Ir para conteúdo

Foto

[I856] Conexão com o Carrier

• Por favor, faça o login para responder
55 respostas neste tópico

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 10 Jun 2010 - 02:09

Todas as versões a partir do 01.

Um abraço!

dgiatti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 10 Jun 2010 - 08:22

Voce quis dizer i856?

Estou usando a 17, mas ja vi aqui no forum que funciona da 12 para cima.

felipecidrack

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Jun 2010 - 21:33

Tenho um i836 e nao consigo conectar..da erro

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 17 Jun 2010 - 11:30

É só traduzir o erro que acusa e providenciar o acerto.

Um abraço!

vinicius_vdt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 22 Jun 2010 - 23:26

Estou tentando usar o Carrier 17 (aquele de 128mb), mas dá erro quando tento descompactar o arquivo. Alguém teve esse problema?

Bethos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 28 Jun 2010 - 11:20

No meu caso quando tento conectar o aparelho ao carrier 18 aparece uma crítica pedindo para eu ajustar no telefone para 19200. Mas não sei onde configurar isso. Alguém sabe??
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esqueçam esta pergunta. Consegui conectar depois que desabilitei e retirei o cartão de memória. Porém, lá no Carrier, nos Codeplug, não achei a opção Mototalk para que eu possa habilitar. Alguém sabe o que posso fazer???
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segui as recomendações citadas no tutorial ( [Tutorial] MOTOTALK nos iDEN Nextel/Boost), porém não achei os itens "Mototalk Enable" nem "MOTOTALK state tone enable" para habilitar. O meu i856W é nacional.

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 28 Jun 2010 - 20:48

Está faltando o Super depot no seu carrier.

Um abraço!

jprevert

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Jul 2010 - 22:42

GALERA, PRECISO DE AJUDA!!!

Consegui fazer funcionar o carrier e tudo mais, habilitei e configurei as mensagens sms.. só tem um problema, pra eu enviar um sms tenho q digitar o numero com o codigo do pais, exemplo 554177771111, ou seja, se seleciono um contato na agenda nao funciona. as ligações tambem ainda continuam com formato americano, tentei achar no carrier a função já mencionada american dialing enable e nada, nao existe essa opção nele, alguém pode me dizer como mudar isso e fazer o aparelho reconhecer os contatos e caso nao esteja na agenda, q eu precise apenas digitar o numero com ddd, sem codigo do pais?

Outra coisa, meu aparelho nao mostra o remetente da chamada, como resolver isso?

Estou procurando a 2 dias já aqui no forum e nao acho de jeito nenhum, por favor me ajudem

gaucholoco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 12 Jul 2010 - 17:31

ja tem algum carrier pra desbloquear o i1???

o meu chega dia 20 e ja to providenciando o desbloqueio (por mim mesmo) hahahahaha

valeu
abraco

Samyy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jul 2010 - 19:50

Nao sei se estou postando no lugar certo, se errar me dsculpem e me indiquem aonde devo postar, mas meu i856 nextel ta bootando toda hora do nada, alguem tem alguma sugestao?

edermoura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 03 Ago 2010 - 07:48

bom dia

sou novo nessa historia de nextel, mais lendo os forum entendi q tinha q baixar o carrier 17 p/ habilatar o sms no nextel só que não sei como faço p/ instalar ele no pc e tb preciso dos passos seguintes p/ habilitar o sms no meu i856.

desde já agradeço

kamuy666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Out 2010 - 10:54

qual desbloqueiodo i1 vc ker fazer???

designman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 20 Nov 2010 - 19:54

Amigos, por favor me ajude! Estou com um i856, e não consigo conectá-lo ao Carrier. Já fiz de tudo que está descrito no fórum:

Carrier 17.
Conexão: Modem de dados.
Drivers todos instalados.
Marquei a opção de porta USB.

O que eu faço?

Aparece aquela mensagem: Não pode conectar ao telefone, verifique se a bateria está cheia.....................

Aguardo ajuda :(
Toda

designman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 20 Nov 2010 - 23:50

Amigos, por favor me ajude! Estou com um i856, e não consigo conectá-lo ao Carrier. Já fiz de tudo que está descrito no fórum:

Carrier 17.
Conexão: Modem de dados.
Drivers todos instalados.
Marquei a opção de porta USB.

O que eu faço?

Aparece aquela mensagem: Não pode conectar ao telefone, verifique se a bateria está cheia.....................

Aguardo ajuda :(
Toda

Amigos, consegui conectar o telefone tudo certinho, fiz todas as mudanças para o desbloqueio de sms porém quando eu vou salvar para sair. Aparece a seguinte msg: Could not write backup file. File acess denied. (Não foi possível gravar o arquivo de backup. Arquivo acesso negado).

E agora o que eu faço???

designman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 21 Nov 2010 - 00:34

________________________________________________________________________________
Amigos, resolvi meu problema.

Era um bug do programa, baixei a versão 18 do carrier, dai funcionou tudo de boa.

De qualquer forma agradeço as dicas de todos.

Abraço

luciano ribeiro martins

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Fev 2012 - 21:58

galera, tenho um i856w e baixei o carrier 21, fiz tudo conforme o tutorial de desbloqueio de sms, marquei as 2 opções(mo-sms enable/ sms reply enable) e desmarquei a outra(mms future enable), apertei o write phone, desconectei e fiz a configuração da cx de entrada (a configuração já estava com o numero e tudo). Mas quando envio, as mensagens continuam indo para a caixa de saída e fica la. No aguardo e desde já agradeço.