Ir para conteúdo

Foto

Alguém tem ou conhece o F035?

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

mauzao1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 23 Jul 2010 - 23:40

Eu tenho um F030 e acho uma maravilha so gostaria de editar a fonte dos menus que me encomoda bastante alguns menus com o nome errado, e o f035 tem o visual de um Blackbarry o que conheço é isso,:
Motoko11 gostaria de uma ajuda sua nesse caso de editar esse menu do meu F030 e se vc poderia me dar algumas dicas de como que fazer um cabo serial para tal ediçao.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 24 Jul 2010 - 13:31

não tem como editar esse nomes...mas dúvidas entre na área técnica...eu jamais arriscaria matar o aparelho para tentar corrigir esse tipo de problema...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

GTS DEL

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Nov 2010 - 09:38

bom dia,Sou novo aqui pois ja percebi que aqui as pessoas se ajuda mesmo excelente trabalho com o forum , pessoal gostaria de sabe ,qual desses 3 celulares vcs podem me indicar segue abaixo!!

1- H9
2 - MP20 F035
3 - H8 Hero

qual desses vcs me indicaria levando em consideração de tudo ! ok
muito obrigadooo desde já!

eder john

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Dez 2010 - 11:10

Bom dia motoko!

Estou com um grande problema enquanto a configuração do GPS do f035???? Tentei de tudo, desde instalar o suvinamap e o mesmo não me da respostas...para completar quando faço uma copia da pasta ( SunaviMapData )para o cartão e depois que desligo e ligo o celular, a pasta não contém os arquivos que copiei... ficando apenas dentro de sunavi... CONFIG e SUNAVI_TRACE.log. Gsotaria que podesse me ajudar nesse problema, pois acabei de comprar este aparelho com o proposito de usar o GPS do mesmo. Agradeço a sua compreensão nesta duvida!!!

petru

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 13 Mai 2011 - 14:18

eu coloquei a versao 6.0 . muito bom no meu hero h9