêgilo, tou tentando novamente dar dadando os mesmo problemas ainda

quando chega nessa parte dar esse erro:

Restarting the phone..

restarted

Error during the sec-pack sending: For NAND systems an EBL must be injected. Non

ja tentei ate instalar o O GSMULTI pq nele tem uma pasta que instala drives o INFINEON

LG FLASH LOADER UTILITY. conectei o cel desliado e ainda continuou na mesma

Mais vou continar tentando so queria fazer mais uma pergunta tipo os drive ki eu baixei veio com o

LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.4_All_NP.exe (drive de modem)

FlashUSB (Infineon "Flash Loader Utility")

Esse que é responsavel pelo pc reconhecer o celular desligado né? ele é que ta dando problema pq

o do modem ta funfando de boa ate tou usando ele ate como modem de internet pela TIM

Irei tentar outras vezes e ver o resultado depois posto aki vlw pela ajuda.

Raphamereb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Mar 2010 - 11:20

Cara, na hora de indicar a pasta, acontece o mesmo problema que dum cara ai tb!

O erro de sec-pac que ele falou, é que a pasta 'KS360....etc' não existe. Que firmware é esse?

Pq tipo, eu não tenho nenhuma pasta com KS360_0 na partição C:

Me ajuda ae. Obrigado !

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 16 Mar 2010 - 14:53

Lêgilo, tou tentando novamente dar dadando os mesmo problemas ainda quando chega nessa parte dar esse erro: Restarting the phone.. restarted Error during the sec-pack sending: For NAND systems an EBL must be injected. Non ja tentei ate instalar o O GSMULTI pq nele tem uma pasta que instala drives o INFINEON LG FLASH LOADER UTILITY. conectei o cel desliado e ainda continuou na mesma Mais vou continar tentando so queria fazer mais uma pergunta tipo os drive ki eu baixei veio com o LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.4_All_NP.exe (drive de modem) FlashUSB (Infineon "Flash Loader Utility") Esse que é responsavel pelo pc reconhecer o celular desligado né? ele é que ta dando problema pq o do modem ta funfando de boa ate tou usando ele ate como modem de internet pela TIM Irei tentar outras vezes e ver o resultado depois posto aki vlw pela ajuda.

Aroldo, esse erro geralmente é quando voce não conecta o seu aparelho a tempo, pois assim que o programa pede para conectar o telefone voce tem que conectar rapidamente e o aparelho vai ficar na mesma tela de quando ele começa a ligar com um circulo e dentro deste circulo esta escrito GT360. Voce conseguiu extrair o EXTRCUST?

Se conseguiu, significa que o programa reconheceu seu aparelho, estão voce tem que ter paciencia e ir tentando novamente e não fique testando outros programas, pois antes de descobrir o modo correto eu ja apaguei um GT360 com o GSMULTI e tive que levar a uma Assistencia para passar uma FW via Box para ele voltar a funcionar. Duvidas posta aew!!!!

Abs...

---------------

raphael, se voce ler o tutorial inteiro, verá que voce tem que criar esta pasta.

pra ajudar mais ainda segue um video com um tutorial para colocar o tema do iphone. Este eu ainda não testei, pois dei meu GT360 pra minha mulher, mas assim que ela deixar eu testo e posto aqui pra voces

[url="http://www.youtube.com/watch?v=OUE45kfXvXk"]http://www.youtube.c...h?v=OUE45kfXvXk[/url]

Raphamereb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Mar 2010 - 15:05

Beleza cara, vou tentar de novo. De qualquer forma, obrigado http://www.plusgsm.c...R#>/biggrin.gif

Abraço!

Só mais uma pergunta, fica tudo em ingles ? vlw!

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 16 Mar 2010 - 15:19

Não, pois voce só esta alterando o arquivo KS360_Black_Grid, sendo assim só ira alterar o tema mesmo.

Abs....

aroldopaiva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 16 Mar 2010 - 15:52

eu tou seguindo esse mesmo video ai q vc postou "theme ks360"

eu tou na parte ki tem ki extrair o EXTRCUST que pedi pra conectar o cel, no video

la pedir pra conectar o kra coloca e boa extrair... e o meu ta dando pau

vou desistanlar o drive flash usb (infineon) ja q eh ele ki eh responsavel pelo o cel

ser reconhecido desligado

:edit

tiver um tempin testa o tuto desse video ai pra v se funfa...

pow... agora algo muito estranho que acontece qdo instalo esse drive flash usb

eh que aparecer probemas na instalação do novo hardware, dizendo que ele nao pode estar

funcionando corretamente, ai o cel fica regarregando normalmente desligado esse drive eh "osso mermo"

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 16 Mar 2010 - 16:12

Assim como coloquei em um outro post mais acima, voce tem que reiniciar o PC sempre, mas as vezes acontece isso mesmo, e é normal o celular fica carregando desligado, mas o que voce tem q ver é se na hora que o programa manda conectar o phone para fazer a parte do EXTRCUST, ele vai ficar conforme falei no outro post e isso é um pouco demorado, pois o aparelho fica uns 5 min na tela de inicialização para extrair o EXTRCUST e o EXTRCUST.big

Abs...

aroldopaiva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 16 Mar 2010 - 16:16

eu to ligado mais o problema aki ki qdo chego nessa parte aparece a msg Restarting the phone..

restarted

Error during the sec-pack sending: For NAND systems an EBL must be injected. Non

depois dessa msg de erro pronto tem ki fazer tudo de novo mais tou desistanlando e instalando o programa novamente e tornar tentar, vem k o da sua mulher vc conseguio ficou com esse tema ai do iPhone?

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 16 Mar 2010 - 16:27

Esse eu ainda não tentei, mas eu deixei ele com o tema do "Orange", pois vem dois temas, um é o preto com azul e o outro é o branco com rosa e eu tirei o Branco e deixei o do Orange que é bem legal.

Abs..

aroldopaiva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 16 Mar 2010 - 16:34

tou tentando fazer isso aki tbm substituir o ORANGE por esse ai do iPhone

vou instalar tudo novamente reiniciar o pc desligar todo os usb pra q esse passo o

unico ativo seja o USB1 no caso o do cel e vou v no que dar, depois posto os resultado aki

no site la ki tem todos os programas ki pesquisa no google ks360.assembla

os drives sao os FT e Flash usb soh neh? ou tem ki instalar mais alguma parada?

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 16 Mar 2010 - 16:50

São só esses mesmo.

Abs...