Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] 3G na Vivo em testes???

• Por favor, faça o login para responder
93 respostas neste tópico

caiofs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Nov 2007 - 09:17

Senhores, Antes de tudo eu não estou louco... rs... Hoje, apenas 10 minutos atras, abri meu n95... onde fica a torrezinha simbolizando que tem sinal, tinha um 3G... e o sinal tava no talo... daih depois de pouco voltou a ser uma torrezinha... será que a Vivo já está fazendo testes com a rede 3G também??? Alguem já viu isso acontecendo? Abraços.

unzioto

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.096 posts

Postado 20 Nov 2007 - 09:27

Re: 3G na Vivo em testes???

aqui no centro de porto alegre, eu tinha um chip da vivo, passa a funcionar perfeitamente com o 3g no lugar do sinal, isso já há uns três meses atrás
Old soldiers never die. Young ones do.
Se queres a paz, preparates para a guerra.

paulorve1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 25 Nov 2007 - 16:56

Sim a VIVO ja está fazendo testes para REDE 3G WCDMA/HSDPA não foi atoa que ela implentou uma rede GSM em 850Mhz. Caso não de certo o Leilão da Anatel para frequencias 3G, ela vai operar seu 3G na sua rede atual que ja e GSM/GPRS/EDGE que por sinal funciona muito bem. E o diferencial da vivo em seus testes e que assim quel ela lançar sua rede 3G WCDMA vai ser quase em sua totalidade da area de cobertura. Não sendo uma rede 3G fragmentada como acontece com CDMA 1X EV-DO ou o 3G da claro.

#4 Guest_leinad_ns_*

Guest_leinad_ns_*
  • Visitantes

Postado 14 Jan 2008 - 23:54

A Vivo somente realizou testes com o 3G (UMTS/WCDMA) 2007 em dois momentos:

- Florianopólis, na feira de telecomunicações Futurecom em outubro.

- Rio de Janeiro, durante o Pan.

A Vivo vai deve dar inicio a implantação da sua rede WCDMA (HSDPA) durante o 1º trimestre de 2008, vamos torcer que quem sabe para os dias dos pais já possamos ter o WCDMA (HSDPA) da Vivo nas principais capitais.

Em Porto Alegre ativo até o momento é somente a rede 3G da Claro.

kzannn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 15 Abr 2008 - 12:27

E galera a vivo ja esta testando aq emn brasilia tb ontem a rede 3g da vivo ja estava operante em taguatinga df

rbsmontemor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 06 Jun 2008 - 14:08

E ai nada da vivo? nem previsoes?

fabiohabib

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Jun 2008 - 10:07

Aqui em Brasília - DF (asa sul) o meu N73 por alguns minutos apareceu o ícone 3G no visor. Quando será que acabarão os testes e iniciarão o serviço??

asameshi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Jun 2008 - 21:47

Aqui em São Luís - MA, consigo localizar o sinal 3g da Vivo...

Mas só quando o meu celular está sem o Chip da Vivo, esquisito, né?

ozk ' #

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 13 Jun 2008 - 10:12

taaa mo decada assim!!

desde maio em são paulo principalmente qdo vc passa pela av berrini.. em frente a SEDE da vivo, vc perdia o sinal GSM e aparecia 3g, mesmo assim vc n conseguia fazer ligação ou algo do tipo!..

tentei diversas vezes usar a internet mas n ia!

:D

ernest1975

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 15 Jun 2008 - 00:20

taaa mo decada assim!!

desde maio em são paulo principalmente qdo vc passa pela av berrini.. em frente a SEDE da vivo, vc perdia o sinal GSM e aparecia 3g, mesmo assim vc n conseguia fazer ligação ou algo do tipo!..

tentei diversas vezes usar a internet mas n ia!

:D

eu moro a 5 minutos do predio da vivo em sao paulo e aqui nao tem sinal de 3g ate por que quando configuro meu celular para procurar rede umts so da tim

assim que nos que cometimos a estupides de virar cliente da vivo quando era cdma agora estamos fu*****

valio fuiiii

gbcarvalho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jun 2008 - 18:19

Pessoal me tirem uma duvida.... olha o que aconteceu amigo

Liguei na VIVO perguntando se meu celular (sony ericsson k550i) era compativel para usar como modem para acesso ao vivo zap....

o atendente me disse q sim e eu habilitei o Sv na linha e consegui me conectar atravez de uma conexao dial up com o numero *99***2# e com usuario e senha vivo

porem a velocidade estava a 150kbps e o atendente me disse q em BARUERI - SP, local onde me encontro, a conexao era até 900KBPS dai no dia seguinte liguei na vivo para reclamar da velocidade e a atendente me disse que o atendente anterior habilitou o Sv ZAP na minha linha errado pq celular GSM naum pode conectar a rede ZAP para usuario fisico somente Usuarios corporativos que usam a vivo zap via gsm mais esta em teste... e sem eu querer a 2a atentente cancelou o servico na minha linha!!!

dai mais a noite liguei de novo e pedi pra habilitar e o atendente habilitou o servico de novo e eu voltei a me conectar....

minha duvida eh a seguinte... que sinal eu to usando pra conexao GPRS????

o computador identifica a velocidade da conecao dial up de 921,6Kbps mais todos os testes q faco em site naum passa de 150Kbps???

alguem saberia me dizer algo a respeito???

desde já agradeço!!!

tolmaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 09 Jul 2008 - 23:35

Ontem á noite:

Imagem Postada

tolmaya

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 09 Jul 2008 - 23:42

Já que não posso editar o texto, retifico: * à noite

rbsmontemor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 10 Jul 2008 - 23:10

Que horas isso, em qual região?

pedroctm

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 10 Jul 2008 - 23:17

19:44 pelo que tem na figura. Qual região?

decomg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 21 Jul 2008 - 17:07

Aqui em BH mais de 15 bairros já tem a rede 3G da vivo disponibilizadas... Só o meu que naum, e moro pertinho do centro =/

aeiuhaeiuhaeiuae

maumaufck

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 05 Ago 2008 - 18:26

Eu fiz uma pergunta no fale conosco no site da Vivo querendo saber quando O 3g GSm estará disponível e me responderam isso:

Prezado Sr. Mauricio, bom dia!

Ao final deste atendimento, por favor, atribua uma nota para aprimorar os serviços do Fale Conosco constantemente.

Esclarecemos que a tecnologia 3G se encontra disponível somente em algumas localidade no estado de São Paulo, desta forma a mesma se encontra em fase de

implantação para que muito em breve possa se encontrar disponível em todo território nacional, mas não consta data especifica para a instalação da mesma, desta

forma pedimos gentilmente que aguarde, para que possa dar continuidade a sua solicitação.

Pedimos nossas sinceras pelos transtornos ocorridos.

Em caso de dúvidas nos colocamo-nos à sua inteira disposição.

Contamos com a sua participação para avaliar o atendimento que acabou de receber de um dos analistas do Fale Conosco. Por favor, cole o endereço em seu

navegador internet: http://www.vivo.com.br/pesquisa e utilizando uma escala de 0 a 10, onde 0 quer dizer totalmente insatisfeito e 10 totalmente satisfeito, dê a nota

correspondente ao seu grau de satisfação ao atendimento recebido.

Atenciosamente,

Silvia Aguiar

Equipe Fale Conosco

www.vivo.com.br

Vivo sinal de qualidade

afterdarkrj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 07 Ago 2008 - 08:28

Em que frequencia a Vivo está trabalhando a rede 3G ai na sua localidade? qual a sua localizacao? :D

Ontem á noite:

Imagem Postada

ernest1975

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 08 Ago 2008 - 14:26

Ontem á noite:

Imagem Postada

me deus como a gente perde o tempo esso e uma montagen e igual que aquele doido que posto a primera menssagen a vivo so tem a rede umts ativa em minas gerais e a tem por que compro a telemig que ja tinha 3g umts e so em mais ninhum estado do brasil a vivo tem 3g umts e esso foi por que invistio muito dinhero na rede cdma amigos e por esso que ela esta demorando em lançar a sua rede 3g umts poren em algumos bairros de sao paulo voce poe no seu celular o servicio umts ela acha a vivo so nao da sinal nim nada

texasrp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 08 Ago 2008 - 15:25

Cara isso não é montagem não! Por exemplo, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e o norte, já devem ter cobertura da VIVO em 3G! Abraços:poc