Ir para conteúdo

Foto

Como usar NOL Integration no BB 8350i ??

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

fabio-leme

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jun 2010 - 15:19

Meua migo voce pode me fornecer o SB pq nao consigo me cadastrar no outro forum, pois ta com problema pra enviar
desde ja lhe agradeço

camillarocha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jun 2010 - 23:09

Já habilitei o nol integration alguem sabe como faço para ele funcionar?

leonista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Postado 30 Jun 2010 - 12:48

Boa tarde,

Liguei na Nextel pedindo que habilitassem o serviço NOL integration e eles disseram que esse serviço nao funciona no aparelho 8350i.
Fiquei uma hora com eles no telefone e não habilitaram, disseram que se eu quiser tenho que assinar o plano BIS(que cancelei hoje).

Alguem, que possua o aparelho 8350i Nextel, conseguiu habilitar e está funcionando?

Obrigado

Rodk84

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 01 Jul 2010 - 00:42

Isso já foi respondido em demasiado.

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3299 posts

Postado 01 Jul 2010 - 05:10

Exatamente! Não existe plano NOL para BB.

Um abraço!

r2computer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Jul 2010 - 20:56

sim amigo, eu tenho e funciona, vc tem que pedir o Nol, por um representante NEXTEL.

leonista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Postado 05 Jul 2010 - 11:47

NOL habilitado e funcionando!

Na sexta-feira (02/07/10) meu consultor disse que já havia solicitado o NOL. Meia hora depois eu já estava acessando a internet. Fui testar ubertwitter, shangmail, mas nada funcionava, apenas internet.

Hoje, 05/07/10, recebi um SMS falando: "Bem-vindo ao club do MMS!"
Achei estranha esse SMS, mas interpretei como uma ativação do NOL e resolvi testar...e funcionou!!

Vou fazer mais uns testes com outros programas, mas Navegador nativo e ubertwitter estão OK!

Abraço e obrigado pela ajuda de todos!!

luidysp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Aug 2010 - 15:50

Caros Amigos,

Vou seguir alguns procedimentos citados a respeito dos desbloqueios, mas antes quero deixar meu testemunho a respeito do NOL. Tem o NOL assinado a alguns meses, utiliza ele em meu i880 e i580. Em ambos consegui baixar o Opera Mini e o Gmail Mobile em versão Java (.jad e .jar), funcionava a contento para os meus propósitos. A alguns dias adquiri um Blackberry, e através da conexão wi-fi da minha rede local de casa, naveguei na internet e baixei o Opera Mini e o Gmail Mobile, ambos nas versões para Blackberry (O Opera mini fiz pelo navegador padrão do aparelho e depois o Gmail pelo Opera).

Ambos programas funcionam perfeitamente com o NOL, acesso internet pelo opera, mas limitado pela velocidade do NOL que não é das melhores, mas dá pro gasto, acesso os meus emails do Gmail perfeito pelo Gmail Mobile, inclusive deixo ele "fechado" (sem sair do programa) e ele me avisa quando chega email.

Fiz tudo isso sem fazer qualquer alteração no aparelho. Como disse agora vou fazer esse teste de desbloqueio para ver se funciona tudo (como se tivesse o BIS) pois no BIS ou BES parece que a velocidade é melhor.

Espero ter dado minha humilde colaboração a este Fórum.

Abraços..

LuidySP

alexnor13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 29 Aug 2010 - 09:04

Caros amigos a um tempo nao acesso o site vejo que somos poucos em debate a procura de aplicativos para 8350i tenho um com o software v5.0.0.577 (Plataforma 3.2.0.24) funciona show tenho um caderno de servicos que funciona praticamente tudo menos o msn ai uso o nimbuzz tenho gmail, opera, bolt, shangmail esta fora do ar tenho um blacklist o call control blacklist lite baixado pelo blackberry apps, quick pull free reestarta seu equipamento sem tirar a bateria, o blackberry apps tambem esta atualizado agora podemos pagar pelos aplicativos que desejamos e so ter cadastro no Pay Pal

xtinto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Sep 2010 - 10:10

Galera, ta uma loucura, toda lojinha de Celular ta cobrando 100 reais pra simplismente instalar o caderno de serviço ( com funções incompletas ), que bom que o rodk84 descobriu, mas precisamos desse arquivo, alguém pode mandar o Link? ou pro email Editado pela moderação use o Fórum. Valew moçada, Fiquem com DEus.

FLAVIOIPHONE

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 473 posts

Postado 22 Sep 2010 - 17:43

oi xtinho por favor procure no 4shared e no google lembre-se de nossas regras.
abraço!

http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=19144&d=1283233208

pgcrvg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Dec 2011 - 06:53

Concertando sÃo 23 entradas e nÃo 16