Ir para conteúdo

--> Foto

Conserto de celular de todas as marcas? Somente AQUI

7 respostas neste tópico

Blopessilva

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 443 posts

Postado 12 Nov 2009 - 21:35

Você chega lá e pergunta, tem carregador para o meu celular? o rapaz pergunta: qual o seu aparelho?

- meu aparelho é um oi!

Temos sim.

:haha

Arquivo(s) anexado(s)

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 12 Nov 2009 - 21:39

Pior que a cor da tim ta errada :poc

E deve concerta só os tijolos da ericsson, pq atualmente só existe sony ericsson :ai

FANS-87™

Administrador

• Administrador
  • 22.360 posts

Postado 13 Nov 2009 - 07:44

Isso pode ser jogada de "marketing".

Muita gente, ao ser perguntado que celular tem, menciona a própria operadora.

São pessoas com baixíssima sapiência em celulares.

post-5800-0-82412700-1391461976.gif
"...May the force be with you"

post-5800-0-30701200-1393803426.jpg

Não respondo dúvidas por MP.

Blopessilva

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 443 posts

Postado 13 Nov 2009 - 13:58

Poisé Fans, acho que é realmente esta a intenção dele, pois muitas pessoas tem um aparelho mais não sabe ao mínimo qual o modelo.

E como esse Brasil tem muitas pessoas maliciosas, o cara se "fez de doido" para conseguir enganar o cliente.

éh né...:brasil

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 13 Nov 2009 - 20:26

Isso é fod*!!!

Já me apareceu cliente querendo um celular nokia modelo motorola :poc :risos

XisPê

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 13 Nov 2009 - 20:34

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Qual é o seu celular?

-Ah, é um Nokia

É mesmo? Qual Modelo?

-Modelo Motorola...

:haha

Twitter: @XisPe__
GameCenter: XisPê

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 17 Nov 2009 - 04:19

Não viram nada, tem uma AT de porte médio em BH que pegava cel dos clientes, emitia nota fiscal de venda em nome de laranjas como se o cel fosse mais novo e enviava em garantia para autorizada. Quando o cel retornava da garantia eles cancelavam a nota fiscal como se tivessem rasurado no preenchimento e cobravam dos clientes um valor menor que o que seria na prática.

Supunham que não tivesse como saber de forma exata quanto tempo o apc ficou na vitrine das revendas. Só que começaram a abusar, pelo tempo de vida do cel e pelo registro nas operadoras ficou claro a fraude, agora estão recebendo as cobranças com valor acima da tabela de serviços e peças e em conjuntos com baixo valor para tramitar mais rápido pelas pequenas causas .

O Délcio dono dessa AT ofereceu um acordo para não ser preso, mas o pepino agora não é na autorizada, e sim com o fabricante que autorizou os serviços. Aqui em BH quem sabe comenta como o caso "Cel Fu Delcinho".
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

mobiled

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Mar 2018 - 18:45

A melhor loja de consertos de celulares é a MOBILED e fica localizada em campo grande, ela tem os melhores preços do e os melhores técnicos do mercado não confio em mais ninguém com os meus celulares que eles