Ir para conteúdo

Foto

[Motorola Milestone] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

• Por favor, faça o login para responder
927 respostas neste tópico

Novyy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Jun 2012 - 18:44

Galera to com um certo problema novamente! rsrsrs
passei a rom MiuiBR 1.5.20 na versão 2.3.4 android do Milestone e o papel de parede dele desde agora só fica preto!

Galera mais uma duvida! rsrsrs
Jogos em HD rodam no miles 1 ? a Rom faz alguma diferença nisso ?
Grato desde já!

itallomonteiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 29 Jul 2012 - 23:19

galera estou com esse problema no meu milestone vivo! Ja instalei o apn brasil e nada. alguem sabe de alguma coisa?

Richard RS

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 242 posts

Postado 30 Jul 2012 - 09:05

galera estou com esse problema no meu milestone vivo! http://www.youtube.com/watch?v=H5D42lV4wPM Ja instalei o apn brasil e nada. alguem sabe de alguma coisa?

Vc tem que abrir o APN , vai ter a opção de configurar apn e ai vc clica nele, parece que seu problema é esse
pelo video eu não consegui identificar direito, tem como vc descrever .

itallomonteiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 30 Jul 2012 - 16:18

É justamente isso. Tem lá adicionar APN! Eu clico e não aparece nada. É justamente o que acontece no vídeo. O ícone do 3g não aparece no meu celular, mesmo sabendo que aqui pega, pois tenho um samsung star e o ícone 3g está ligado.

É a primeira vez que uso um chip vivo, ainda não coloquei crédito, aí não sei se é por isso ou algum problam no APN mesmo. Eu creio que seja nessa APN porque mesmo sem crédito daria pra adicionar não?! Alguém que tem vivo no milestone pode me dizer? =/

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 30 Jul 2012 - 16:31

talvez a seu milestone esteja configurado para nao usar as redes.
voce pode verificar isso em configurações - conexões - rede sem fio e outras - redes móveis

veja se a opção dados ativados está selecionada e se não estiver, marque a caixa para que o mesmo volte a funcionar.

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 30 Jul 2012 - 16:34

Galera to com um certo problema novamente! rsrsrs
passei a rom MiuiBR 1.5.20 na versão 2.3.4 android do Milestone e o papel de parede dele desde agora só fica preto!

Galera mais uma duvida! rsrsrs
Jogos em HD rodam no miles 1 ? a Rom faz alguma diferença nisso ?
Grato desde já!

sim e como
algumas delas não operam para economizar bateria.
tente as cm7 ou 9 para o seu aparelho.

itallomonteiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 30 Jul 2012 - 21:03

talvez a seu milestone esteja configurado para nao usar as redes.
voce pode verificar isso em configurações - conexões - rede sem fio e outras - redes móveis

veja se a opção dados ativados está selecionada e se não estiver, marque a caixa para que o mesmo volte a funcionar.

Eu já vi isso! Está ativado sim. E o sinal 3g não aparece =/ Acho que vou colocar crédito amanhã pra ver isso =/

tiaguinho22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 02 Ago 2012 - 10:07

ola bom dia galera,bom eu to com um probleminha no meu milestoni 1, que é o seguinte, eu atualizei o milestoni com essa nova versão do cyanogen 9, ele liga normalmente,e na ora q eu vo configura ele pra lingua portugues e da continuidade a configuração aparece aquela velha e xata janelinha de "assistente de configuração parou",a partir daí nao passa,não consigo dar continuidade,entao galera sera q alhuem poderia mi ajudar? tem como eu entrar no reboot sistem,reseta e volta com a configuração original do milestoni,so pra poder reeligar novamenti,que aí eu instavala a versão anterior do cyanogem...entao alguma opininão? agradeço,e se puderem responder agora pq to com um pokinho de urgencia vlw

william1989

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 02 Ago 2012 - 12:47

Olá, não sei se é aqui que faço um Pedido a vcs, se não for me desculpe. é o seguinte tenho um Motorola Milestone 1 A853 com android 2.3.7 RC1 7.2.0 Atualizado em 23.03.2012 aqui mesmo no fórum e esta perfeita até o momento, mais é o seguinte , antes ele estava com o android 2.2.1 ''acredito eu que era Official'' pois comprei de um amigo meu, e ele tinha um android antes de eu fazer a atualização ''Droid'' em PT-BR.. Que por sinal muito bom, no inicio tinha um log escrito DROID e depois aparecia uma especia de maquina vermelha carregando...Queria éssa rom denovo, mais não consigo achar em nenhum lugar e não sei como procurar também... espero que me ajudem POR FAVOR..

Agradeço . desde já...

Att,

William Santos

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 02 Ago 2012 - 13:43

Olá, não sei se é aqui que faço um Pedido a vcs, se não for me desculpe. é o seguinte tenho um Motorola Milestone 1 A853 com android 2.3.7 RC1 7.2.0 Atualizado em 23.03.2012 aqui mesmo no fórum e esta perfeita até o momento, mais é o seguinte , antes ele estava com o android 2.2.1 ''acredito eu que era Official'' pois comprei de um amigo meu, e ele tinha um android antes de eu fazer a atualização ''Droid'' em PT-BR.. Que por sinal muito bom, no inicio tinha um log escrito DROID e depois aparecia uma especia de maquina vermelha carregando...Queria éssa rom denovo, mais não consigo achar em nenhum lugar e não sei como procurar também... espero que me ajudem POR FAVOR..

Agradeço . desde já...

Att,

William Santos

Creio que o seu amigo estava utilizando a rom do motorola Droid americano.

dê uma procurada, por esse nome no xda, pois creio que lá você encontra

william1989

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 02 Ago 2012 - 14:59

Ol

Creio que o seu amigo estava utilizando a rom do motorola Droid americano.

dê uma procurada, por esse nome no xda, pois creio que lá você encontra

Olá, valeu por responder ^^..

Nesse Xda não sei como procurar, nem sei o nome como colocar não sei nada kkkk, coloquei Motorola Droi e etc, mais não sei, e não aparece nada, aparace umas coisas estranhas kk.. Ta difícil...

Aparece isso, tem muitas coisas e não sei qual é.. e se é em portugues como éra antes..

se puder me ajudar agradeço..

Link: Motorola Milestone Android Development - xda-developers

Não seria éssa ? [ROM] Official Froyo 2.2.1 - Retail Brasil - Rooted & Overclocked Nandroid available - xda-developers

Lembro que a ROM vinha com varios aplicativos já, ROOT explorer , Motorola ID ou music Id , e etc....

é bem parecida com essa http://desmond.image...png&res=landing até fonte é igual vinha também o app doa android que instala... ME AJUDEM...

Aparece isso, tem muitas coisas e não sei qual é.. e se é em portugues como éra antes..

se puder me ajudar agradeço..

Link: Motorola Milestone Android Development - xda-developers

Não seria éssa ? [ROM] Official Froyo 2.2.1 - Retail Brasil - Rooted & Overclocked Nandroid available - xda-developers

Lembro que a ROM vinha com varios aplicativos já, ROOT explorer , Motorola ID ou music Id , e etc....

é bem parecida com essa http://desmond.image...png&res=landing até fonte é igual vinha também o app doa android que instala... ME AJUDEM...

Quando carregava era com essa foto : http://cdn.droidblog...dfdefavatar.png

william1989

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 03 Ago 2012 - 02:12

Já achei pessoal e Fiz tudo e deu certo ^^..Obrigado a todos..

Carlos_Bilibio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 17 Ago 2012 - 09:09

Galera, um help ai ???

Peguei um Milestone aki, mas o WAP nao ta funcionando.

Tenho TIM, ele até configura padrão e tals, mas nao funciona.

Procurei na WEB uns tutoriais, mas qdo altero algumas informações q sao divergentes, a config do TIM CONECT FAST simplesmente some, ai tenho q criar novamente.

Se nada der, vo tentar um wifi aki e instalar o APNBrasil, q dizem configurar td isso automatico.

Abs

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 17 Ago 2012 - 09:13

é o mais correto a se fazer.

esse apk é muito bom

Diego Duarte

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 09 Set 2012 - 14:35

Meu Milesone 1 não quer se conectar na internete, eu atualizei para cyanogenmod 7 e depois voltei de novo para a atualização oficial Froyo, mas mesmo assim não ta conectando ainda, me ajudem por favor

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 09 Set 2012 - 16:39

Se VC estiver num lugar que o sinal 3G é ruim, não vai funcionar.
VC já tentou uma rom MIUI?
ela é tao estável quanto a cm e creio que com menos bugs

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

Diego Duarte

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 09 Set 2012 - 17:47

Meu Milestone 1 A853 não quer entrar na internet, não mostra 3G nem 2G nada não se conectar mesmo, da pra acessar apenas no wifi, mas pela operadora não dar, ja liguei o 3g nas configurações e nada, me ajudem por favor.... Obrigado

LiveSorcerer™

I see the future...rs

• Supervisor
  • 1.460 posts

Postado 11 Set 2012 - 11:35

A rede móvel esta configurado direito para usa operadora?
Poderia informar como está configurado o APN??

Apple iPhone 7 Silver 32GB iOS 10.3.3 (VIVO) / Huawei Mate 10 Pro  6GB/128GB (TIM)

Apple Macbook Pro 13" 2012 + 16GB DDR3L + 1TB SSD (Series 840 Evo+Series 850 Evo RAID 0) + MacOS Sierra / Dell Inspiron i15 5548 i5 5200U / 2.2 GHz@2.7GHz8GB DDR3 + Radeon M265 2GB DDR3 + 1TB + Windows 10 Pro

(Xbox Classic) Biostar AMD A8-5545 @2.7GHz + HD8510G/GALAX GT 1030 2GB 64Bits + 8GB DDR3 + 120GB SSD + 2TB HDD + Windows 10 Pro

(PS3 FAT) Gigabyte GA-H81N-D2H i5-4570 @3.6GHz + Intel® HD 4600 + 16GB DDR3 + 240 GB SSD + 2TB HDD + Windows 10 Pro

ASALECS

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 183 posts

Postado 11 Set 2012 - 18:43

Galera estou necessitando de um auxilio muito urgente. É o seguinte, meu milestone A853, não quer ligar nem por decreto, também não entra no modo recovery, nem muito menos no bootloader. Quando coloco a bateria, apenas fica esquentando, esquentando, esquentando, não carrega, nem dá sinal de vida. Nem mesmo por cabo usb no pc, simplesmente não liga mais, e, fica esquentando com a bateria. Alguém já viu algo semelhante? Fico no aguardo.

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 11 Set 2012 - 18:57

O que aconteceu antes disso? Qual o fato pra ocorrer isso?

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2