Ir para conteúdo

Foto

[Motorola Milestone] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

• Por favor, faça o login para responder
927 respostas neste tópico

jiujitsuever2013

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Nov 2013 - 20:21

galera boa noite tenho um milestone 1 destravado funcionava muito bem ate q minha filha deixou cair e estragou o flex mandei arrumar em uma certa loja agora ele nao funciona sinal de operadora aparece sem serviço oi q no caso é a operadora alguem pode me ajudar ja fiz todos os procedimentos relacionados no forum baixei o android 2.2 dei reset factory e nada me ajudem pls grato meu imail é email removido, use somente o fórum

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 17 Nov 2013 - 20:32

Se a causa foi física então não tem o que ser feito de forma doméstica .

Ainda mais que já flasheou a ROM , então eliminou ser um problema de software .

A menos que tenha mais alguma informação, pelo que descreveu a sugestão é enviar de volta para a assistência técnica .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

jiujitsuever2013

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Nov 2013 - 20:43

aff man os cara sao porco de mais me devolveram meu telefone sem parafusos demoro 1 mes pra devolver e ainda me dao ele com defeito vou procurar outra loja aki em minha cidade é foda nao tem assistencia boa tudo boca de lixeira

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 17 Nov 2013 - 21:14

Infelizmente é assim mesmo, hoje em dia qualquer um pode fazer um curso prático de 90 dias e sai como técnico em celulares, para evitar contratar técnicos eletrônicos.

Então quando o problema não é resolvido com ressoldagem geral nem sabem mais o que fazer porque não tem uma visão global do aparelho, só sabem trocar mainboard .

O problema é que domésticamente você está limitado ao flasheio de software, já fez e não resolveu então não é software, o que tiverem feito no hardware precisa de alguém fisicamente verificar e corrigir .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Estevao Skyline

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Mar 2014 - 14:26

Boa Tarde Amigos!

Comprei um Motorola e tenho dúvidas de indetificá-lo quanto a ser Droid 3 ou Milestone 3.

Pelo que entendi em pesquisas, a diferença é simplesmente quanto ao país que fabricou, sendo chamado Milestone 3 no Brasil e de DROID 3 nos outros países.

Outro problema é que ele veio com sistema em dois idiomas, apenas: Espanhol e Inglês, o que me faz deduzir de que o aparelho é um DROID 3.

Troquei a ROM por uma Retail Brasil 2.3.5 e o aparelho funciona, porém, o Chip SIM aparece como: "Cartão SIM inválido."
No entanto ele faz ligações!!! Como pode isso? E o problema maior é que não funciona a rede 3G, mesmo que se adicione o APN manualmente, e o salve, ele não aparece na lista, ficando como se não houvesse salvo...

Agora vem: depois de camelar muito, instalei a ROM 2.3.4. DROID 3, em Espanhol e Inglês, e parece funcionar tudo! Celular e 3G configurado manualmente funcionando!

Gostaria de saber se é possível eu fazer funcionar a ROM Brasil Retail 2.3.5 do Milestone 3 (ou outra nacional)e funcionar o 3G... Detalhe que com essa ROM do Milestone 3, não consigo configurar o MotoBlur e logar a conta...

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito!

Estou à disposição de vocês também.

Abraço!!!

Patrícia Simone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Mar 2014 - 16:27

Olá, a todos. Nova nesse tipo de ferramenta, ignorante digital(não sei os terrmos técnicos), mas muito precisada de ajuda. Provavelmente, esse meu problema, nem seja gravíssimo e já tenho sido respondido aqui. Enfim, quem puder me ajudar, agradeço imensamente. 

Tenho um milestone a835, que não conecta via cabo usb em meu notebook. Uso o sistema operacional windows 7. Instalei o motorola media link, não deu, desinstalei. Depois o motorola device, link fornecido pela atendente da motorola. Nada. Reinstalei, mudei de cabo, troquei cartão sd. No programa fui em propriedades, compatibilidades, alterei e nada.

Alguém pode me ajudar, antes que eu apele para o último recurso: acender vela para os 365 santos de Salvador.

Agradeço desde já. 

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Abr 2014 - 05:30

Quando conectar o cabo, no aparelho puxe a barra de notificação para baixo e veja se tem alguma notificação perguntando se quer usar o aparelho em modo armazenamento ( como uma unidade removível no Windows Explorer ) ou alguma opção relacionada com mídia.

renatojesusm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Ago 2014 - 10:53

Bom dia, 

Tenho um Motorola Milestone 3 XT860, to com o seguinte problema.. a bateria deles esta com 100%, mas quando abro qualquer app ele cai pra 20% em 5 min e depois pra 5% em mais 5 min. Ja fiz calibração. Troca de ROM. Ja troquei a bateria. Alguem tem alguma ideia de como corrigir o problemas. Nas assistências tecnicas dissem q tenho q colocar a rom original da motorola. Soh Deus na causa... SOCORRO!!!