Ir para conteúdo

Foto

gradiente gf690

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

m1x

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 11 Dez 2009 - 08:42

estou com um problema com um gradiente gf 690 troquei o cabo flex mais ele continua com a tela azul não aparece nada por favor se alguem tiver uma solução para este problema favor me ajude

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 17 Dez 2009 - 10:00

Troca o LCD.. ja troquei FLEX e não funcionou.. mas depois de trocar o lcd funcionou.. mas pode ser q seja PCI tb.. é pouco provavel.. mas pode ser.. abraço

m1x

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 07 Jan 2010 - 07:46

Eu ja troquei o flex e o lcd nÃo fucionou nÃo tela continua azul o pci do lcd fica na parte de baixo qual deles o do lado esquerdo ou direito sera que resoldar funciona

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 07 Jan 2010 - 08:23

Qual deles oq??

Se não é o FLEX nem o LCd pode ser sim placa do LCD ou PCI principal mesmo.. e, já vi SW resolver pau de LCD..

ja tentou SW?

O LCD q vc trocou (o novo) tava bom?

ve ai e retorna, e vai tentando alguma outra coisa ai... e explica um pouco melhor a questão da ressolda. vlw

Renato Gomes da Silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Set 2010 - 12:08

Como eu faço para resetar minha senha de segurança? pois meu celular GF690v era desbloqueado para qualquer chip e agora eu não sei mas qual é a senha pois meus primos mexendo trocaram a senha!!! e só aceita o chip que esta nele mais nenhum outro chip nem da mesma operadora!!:confused:

Renato Gomes da Silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Set 2010 - 12:09

ja tentei de tudo e agora ele fica desligando sozinho!!!
se alguem poder me ajudar ficarei grato!!!

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 19 Out 2010 - 10:50

Puts, acredito que não tenha código para solucionar seu problema! Eu nem entendi seu problema direito, mas acredito que somente atualização de Sw vai resolver.