Ir para conteúdo

Foto

[Motorola Cliq / Dext] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

vhcbarros

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 14 Jun 2012 - 15:37

Vou refazer o processo, porém baixei o arquivo dext_italy_5025_radio.sbf , pra ser reinstalado via RSD Lite, vou tentar dessa forma (parece que ele perde o 3g mas volta funcionar o Bluetooth e o wi-fi)

DEU CERTO!!!!! BASEBAND VIA RSDLITE!!!! 3G )oK!!! Obrigado pela ajuda!!!!

Sil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Dez 2012 - 11:08

Oi, eu tenho um Motorola MB200, e nessa semana fui mudar o código de segurança, só que acabei esquecendo, e agora meu celular está desbloqueado, alguém sabe algum milagre, para desbloquear? Eu amo esse celular, mas tá difícil. =/

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Dez 2012 - 11:25

Sil imagino que seja código/senha do lockscreen .

Eu não sei exatamente no Dext , por padrão do Android , se errar algumas vezes e/ou usar o botão menu , vai chegar uma hora que vai aparecer para colocar email e senha, use a mesma conta GMail e senha que usou quando cadastrou na rede de serviços da Google, no Market / Play Store .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 20 Dez 2012 - 16:49

se não funcionar tente o seguinte:
-ligue seu celular segurando o botão de câmera até aparecer Please release camera key
-pressione volume para baixo
-selecione wipe data e aguarde o término, lembrando que voce vair perder todos os seus dados do aparelho
-selecione reboot

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Dez 2012 - 17:12

Também cheguei a pensar em fazer o Wipe, porém se fizer isso não garanto nada quanto a problemas com a conta Motoblur .

Pode não acontecer nada e você voltar com a conta Motoblur antiga e as redes sociais dela , pode não aceitar a conta Motoblur antiga , pode ser necessário reativar a conta Motoblur na operadora da ROM ...
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 20 Dez 2012 - 20:36

aconteceu cmigo qnd tive meu dext.
fiz isso, Seiken e funfou de boa, sem erro no Motoblur

kaikr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Dez 2012 - 13:09

eu tenho um motorola dext mb200... e com 2 dias de uso, ao falar no telefone descobri q o microfone abaixou consideravelmente... de modo que preciso gritar para ser ouvido.
Eu tentei exaustivamente encontrar modos para acessar a configuraçao do microfone mas nao encontrei...
creio que o problema pode ser por eu ter usado o fone da aple... e isso tenha danificado os sensores minha saida de fone de modo que reconheca como se eu estivesse usando eles toda hora.
no entanto, nao eh o que parece.... pois ao selecionar o volume... aparece: volume de toque.. e nao volume de fone (que eh o que apareceria se estivesse reconhecendo o fone)
além disso, quando eu coloco no viva voz, o microfone, de acordo com meus testes, funciona no volume normal.... e quando eu uso o fone da motorola ou bluetooth tbm...
alguem pode me ajudar, isso é hardware, soft... eh o microfone.. é a saida... pode ser a atualizacao do dext (que o meu é o de fabrica ainda 1.5)?? ou meramente configuracoes de microfone??? como faço pra arrumar?? abraços
abracos

vc arrumo isso??