Ir para conteúdo

--> Foto

[DÚVIDA] - Inserir codigo desbloqueio modem 3g sony ericssos md300

12 respostas neste tópico

dvenia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Nov 2009 - 14:58

Caros forenses, tenho um mini modem md300 da Claro. Pedi o desbloqueio após a carência, a CLARO, depois de vários dias, me passou o código de desbloqueio obtido no fabricante SONY ERICSSON (código com 16 dígitos). O código não funcionou, reabri o procedimento, e a CLARO informou novamente o mesmo código, confirmando que estava correto. PORÉM, NÃO CONSIGO INSERIR O CÓDIGO, NEM NA LOJA DA CLARO TIVERAM COMPETÊNCIA PARA FAZÊ-LO.

Minha pergunta para o experts: JÁ TENHO O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO FORNECIDO PELO FABRICANTE, CONFIRMADO DUAS VEZES (16 dígitos), MAS QUANDO USO CHIP DE OUTRA OPERADORA E É PEDIDO O CÓDIGO, O "OK" FICA HABILITADO APÓS O OITAVO DÍGITO, DE MODO QUE NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR COM O CÓDIGO FORNECIDO PELA CLARO.

Alguém já teve esse problema? Saberia como resolvê-lo?

Grato.

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 04 Nov 2009 - 20:46

No fica habilitado você não quis dizer desabilitado??

Ficou meio confusa sua explicação, reformule a pergunta por favor.

Tente com os 8 últimos dígitos :blz

tarttaro007

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 09 Nov 2009 - 22:40

oi,boa noite,eu to com quase o mesmo problema so que o meu é meio diferente.

eu ja pedi o tal cod soque a claro manda eu ir na loja pedir eu vou faço a solicitaçao e passam os dias de praso e nada do modem desbloquear,nem cod,nem informaçao alguma.sera que pra meu problema existe soluçao(nao vou dar um tiro na cabeça nao)kkkkkkk.

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 09 Nov 2009 - 22:42

Precisa botar pressão

De algum jeito vão te passar o código :blz

tarttaro007

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 09 Nov 2009 - 22:58

valeu vou tocar horror com eles mais uma vezkkkkkkk

TOTAL10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Abr 2010 - 22:05

Olá amigo, estou com o mesmo problema q vc, qdo coloco o modem MD300 aparece o código PIN de desbloqueio da rede, coloco o numero fornecido pelo fabricante e nada, infelizmente temos que ter paciencia, vou ficar na batalha atras desses codigos de 8 digitos ou mais, assim q tiver uma resposta, coloco no forum, blz....TOTAL10...........

Giovanni_001

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Abr 2011 - 13:55

Tenho um modem MD300 também

Rapaziada, o lance é o seguinte. O "unlock code" é o código que é exigido pra desbloquear quando você entra com um chip não autorizado pela claro ( um Tim por exemplo ), só que a claro não vai dar esse código de graça, já que ela quer que você vá numa agência e pague cerca de 50R$ para desbloquear.
o código de 15 ou é 16 dígitos é o IMEI, o código de registro do modem, com ele é que você gera o código de desbloqueio. Só que eu ainda não encontrei nenhum site ou software que gere ese código. Se alguém encontrar por favor alerta a galera aqui.

por exemplo, os modens da Huawei já tem um site para gerar esse código é o "a-zgsm.com/huawei.php".

Se você encontrar algum site divulga.

vlw

Giovanni_001

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Abr 2011 - 13:58

Minha pergunta para o experts: JÁ TENHO O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO FORNECIDO PELO FABRICANTE, CONFIRMADO DUAS VEZES (16 dígitos), MAS QUANDO USO CHIP DE OUTRA OPERADORA E É PEDIDO O CÓDIGO, O "OK" FICA HABILITADO APÓS O OITAVO DÍGITO, DE MODO QUE NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR COM O CÓDIGO FORNECIDO PELA CLARO.

Alguém já teve esse problema? Saberia como resolvê-lo?

Grato.

Caro Dvenia,
esse código de 16 dígitos NÃO é o código de desbloqueio. O código de desbloqueio é uma combinação de 8 dígitos.
Com o chamado IMEI de 16 dígitos você vai em um programa que gera o código de desbloqueio a partir desse IEMI.
Entendeu?

abraço

VINICIUS LACERDA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Mai 2011 - 09:39

[quote="dvenia, post: 832500"]Caros forenses, tenho um mini modem md300 da Claro. Pedi o desbloqueio após a carência, a CLARO, depois de vários dias, me passou o código de desbloqueio obtido no fabricante SONY ERICSSON (código com 16 dígitos). O código não funcionou, reabri o procedimento, e a CLARO informou novamente o mesmo código, confirmando que estava correto. PORÉM, NÃO CONSIGO INSERIR O CÓDIGO, NEM NA LOJA DA CLARO TIVERAM COMPETÊNCIA PARA FAZÊ-LO.

caro amigo, no meu caso consegui da seguinte forma, liguei para o 1052 que é o atendimento da claro e fiz todo o procedimento pelo atendimento eletronico,, dai foi so colocar o modem com outro chip e colocar o subisidio que eles me passaram e um abraço deu certo .

antoninorj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Ago 2011 - 09:55

desbloqueio modem 3g sony ha 18 meses tentando junto a claro sem soluçao

li outras mensagens de descontentamento com este modem sony 300

estou a 18 meses sem solução com codigo de 16 digitos
so aceita 8 digitos

isto e um acordo da claro e da sony atrapalhar a vida do consumidor?

porque não fazer mais facil

johner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Jan 2012 - 00:28

Eu tambem tenho um modem da sony ericson md300 e não consigo desbloquear estou a espera de um milagre,para ver se alguem consegue resolver essa questão.

Abraço!

andersonlock

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Jan 2012 - 23:42

andersonlock

jente só vcs pegar o codigo de imeio que estar o moudem passar para operadora e ela vai gerar um codigo de subsidio e vcs botão o chip de outra operadora ai vai pedir o codigo de desbloqueio que e o mesmo gerado pela operadora ai e só vcs digitar e dar ok pronto desbloqueado,boa sorte.

johner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Jan 2012 - 21:23

MOdem 3g sony ericson

Eles pediram a NF mais eu não tenho e agora?q