Ir para conteúdo

Foto

Converter Vídeos para assistir no MP4/MP5.

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

Legue

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 19 Nov 2007 - 20:41

Boa Noite Pessoal. Indico esse programa, eu utilizo ele sem nenhum problema, deixo dois fica a critério e a gosto do cliente,já usei os dois. O Total Vídeo Converter serve para tooodoos formatos,converte o arquivo que voçe tem para o formato que voçe desejar. O Sothink iPod Video Converter converte o seu vídeo para o formato .mp4 com a opção de escolher as modificações de aúdio e vídeo ao seu gosto tais como Bit Rate,FPS,Zoom e etc..., Como disse fica a gosto do cliente em escolher qual usar. O Total Vídeo Converter Serve para dispositivos portáteis em formatos tais como: Mobile(celulares)Msavi (filmes)Flash(animações) e outros,para mpeg,3gp,psp,divix,xvid,swf,flv e outros mais... Os dois não tem complicações nenhuma no que se refere ao seu uso,são fáceis de se usar e adaptando a conversão correta voçe terá um vídeo convertido com excelente qualidade de aúdio e vídeo OBS: desde que o seu vídeo original também esteja em boa qualidade,pois afinal o programa é para conversão e não para melhoria de qualidade. Desejo a todos que vierem a usá-lo,bom divertimento após suas conversões. Eu por exemplo já converti muitos mas muitos animes com esses programas. Abraços.:rolleyes: :dig Legue.

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 23 Nov 2007 - 08:55

Valeu cara, era isso que eu estava precissando

#3 Guest_luiz47_*

Guest_luiz47_*
  • Visitantes

Postado 28 Nov 2007 - 09:37

obrigado..

tchelo02

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jan 2008 - 14:49

Ola. Eu comprei um MP5da vivikai e não consegui colocar videos nele. Ele grava em AVI com codex Motion JPG (MJPG). Tentei de diversas formas converter mas não consegui. Alguem teve o mesmo problema ou pode me ajudar??? Muito obrigado

victorce

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 204 posts

Postado 18 Jan 2008 - 22:09

Cara,meu MP4 só reproduz em AMV,como posso converter um arquivo para esse formato usando o Total Video convert?

#6 Guest_juliana cabral_*

Guest_juliana cabral_*
  • Visitantes

Postado 28 Mar 2008 - 20:38

naum to consiguinduuuh

#7 Guest_caioltrigo_*

Guest_caioltrigo_*
  • Visitantes

Postado 27 Abr 2008 - 14:44

pessoal, to com um serio problema

comprei esse mp5(soh o modelo):

[Link retirado pela moderação - fora das regras]

não fasso a minima ideia de como poe video nele...jah fis de tudo,e jah tentei trocentos programas para converter pra AVI...

mas nenhum dah certo...porfavor preciso de ajuda urjentee...

michel wesley

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Jun 2008 - 09:52

kara .... muito bom esse programa .faleu mesmo.... mas me diz ai..aonde que fica os videos e os desenhos do plus gsm que eu n to achando...abrigado.

Fewiip

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 394 posts

Postado 23 Jun 2008 - 10:29

ele converte o rmvb?
Luto pelo meu E51, uma pena ele não sabe respirar de baixo d'água. Sentirei sua falta
Sou "desenheiro" e "pinteiro" eu

wanessasarat

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Ago 2008 - 11:23

Gente eu tenho um MP5 d sony e cm ele veio um cd com um conversor mas msm assim o video nao passa na hora. Não seii pq?!? Alguem pode me juudar?? ;D

Maderothra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Ago 2008 - 23:43

caioltrigo, eu tenho o mesmo aparelho e atualmente não consigo fazer a conversão para poder ver videos, aliás, tentei!!! Os programas q tinha no CD de instalação *AviConverter* fazia o papel perfeitamente, mas, ele não exibia e aparecia uma msg de erro, você conseguiu fazê-lo funcionar? Ou alguém? To testando o Total Video... mas... já viu

newcandango

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Ago 2008 - 14:22

não fasso a minima ideia de como poe video nele...jah fis de tudo,e jah tentei trocentos programas para converter pra AVI...

geralmente esse tipo de player vem com seu programa para conversão de video(aviconverter), mas se por ele vc não está conseguindo converter deve ser alguma falha no fireware, ou então vc não esta convertendo direito.ve se voc não está colocando no player o mesmo video e não o convertido.

Helkiing

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Set 2008 - 09:50

valeeeeeeeeeeeu ;D

emerson_oliveira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Set 2008 - 20:02

como eu coloco jogos no meu mp5 dynacom

Raphael Valladão

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Out 2008 - 12:19

colega...estou com o mesmo problema q vc....

alguem já conseguiu t ajudar???

me dá um toque...

stickrafa03@hotmail.com

leloy

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 18 Out 2008 - 11:20

Pra quem tem aqueles ipdo clone clone aquele touch screen com tela de 2.8' o aviconverter é uma boa uso e recomendo pra quem tem ele + não consegue usar faz assim: abre ele (dãããã) vai em add na frente de source file escolhe o aquivo q vai ser convertido e em baixo pra onde ele vai (recomendo a aréa de trabalho pq é mais facil de achar) o resto pode deixar como está dps disso clica em save vai pra tela principal e seu(s) video(s) estarão lá ai agora é soh clica em converter e passar pro mp5 deve funcionar pra mp4 apesar d'eu nunca ter testado se precisarem de mim estarei por perto

paquistao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Jan 2009 - 17:24

Preciso manual do MP5 BAK MP520

por favor se alguem puder me ceder.

obrigado.

marcos

Loketa123

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Abr 2009 - 08:33

Baixe o Ares ou O Emule No Baixaki baixa os videos e musicas que quiser e abra a pasta de dowloads completados puche o arquivo para o desktop.Conect seu MP5 no PC vai abrir uma pasta e ai é so vc botar o arquivo que vc puchou e pronto a musicas e videos estaram no MP5!!!!Não Botem os jogos do Ares e Do Emule!!!!Baixem nos sites do google!!!

princesslary

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Jul 2009 - 15:11

jente acabei de achar um programa muito bom mesmo :uhu

ja testei no mp5 e td certo...entro td legal :legal

o nome do programa e :ABC free youtube FLV video downloadeconverter 3.0

tem no baixaki:link: Link removido pela moderação. Leia nossas regras.

ele fl que so converte videos do youtube...mais testei com outros meus que n erao do youtube e deu tudo certo :legal

bom pra kem tem o mp5 igual o meu (mp5 TRC de 2giga) nem um video que vc converter para AVI ira pegar

eu converte em mpeg-4 video file ai entrou

mais tambem tem que ver se eu mp5 ou mp4 aguenta o tipo de video (AVI,3GP,MP4,ASF etc...)

espero ter ajudado:blz

flw :piscar

srtagiih

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Ago 2009 - 15:21

gente eu ganhei um VC-3001 e baixei em um site o clip em avi mas naum consigo ver no mp5 da erro ='/ alguem me helpa please:(