Ir para conteúdo

Foto

Como ativar a função "id" do mini hiphone ka 08+

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

ghianreb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Dez 2009 - 17:57

pessoal comprei um mini hiphone ka 08+ na fator digital, ele nÃo acompanha manual , mÁs nÃo É dificil de mexer, o problema É que naÕ consigo achar a funÇÃo onde ativa o "id" do aparelho, as ligaÇÕes fica que faÇo ficam ocultas! Esse modelo de mini hiphone É diferente do ka 08, o modelo do meu É o ka 08+ e que possui 3 telas de menu! Se alguem souber como resolver esse problema , serÁ de gramde importancia .

MarloN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.277 posts

Postado 16 Dez 2009 - 18:03

Re: Como ativar afunÇÃo "id" do mini hiphone ka 08+

Movido para o local correto.

ghianreb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Dez 2009 - 22:44

marlon , vocÊ poderia me explicar mais detalhadamente? Estou usando o idioma em inglÊs, vc pode me passar passo a passo ? Obrigado.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 17 Dez 2009 - 16:14

esta nas configurações do aparelho...e voce já havia postado em outro lugar...te sugiro postar com correção, no topico do aparelho. fazendo assim terá sua resposta rapidamente. beju...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

ghianreb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Dez 2009 - 22:17

esta nas configurações do aparelho...e voce já havia postado em outro lugar...te sugiro postar com correção, no topico do aparelho. Fazendo assim terá sua resposta rapidamente. Beju...

boa noite motoko11, me ddesculpe, É q sou novato em blogs, esse É o primeiro q participo! SerÁ q vc poderia me ajudar postando passo a passo? Acontece q eu jÁ mexi em tudo mas nÃo consigo resolver, 1 bjÃo pra vc tambem.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 17 Dez 2009 - 22:31

na verdade voce só quer mostrar o numero do telefone aos que voce ligar, tirar ele do sigiloso...faça o seguinte, poste no topico do aparelho, o mini iphone ou de uma olhada lá, pode ser que o pessoal já respondeu sua pergunta...beju...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)