Ir para conteúdo

Foto

[Motorola Milestone] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

• Por favor, faça o login para responder
927 respostas neste tópico

Jorge.Eduardo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 03 Jan 2010 - 14:51

Re: Motorola Milestone.

Valeu!

wracks

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 03 Jan 2010 - 16:42

Ainda sino muita fala das rádios. Alguém tem alguma dica!?

Hmm radios brasileiras acho q não tem...

Mas tem o Droid Live, q pega stream das radios shoutcast e o iloveradio com várias radios ao redor do mundo.

E o i Music deixa vc escutar e baixar musicas direto pelo celular, vale a pena dar uma olhada.

Jorge.Eduardo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 03 Jan 2010 - 19:33

Hmm radios brasileiras acho q não tem...

Mas tem o Droid Live, q pega stream das radios shoutcast e o iloveradio com várias radios ao redor do mundo.

E o i Music deixa vc escutar e baixar musicas direto pelo celular, vale a pena dar uma olhada.

Wracks,

Você sabe dizer se o Android 2.0 roda apps em Java?

Quanto as rádios, na verdade, só me interessam 3 (Band News FM, MPB FM, e JB FM), todas do Rio. É o que eu escuto. Eu não consigo entender é por que não dá para ouvir direto do site, como faço no desktop!?

Abraços!

norbertson

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 89 posts

Postado 04 Jan 2010 - 13:08

Pessoal,

e o motorola DEXT? o milestone ainda não tem na Claro. O Dext tem o Android mais antigo?

sabem se tem mt diferença?

abraços

Marcel_16V

Mais experiente e mais bonito!

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 05 Jan 2010 - 06:00

muito grande e pesado... fora que o design dele quadradão, deixam ele ainda maior. Pode não ser um problema para muitos, mas para mim é.

o Milestone vendido no Brasil não possui a opção de Voice Commands?
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 05 Jan 2010 - 16:13

Re: [Motorola Droid / Milestone] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

Ja testei Milestone com diferentes SWs e nunca vi comando de voz.. mas no Market vc pode baixar algum App. de voice command.. flw

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 05 Jan 2010 - 16:19

Re: [Motorola Droid / Milestone] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

o A45 Eco é droid ou milestone, ou droid e milestone é a msm coisa?

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 05 Jan 2010 - 16:26

betofuznavrj de fato não é 100% grátis, embora o custo seja baixo.

Nele quando ligar numa região com sinal de GPS que estiver sendo refletido e percebido por diferentes trajetos, facilitar a percepção do sinal; o AGPS , que é fornecido pela operadora.

Fora isso há vários serviços associados ao GPS que também pagam, por exemplo o SGPS, que se estiver ativo nas operadoras no Brasil, toda vez que ligar para polícia será enviado para operadora o posicionamento do GPS, e pode ser recuperado rapidamente pela polícia se necessário.

Puts.. verdade, não tinha pensado nisso.. se o GPS não tiver "Cobertura" o AGPS entra em ação, dai sim cobra dados por localização devido uso da "Carrier network"... mas de qualquer forma se o usuário usar o Google mapas vai cobrar dados, pois os mapas não ficam salvos no telefone/cartão de memória.. já com o Motonav a coisa é diferente, pois os mapas ficam salvos no cartão de memória, então para simples navegação e criação de rotas o user não paga.. não sei se ele selecionar por exemplo um POI ou um local por meio de pesquisa vai cobrar, mas, acredito que não.. acredito que os POIs e locais de pesquisa tambem ficam salvos no MMC.. abraço.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 06 Jan 2010 - 03:32

o A45 Eco é droid ou milestone, ou droid e milestone é a msm coisa?

Isso é pesquisa do google, vejam se é fato .

O CLIQ e o DEXT são apcs idênticos, sendo que o CLIQ é exclusivo para EUA e o DEXT para o resto do mundo.

O Droid e Milestone também são apcs idênticos, o Droid é exclusivo para EUA e Milestone para o resto do mundo.

O CLIQ/DEXT é a versão anterior, usa Android Cupcake 1.5 .

O Droid/Milestone é a versão atualizada, usa Android Eclair 2.0.

O Droid/Milestone tem tudo que o CLIQ/DEXT tem, mais multi-touch, display maior ( de 320x480 para 480 x 854 ) e com mais cores ( de 256K para 16M ), flash de led, banda maior na rede HSDPA 3G.

O processador do Droid/Milestone é o Cortex A8 de 550MHz, do CLIQ/DEXT é MSM7201A 528MHz. Aqui não compare o clock, e sim a tecnologia e vai ver como o Droid/Milestone tem bem mais poder de processamento que o CLIQ/DEXT .

A45 Eco é o Motocubo, ele não usa Android e não é smartphone, acredito que ele seja a grosso modo da mesma classe do K3 só que sem 3G e com teclado qwerty.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 06 Jan 2010 - 07:10

O Droid é o milestone vendido no EUA e tem o Voice Command nativo.

Milestone vendido no Brasil não tem.

acabei de ler em outro post aqui do plus.
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 06 Jan 2010 - 08:19

Opa tenho duas diferenças entre Droi e Milestone:

1 - Droid escreve com 5 letras e Milestone com 9, rsrsrs..

2 - Milestone GSM/HSPA e Droid CDMA/EVDO rev. A

flw

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 06 Jan 2010 - 12:30

Isso é pesquisa do google, vejam se é fato .

O CLIQ e o DEXT são apcs idênticos, sendo que o CLIQ é exclusivo para EUA e o DEXT para o resto do mundo.

O Droid e Milestone também são apcs idênticos, o Droid é exclusivo para EUA e Milestone para o resto do mundo.

O CLIQ/DEXT é a versão anterior, usa Android Cupcake 1.5 .

O Droid/Milestone é a versão atualizada, usa Android Eclair 2.0.

O Droid/Milestone tem tudo que o CLIQ/DEXT tem, mais multi-touch, display maior ( de 320x480 para 480 x 854 ) e com mais cores ( de 256K para 16M ), flash de led, banda maior na rede HSDPA 3G.

O processador do Droid/Milestone é o Cortex A8 de 550MHz, do CLIQ/DEXT é MSM7201A 528MHz. Aqui não compare o clock, e sim a tecnologia e vai ver como o Droid/Milestone tem bem mais poder de processamento que o CLIQ/DEXT .

A45 Eco é o Motocubo, ele não usa Android e não é smartphone, acredito que ele seja a grosso modo da mesma classe do K3 só que sem 3G e com teclado qwerty.

Então pelo que eu entendi ele num é droid então qual SO que esse aparelho usa?

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 06 Jan 2010 - 13:48

Então pelo que eu entendi ele num é droid então qual SO que esse aparelho usa?

hum?

Chilly

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 06 Jan 2010 - 17:37

to com o milestone da vivo aqui e posso dizer que é o melhor celular que já tive, dentre nokia 5800, iphone 3gs e motorola milestone

motivos: iphone é show, mas só com jailbreak ou seja a velha e interminavel caça do gato e rato, chega uma hora que enche o saco ficar na ilegalidade.

android tem codigo aberto e daqui a pouco mta coisa boa irá aparecer.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 06 Jan 2010 - 22:01

quando eu falo SO (sistema operacional) pq a motorola ja uso sistema P2k, Linux agora esta migrando para o Androide, por isso perguntei.

mnakaie

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Jan 2010 - 23:33

Voce mora em sp? Comprou aonde o milestone? Nao estou encontrando ele...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Jan 2010 - 03:24

HipHop™ todos 4 ( Droid, Milestone, Cliq, Dext ) usam Android como SO.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 07 Jan 2010 - 09:13

Ahn..ok..

É o que o Seiken falou, td isses ai são Androids, e a Motorola vai pegar pesado nos Androids, devem vir mais alguns por ai.. e de fato a Motorola leva vantagem quando falamos de Android, pois esles trabalham com Blur (Menos Milestone).. quando utilizar um telefone Android com Blur e um Android sem Blur (HTC por ex) vai perceber a diferença de usabilidade, o Blur faz a diferença, pode confiar..

FLW

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 07 Jan 2010 - 09:25

blur seria?!?!?
Marcel_16V

wracks

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 07 Jan 2010 - 16:20

Wracks,

Você sabe dizer se o Android 2.0 roda apps em Java?

Quanto as rádios, na verdade, só me interessam 3 (Band News FM, MPB FM, e JB FM), todas do Rio. É o que eu escuto. Eu não consigo entender é por que não dá para ouvir direto do site, como faço no desktop!?

Abraços!

O Android em sí é feito em Java, mas ele não tem suporte ao J2ME dos celulares antigos.

QUanto às rádios, é pq o Android não tem suporte ao codec ou coisa parecida.

Por exemplo, se vc vai num site q usa o windows media player do seu pc para tocar a rádio, o android não vai conseguir tocar. Se a rádio funciona por flash, também não.

Isso é uma pena. Android ta crescendo, mas acho q tem bem mais gente com iphone no brasil. o iphone tbm é mais "pop", então as rádios daqui gostam de fazer um aplicativo para ele só para poder dizer que tem.