Ir para conteúdo

Foto

[E250] Problemas com o Desbloqueio (senha errada, celular bloqueado!)

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Pri Skubs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Dez 2009 - 10:52

Pessoal,

estou com um grande problema, tentando desbloquear meu celular tentei as 5 tentativas da senha e bloqueou foi tudo (sem querer), travou tudo, já tentei resetar (fiz isso umas 10 vezes), pede uma senha logo quando liga o celular e não consigo fazer nada, com o chip da tim (original do celular) ou outro chip que não aceita, insiste em pedir senha, já tentei 00000000, tentei mudar o número desta senha e não aceita, não aceita nenhum daqueles códigos secretos e pra ajudar estou com o imei zerado (usei aquele lindo código sem querer antes desta cag....), mas isso é o de menos, pois já vi como faz pra usar outro chip, o problema mesmo é que o celular tá travado!!!! Se alguém souber por favor me ajude!!!!

Celular: Samsung SGH E-250 - BOQUEADO DA TIM.:murro

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 10 Dez 2009 - 14:05

de um full reset nele *2767*3855#

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 10 Dez 2009 - 14:07

Amigo, Resumindo... IMEI zerado a única solução é levar a uma AT para a regravação do mesmo. Lá eles já resolvem todos os outros problemas pra vc.

Imagem Postada

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 10 Dez 2009 - 16:09

e verdade mesmo se estiver com IMEI zerado so na AT mas pelo jeito deve ser bloqueio de sim card por que nao foi citado de IMEI zerado pri verifique o IMEI pra ver se esta mesmo *#06#

Pri Skubs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Dez 2009 - 06:26

Gente, não adianta, já procurei em tudo e a única coisa que eu achei é pra segurar o # e espera entra na tela, quando entrar resetar, vou tentar em casa pra ver se dá certo, mas não sei não viu!!!!!

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 16 Dez 2009 - 07:47

Na verdade esse comando de segurar o # ele desbloqueia o teclado. Vc pode tentar o reset sem o chip tbm.

Imagem Postada

Pri Skubs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 17 Dez 2009 - 06:24

Bem fiz o teste mesmo, deixei ele ligado por um bom tempo, depois apertei # e ele reiniciou sozinho e desbloqueado, funcionou normal, esse problema foi resolvido, agora só falta desbloquear definitivamente, pois temporariamente já sei!!!!!

Obrigada Pessoal, essa é a solução que encontrei e deu certo!!!!!

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 17 Dez 2009 - 08:02

Pro E250 só tem o temporário mesmo.

Só lembrando que se vc falou que o IMEI está zerado nao irá adiantar desbloqueá-lo pois nao haverá sinal.

Imagem Postada

Fernanda Torquatto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Fev 2013 - 13:35

gente será que vcs podem me ajudar?? aconteceu o seguinte o meu cel é o S2 lite e fui experimentar novas formas de bloqueio da primeira tela até aí tudo bem mas nao me lembro da senha que coloquei ja tentei de tudo ate resetar o aparelho mas ate pra isso me pedi a bendita senha me ajudem pfvr! Estou muito desesperada mesmo:(...

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 02 Fev 2013 - 13:40

gente será que vcs podem me ajudar?? aconteceu o seguinte o meu cel é o S2 lite e fui experimentar novas formas de bloqueio da primeira tela até aí tudo bem mas nao me lembro da senha que coloquei ja tentei de tudo ate resetar o aparelho mas ate pra isso me pedi a bendita senha me ajudem pfvr! Estou muito desesperada mesmo:(...

Seja bem vinda fernanda,

primeiro vc vai ter que restaurar entrando no recovery do aparelho que é da seguinte maneira:
-"botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”
-selecione o full wipe/factory reset e aguarde até o fim do processo.

vc vai perder todos os dados que existirem nele

jhow81

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Jul 2014 - 19:47

Seja bem vinda fernanda,

primeiro vc vai ter que restaurar entrando no recovery do aparelho que é da seguinte maneira:
-"botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”
-selecione o full wipe/factory reset e aguarde até o fim do processo.

vc vai perder todos os dados que existirem nele

Daniel,

Estava com o mesmo problema e fiz isso que vc disse. Só q agora ele pede uma senha "confirm password" para ligar e não sei qual é.

Como proceder?

Abs.

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 05 Ago 2014 - 11:07

Apenas cancele o password.
Ele vai dar erro e faça novamente o processo