Ir para conteúdo

Foto

[Dica] Vivo lança planos de internet para o cliente pré pago

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

novogaroto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 13 Dez 2009 - 10:27

bom galéra no site da vivo http://www.vivo.com....pacotesetarifas

está explicando os 3 tipos de pacotes que estão disponivel para quem tem celular a cartão e quer conectar a internet ou para quem tem um modem usb e deseja usar no computador.

vivo internet diario; 24hs conectado por r$ 12

vivo internet semanal; 1 semana de acesso por r$ 35

vivo internet mensal; 1 mês conectado por r$ 130.

Valeu!!!

:legal

Ivonei Farias™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.937 posts

Postado 13 Dez 2009 - 10:55

Re: Vivo lança planos de internet para o cliente pré pago

vlw pela informação:blz

thiago0801

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 21 Dez 2009 - 20:16

achei um pouco caro, ma sbacana

novogaroto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 22 Dez 2009 - 23:16

Pois é Thiago concordo com você que os preços ainda estão muito caros,mas vendo por outro lado já é um bom sinal essa iniciativa da vivo

porque antigamente pro pré-pago não existia pacote e o wap comia um crédito violento.

eduakira

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 112 posts

Postado 23 Dez 2009 - 21:22

Pode ser uma maneira de se manter conectado numa viagem... As vezes fica mais em conta do que wifi de hotel, caro e lento na maioria das vezes...

Leo216

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Jan 2010 - 03:46

O que eu tenho a dizer sobre o Vivo Internet Pré é que ele é ótimo. Anteriormente usava o TIM Web Pré mas ele é péssimo, conexão instável e velocidade horrível. Eu não tenho modem 3G, uso meu celular como modem (W580i - EDGE/GPRS). Usando o TIM Web Pré conseguia velocidades máximas em torno dos 10 KB/s com esse Vivo Internet Pré consigo picos de 25 KB/s. Pode parecer que ele seja mais caro que o da TIM (R$ 5,00 - 250 MB por 24hs) mas o pacote diário da Vivo te dá acesso até as 23:59 do dia seguinte se você for esperto dá pra ter o pacote por mais de 24hs e além do mais a quantidade de trafego de dados é ilimitada. O que acontece é que no caso de você atingir 150 MB (pacote diário) a velocidade é apenas reduzida para 128kbps. Moro em Manaus e a TIM daqui nem 3G ainda tem apenas a Vivo e a Claro.

novogaroto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 04 Jan 2010 - 13:54

Realmente leo a internet movél da vivo é a melhor nesse tipo de conexão,falo por experiência própia ;pois desde julho de 2008 tenho o vivo zap ilimitado e o serviço é muito bom dentro

do que é proposto pela vivo(com reduç. da velocidade após 2gb trafegados); mas pode ter certeza que quando esses novos planos pré que foi lançado recente popularizar tende a cair os preços e

tem tudo pra ficar melhor ainda.

connan703

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 28 Jan 2010 - 16:33

Boa tarde pessoal ! tenho o um plano oi 1 mbps e consigo velocidade em torno de 20 KB/s com picos de 35KB/s. Vi no site da vivo este plano pre diario e contratei para experimentar! achei muito bom, com velocidade em torno de 80KB/s e picos de 150KB/s (excelente), gostei tanto que contratei outra vez, porem, ai veio o problema. consegui acessar (conectar) poucas vezes, dizia que não havia conexão disponivel. em resumo, nesta ultima contratação do pré diario não deu para usar nada! vou ficar com meus 20KB/s da OI que pelo menos toda hora tenho conexão!

PATTYSP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 01 Fev 2010 - 15:38

Tenho um modem que comprei para experimentar o 3G da OI (na promo dos 2 meses grátis) e depois deixei encostado.

Estava passeando pelo shopping quando vi que a Vivo tem o 3G pré-pago e entrei pra ver como funciona.

O atendente muito simpático explicou os planos (diário, semanal e mensal), acabei optando pelo diário (só usarei quando estiver em viagem e precisar navegar). O chip sai de graça, só precisa fazer uma recarga inicial de R$ 12.00 (no caso do meu plano que é diário) e depois é só ir carregando conforme a necessidade.

Ainda não testei, mas achei bem legal, bem útil pra quem não quer "compromisso" de mensalidade e só vai usar de vez em quando... :joia

novogaroto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 02 Fev 2010 - 13:26

Tenho um modem que comprei para experimentar o 3G da OI (na promo dos 2 meses grátis) e depois deixei encostado.

Estava passeando pelo shopping quando vi que a Vivo tem o 3G pré-pago e entrei pra ver como funciona.

O atendente muito simpático explicou os planos (diário, semanal e mensal), acabei optando pelo diário (só usarei quando estiver em viagem e precisar navegar). O chip sai de graça, só precisa fazer uma recarga inicial de R$ 12.00 (no caso do meu plano que é diário) e depois é só ir carregando conforme a necessidade.

Ainda não testei, mas achei bem legal, bem útil pra quem não quer "compromisso" de mensalidade e só vai usar de vez em quando... :joia

Pra quem vai viajar é excelente,principalmente em aréas de cobertura 3g.

lte

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Mar 2010 - 22:07

A vivo é 10!

juninho0098

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts