Ir para conteúdo

Foto

Aparelho Nokia N900

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

creondai

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Dez 2009 - 15:01

Observei que não existe uma categoria Maemo para Nokias Mid tablet como N810 e N900.

Será que acertei em colocar este post aqui?

Poderiamos ter mais conteúdos sobre estes aparelhos.

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 30 Dez 2009 - 22:59

Sim mano, acertou, estamos formulando uma sub área para aparelhos do tipo....

xD

Quinot

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Dez 2009 - 12:48

Sou bem novo e bem leigo no forum, estava mesmo faltando um tópico sobre esses modelos.

Como tive a oportunidade de comprar um N900, começei minhas pesquisas sobre ele e continuo no ponto de partida. =/

Pra começa minhas lamentações estou com problema pra sincronizar o aparelho com o Pc Suite, baixei no site europeu da nokia e nada.

Alguém teria idéia do pq?

Abraço.

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 03 Jan 2010 - 16:50

Cara, baixe o NOKIA OVI, no site da nokia, ele é a substituição do pc suite talvez com ele seu aparelho seja detectado corretamente....

lucgomes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Jan 2010 - 20:06

Para que você quer utilizar o PC Suite? Penso que o N900 segue a linha do N8X0. ME

:edit

Para que voce quer utilizar o pc suite? Me diga qual seu objetivo que acho que posso te ajudar, tenho um n800 e estou muito satisfeito.

abs

piraqueridos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 22 Jan 2010 - 22:18

Otima ideia essa sessao sobre N900, apoiado!

O Nokia Ovi, atualizado, nao reconheceu meu N900 recem chegado.. rs Tive que usar a versao 7.1 do Pc Suite mesmo. O Ovi nao me deixa "adicionar novo aparelho" diz que ele não é suportado pelo programa.