Ir para conteúdo

Foto

Esquema eletrico gc370

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

jpctm1981

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 27 Dez 2009 - 12:11

Ola pessoal,

Tou afim de ressucitar um gradiente gc 370. Se alguem tiver disponivel esquema elétrico dele por favor postae.

Grato,

Jp

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 28 Dez 2009 - 13:04

o loko.. ta com disposição.. srrsrs

Eu n tenho não.. e nem sei se vc vai encontrar.. mesmo no tempo que trabalhava para Gradiente a gente não tinha, pois a empresa que criou o telefone não disponibilizava, pois eles não permitiam reparo nivel 3 e acima de nivel 3.. então axo q vai ser meio dificio encontrar o Esq. elet.

flw

jpctm1981

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 Dez 2009 - 22:38

um bocado mesmo, srsrs

na verdade, ele quebrou o plug de entrada, e um inominavel calçou esse plug com uma borracha. ele andou tentando soldar mas borrou literalmente as pistas da placa. se tiver ideia de como identificar pelo menos as pistas da bateria ja resolve

abraços e feliz ano novo.

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 01 Jan 2010 - 03:45

vixi.. rsrsrsrsr... esse conector (plug de entrada) é "treta" para ressoldar.. ele é lead free.. e as ilhas (pistas)...

Tenta limpar a placa (ilhas) então ressoldar o conector (se der para aproveitar)..

Acredito que os responsáveis por alimentação sejam os das extremidades,, pelo menos o GND ou VCC costumam ser das pontas..

Faz teste de continuidade com multimetro (Ilha do conector X pino da bateria) manjou??

abraççoo!! meu primeiro post de 2K10!!

jpctm1981

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 02 Jan 2010 - 13:44

manjei, assim que funcionar te dou um toque,

abraços

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 02 Jan 2010 - 20:12

opa.. poste ai seus resultados.. c der certo explica mais ou menos oq fez.. c der errado explica tb.. abração

jpctm1981

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 14 Fev 2010 - 21:04

camarada, pensa num negocio complicado, é tudo muito junto, não deu pra fazer a solda. Logo que eu conseguir uma lupa tento de novo

abraços.

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 15 Fev 2010 - 19:15

Tsrsrrss... boa sorte.