Ir para conteúdo

Foto

Sony ericsson W380, para amantes da música

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

Brunohc

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.370 posts

Postado 14 Nov 2007 - 11:30

Você não consegue trabalhar, caminhar… viver, sem uma boa música tocando ? Então o novo W380 da Sony Ericsson é uma boa escolha. O aparelho da linha Walkman e oferecem estilo e excelente qualidade de música para os musicians de plantão. Mas se você não gosta muito de música - o que acho difícil - o aparelhos também serve para deixar aquele seu amigo de olhos bem abertos O.O já que o design e as demais características também não perdem em nada para os melhores aparelhos da série.

As caixas de som com qualidade digital e Walkman Player 3.0 faz com que o Sony Ericsson W380 tenha um nível acima de qualidade comparado aos similares de outras fabricantes. Botões de acesso rápido e intuitivos também foram incorporados para melhorar a experiência do usuário.

Demais características incluem um discreto detalhe da marca Walkman que pode ser personalizado com a cor que preferir. Pode-se definir diferentes cores ou músicas para cada contato que ligar; identificando assim rapidamente uma chamada daquele seu amigo chato ou de sua(eu) desesperada(o) parceira(o).

<<Junior>>

Nemesis da tempestade

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.490 posts

Postado 14 Nov 2007 - 12:39

Show de bola... Sinceramente tô pensando em migrar pros SE... Mas ainda num sei, a Nokia tem me conquistado de certa forma... Abraço!
You're gone... I can't move on and I miss you...

brunnodaniel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Mar 2008 - 18:00

a grande vantagem que eu axo em nokia não é design mas o sistema operacional com seus aplicativos

a maioria dos meus aparelhos até hoje foram se

E hoje minha conclusão é que : walkman é walkman , só é uma pena que ele não venha com editor office e pena tambem eu não ter encontrado nada em java que tenha um layout legal e seja bom em funçoes para a edição do office.

Mas a propaganda da claro esta mexendo comigo. É um aparelho muito bom é bonito.

hildo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Abr 2008 - 17:23

Esse SE é excelente porem, o volume dele é muito baixo, alguem tem uma solução.

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 25 Abr 2008 - 00:22

Volume baixo??

Cara nem um W810 com driver Urrucalix nao tem o som que ele tem.

Shits Happen All the Time!

Francisvs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 27 Abr 2008 - 01:35

e ai pessoal, comprei um w380 e queria abilitar os meus em flash, so que o SeTool2 1.11 e o XS++ v3.1 não o reconhecem!!! o que eu faço????!!!!!

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 27 Abr 2008 - 16:20

Cara ainda pouco se sabe sobre modding desse modelo.

Tera que aguardar um pouco.

Francisvs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 27 Abr 2008 - 16:23

MAs tem algum outro aplicativo que reconheça os SE de CID 53

astrolop

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 06 Mai 2008 - 11:00

:desculpa

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 06 Mai 2008 - 13:38

Nao tem Francis!!!

Ainda estão em fase de testes.

edinho soares

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Mai 2008 - 14:13

oi alguem sabe desbloquear o w380 obrigado

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 16 Mai 2008 - 14:45

Nao é possivel desbloqueio free para esse modelo ainda.

#13 Guest_Nanda Berthoud_*

Guest_Nanda Berthoud_*
  • Visitantes

Postado 22 Mai 2008 - 20:03

Como faço pra configurar a logomarca do meu SEW380 de acordo com as chamadas?

Achei interessante isso quando li no tópico, não sabia que mudava de cor!

fico no aguardo!

Por cinco anos fiquei com um celular LG, confesso que tive receio em trocá-lo, porque tive sorte com meu aparelho antigo, mas estou felicíssima com o meu SE, ele é demais!

Adoro!

=D

:legal

Excelente na minha opinião!

patyskri

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Mai 2008 - 23:01

Cliquei no ¨executor¨ e o celular morreu!

Se alguém puder me ajude! Estava testando os jogos que vieram e quando cliquei em ¨executor¨ achando que era um jogo também, o celular travou ficando com a tela preta e não aceitava nenhum comando inclusive o de desligar. Então tirei a bateria, chip, cartão de memória e esperei um tempão e coloquei a bateria novamente e liguei e nada. Conectei no USB e o PC Suite não reconhece e o aparelho também está como morto. Alguém sabe o que é a opção ¨executor¨? E o que devo fazer pra reviver meu aparelho?

pikeno87

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mai 2008 - 17:18

Estou com o mesmo problema da patyskri... Alguém ajuda aí Pelo amor de Deus! Nem usei o cel ainda!!!

#16 Guest_bbeazinha_*

Guest_bbeazinha_*
  • Visitantes

Postado 01 Jun 2008 - 22:55

Comprei o meu agora. Espero não me arrepender.

fernandoomc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 02 Jun 2008 - 02:24

lazarento esse executor, deve apagar todo a memória flash do celular abri essa ***** e me lasquei tb, só reconhece no PC apertando "C", agora vou ter q descobrir um firmware e um programa q refaça o software dele! q raiva

alguem tem alguma dica ou solução?

jonatasvales

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 03 Jun 2008 - 23:24

Minha mãe também comprou um e o volume dele é baixíssimo. Queria saber se isso tem solução também.

daninean

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 09 Jun 2008 - 14:26

Cara o volume desse celular é engraçado, tem hora que ele fica baixo sozinho, ai vc desliga e liga o aparelho e já volta ao normal, veja se não é isso que aconteceu com o seu.

Pure_BasS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 09 Jun 2008 - 15:32

Tb percebei esse esquema de volume baixo no meu, dae percebi que era a equalização Mega Bass que deixa ele baixo, pq na função mega bass ele faz o corte de frequencia pra não distorcer o som tanto no fone quanto no falante dele, aqui eu deixo no bass e melhorou bastante!