Ir para conteúdo



Foto

[Off-topic] Há quanto tempo você é cliente TIM?


  • Por favor, faça o login para responder
129 respostas neste tópico

#21 Guest_Sparcow_*

Guest_Sparcow_*
  • Visitantes

Postado 15 Feb 2008 - 21:04

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Vix...faz tempo hein...



Sou cliente TIM desd q estudava na 8ª série, agora to começando a faculdade...



O brabo é que por eu ser menor de idade tá no nome do meu pai, quando fizer 18 quero mandar pro meu, mas será que tem como sem perder o número?


#22

Skiterduatha

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 16 Feb 2008 - 08:46

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

4 anos!

#23

sssbbb

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Feb 2008 - 19:42

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Há 4 anos também.

#24

rygarr

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 16 Feb 2008 - 23:42

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

5 anos

#25

Mont4nh4

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 16 Feb 2008 - 23:45

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Ahhhh.. nem me lembro mais qt tempo..

bom.. era da tecnologia TDMA.. faz tempo? rsrsrsrs

Ja tive Pre, Pos e ainda to com um corporativo que é uma maravilha =D~

#26 Guest_andycat88_*

Guest_andycat88_*
  • Visitantes

Postado 17 Feb 2008 - 01:55

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

sparcow pode passar para o seu nome sim pois a TIM só troca de número o celular se for solicitado pelo cliente.

#27

Mont4nh4

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 17 Feb 2008 - 17:52

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Correto, exisem varias operações que vc pode realizar com sua linha e continuar com o mesmo numero.

Mudar de Pre para Pos e permanecer com o numero.

Mudar de Pos para Pre e permanecer com o numero.

Mudar de Conta Fixa para pos e permanecer.

Pessoa Fisica para Corporativo ou vice e versa.

E MUDAR A TITULARIDADE.



Abraços!

#28

fabiovargas

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts

Postado 17 Feb 2008 - 18:44

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

6 meses

#29

voltrix

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 19 Feb 2008 - 17:43

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

o primeiro era pre pago, +/- 1998 (ou 99), ae em 10/2006 virei pós pago ^^

ae até hj!!!

contando tudo, vixi...

10 anos :D

#30

Tony Prates

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 20 Feb 2008 - 11:47

Se o numero que Voce estar usando for pré pago e possivel efetuar a troca de titular. Junto c/seu pai va a qualquer loja própria TIM de sua região munidos de documentos RG. CPF. COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E NUMERO DA LINHA. solicite a troca de titular

#31

Tony Prates

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 20 Feb 2008 - 11:50

Bastante tempo. Exatament 4anos e 26dias

#32

guilherme godoy

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 Feb 2008 - 11:18

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

eu to a 20 dias e me arrependo ate o fio do cabelo pro comprar um aparelho TIM

#33

Baster2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 25 Feb 2008 - 11:15

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Estou a 4 anos 10 mese 7 dias, e é so alegria, ate hj nao me arrependo de nada

Otima operadora.

#34

Mont4nh4

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 26 Feb 2008 - 17:34

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Estou a 4 anos 10 mese 7 dias, e é so alegria, ate hj nao me arrependo de nada

Otima operadora.




Que bom que ainda há pessoas que se sentem bem na operadora..

nenhuma operadora é perfeita, porem as pessoas so sabem reclamar, reclamar, dai depois que seu problema é solucionado, continua insatisfeito.. :( dificil de entender!!



Abraços!!

#35

voltrix

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 28 Feb 2008 - 12:50

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Que bom que ainda há pessoas que se sentem bem na operadora..

nenhuma operadora é perfeita, porem as pessoas so sabem reclamar, reclamar, dai depois que seu problema é solucionado, continua insatisfeito.. :( dificil de entender!!



Abraços!!








eu tenho mais tempo de "casa" na tim, e tb ñ tenho a reclamar!

gosto muito, NA MINHA OPINIÃO a TIM é a melhor q tem (pelo menos em MG) hj!

tanto pelas tarifas, qto pelos serviços.

tem algumas desvantagens perante as outras operadoras, mas algumas coisas isoladas. mas se juntarmos tudo, pq ñ tem como pegar um pedaço de cada operadora, prefiro a tim mesmo.

em uns 10 anos q sou cliente, já vi muito conhecido meu q virou tim e teve problemas sério, q se fosse comigo tb ficaria p***!

mas comigo nunca teve nada! inclusive a claro me ligou outro dia pra me oferecer alguma coisa, mas ainda tenho vinculo com a TIM (to pagando o aparelho).

#36

Douglas_Duarte

    Membro Ancião

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1736 posts

Postado 09 Mar 2008 - 20:39

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

olha na boa eu so to na tim por causa da validade de seus cartoes.

Ex: aki no RS mais especificamente em gravataí, TODAS as operadoras tem cartoes de 90 dias por R$ 30,00, so a tim que com 14 conto da pra ficar 90 dias.



por isso que fica com a tim por causa de como eu falo pouco no telefone e mais lucro pra mim.:legal

Imagem Postada

ダグラスドゥアルテモデレーター

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email, somente pelo Fórum!


#37

daviddiniz

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 10 Mar 2008 - 01:32

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Que bom que ainda há pessoas que se sentem bem na operadora..

nenhuma operadora é perfeita, porem as pessoas so sabem reclamar, reclamar, dai depois que seu problema é solucionado, continua insatisfeito.. :( dificil de entender!!



Abraços!!


Pois é... Eu mesmo as vezes reclamo da TIM mas também gosto da Operadora.

David Diniz


#38

evandroalb

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 10 Mar 2008 - 09:48

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Cliente desde a última sexta feira hauhuaha

Parece ser melhor que a claro aqui na minha região, no qual eu era cliente...

Principalmente em sinal e promoções!

#39

Mont4nh4

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 11 Mar 2008 - 19:13

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

Pois é... Eu mesmo as vezes reclamo da TIM mas também gosto da Operadora.






kkkkkkk

deu o braço a torceerrr!!



Abraços!

#40

Reaper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 13 Mar 2008 - 19:54

Re: Há quanto tempo você é cliente TIM?

1 ano e 8 meses