Ir para conteúdo

Foto

Aparelho Nokia N900

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

draccobm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Abr 2010 - 08:57

as fotos ta dentro da pasta dcin

Loloh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Mai 2010 - 00:13

Ola ... bom sou totalmente leiga no forum e é minha primeira postagem, nem se posso estar postando aqui mas enfim

gente alguem pode me passar essas informações

estou pensando em trazer um nokia n900 dos EUA pra mim porem me surgiram algumas duvidas e medos por exemplo

tem como eu fazer garantia internacional desse aparelho ?
ele pega bem aqui no Brasil ?
provavelmente terei que desbloquea-lo para colocar o chip de minha operadora fazendoisso eu perco minha garantia internacional ou nao e desbloqueado qualquer operadora pegano aparelho ?

desculpe se estiver postado em lugar errado mais por favor galera da uma ajuda ai

brigadão ... !!!

km1kz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Mai 2010 - 13:49

SOCORRO nao consigo baixar as fotu q eu tiro no meu n900, coloco o n900 em sintonia com o pc, axa as foto q ja vem no cel mas as q eu tiro nao axa... oq devo fazaerr...????

Conecta o celular no pc em modo Mass Storage e procura a pasta DCIM, elas estarão lah

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 09 Jun 2010 - 21:39

Estou colocando uma tuto aqui: [Tutorial] Como jogar usando o controle PS3 no N900 para aqueles que tem um controle do PS3 e queira jogar usando ele no seu N900. Abraços. :)

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.

leo-noguchi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Jun 2010 - 19:40

Ola ... bom sou totalmente leiga no forum e é minha primeira postagem, nem se posso estar postando aqui mas enfim

gente alguem pode me passar essas informações

estou pensando em trazer um nokia n900 dos EUA pra mim porem me surgiram algumas duvidas e medos por exemplo

tem como eu fazer garantia internacional desse aparelho ?
ele pega bem aqui no Brasil ?
provavelmente terei que desbloquea-lo para colocar o chip de minha operadora fazendoisso eu perco minha garantia internacional ou nao e desbloqueado qualquer operadora pegano aparelho ?

desculpe se estiver postado em lugar errado mais por favor galera da uma ajuda ai

brigadão ... !!!

Garantia Internacional não sei se tem é torcer pro aparelho nao dar nenhum problema.

Mudei da Vivo para OI e pelo que percebi ele pega bem nas duas operadoras (melhor na OI). Pelo PC Suite consigo conectar ele na net e usar como modem numa boa. Ele esquenta um pouco mas nada demais.

Compre um aparelho desbloqueado, não tem muita diferença e você não precisa mudar nada de operadora para operadora, somente trocar o chip. Ele já vem pré-configurado para cada operadora, mesmo as do Brasil...

BrunoHVRamos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 10 Jun 2010 - 20:03

Amigos, meu N900 está em português de portugal, alguém sabe como passar pra português do brasil ??
abs

BrunoHVRamos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 10 Jun 2010 - 20:22

Amigos, meu N900 está em português de portugal, alguém sabe como passar pra português do brasil ??
abs

leo-noguchi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Jun 2010 - 20:34

abs

Ainda não há o idioma PT-BR, talvez qdo o aparelho for lançado aqui seja lançado esse idioma também.

Qual versão de firmware você está usando?

BrunoHVRamos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 11 Jun 2010 - 13:22

Amigo estou usando a última versão acredito eu, "2010. alguma coisa." Atualizei ontem(10/06) pelo PC Suite 7.1
Comprei o N900 quarta, então estou começando a mexer com ele agora!!!
Mas esse negócio de não ter PT-BR é chato pra c...!!
Alguém conseguiu ligar ele no OVI Suite??
Outra coisa, alguém já tentou baixar os arquivos de mapa pelo PC Suite pro N900??
Abs

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 11 Jun 2010 - 16:40

Temos agora uma firmware PT-BR como visto na imagem abaixo no programa Navifirm.

OBS.: O negocio é descobrir como mudar o Product Code... estou pesquisando... se alguém souber... posta uma tuto aí.

Arquivo(s) anexado(s)

sansun

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Jun 2010 - 09:21

Bom dia, estou instalando alguns apps muitos até que alguns usuarios acima instalaram, só que o problema aqui é que depois de instalado eles aparecem blz na gestor de aplicativos, más n acho eles em lugar algum para iniciar, a minha atualizaçao foi feita no pc suite td blz e funcionando, exceto essa porcaria que n aparece nem por reza braba, será que alguem resolveu este problema?

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 12 Jun 2010 - 13:38

Mas quais são os aplicativos (app) ?!
Pois existem alguns que são widget (que aparecerão somente se vc adiciona-los no ambiente de trabalho)... outros que aparecerão em definições... e outros q nem aparecem... só constam como instalados... no caso de codecs.

sansun

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Jun 2010 - 21:41

Olá caldeus, para ser mais especifico os widgets, ate agora os app deram certo eu acho, más por exemplo o flash light é app certo? se for instalar aparece instalado más nda de achar o icone para iniciar... enquanto os widgets eu instalo e vo adiciona-los na area de trabalho más nda aparece somente os padros tipo localizaçao, rss etc.

Será que podem estar sendo instalados em uma pasta diferente que o maemo n encontra? tipo devido ser padrao e estar sendo instalaod em outra? aki esta com a versao mais nova entao n sei oq pode ser...

valew pela força meu kro

grande abraço

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 12 Jun 2010 - 22:10

Pois é... para vc usar o flashlight... vc abre a "tampa" da camera ai vai iniciar a camera... feche o app da camera (que é só vc clicar no X que tá no canto direito superior para fecha-lo)... ai vc vai tá no ambiente de trabalho (q pra mim o nome melhor seria área de trabalho... mas quem sabe com a firmware pt-br fique assim... rs...)... clique no relogio ai vc vai ver a opção para ligar o flashlight... que tá off... clique em cima que ele irá ligar os led's. Qualquer outra duvida que eu possa ajudar.. tamos ai. :)

sansun

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 13 Jun 2010 - 00:11

;) Obrigado caldeus, o fato de ter acostumado com iphone estes anos todos me viciou e acabei me perdendo no nokia auhua abraço e obrigado!

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 13 Jun 2010 - 00:24

por nada... se vc tiver outra duvida só postar ai... se eu poder ajudar blz... se não... outros user poderão... temos que movimentar esse forum em relação ao n900. :)

sansun

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Jun 2010 - 22:19

Putz, o N900 é d+ kra muito mais que um Iphonezinho =) e eu ja tive o 16GB 3GS heim, ja aprendi a mecher nele quase todo e nda de apanhar pros app e nem widget mais hehehe só alegria.... a única coisa que ainda peca é a falta de aplicativos que na minha opinião será resolvida logo eu acho pelo fato d ser um lançamento ainda em muitos países.

Recomendo 100%

wbshaper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Jun 2010 - 14:06

EU instalei o ussd widget, que serve como app para envio de codigos tais como: *222# - *544# - *525#, para a operadora para consulta de saldo...
Porém parou de funcionar...
Alguem já tem informações sobre esse app?

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 15 Jun 2010 - 18:42

wbshaper, Que operadora eh a sua ?

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 15 Jun 2010 - 20:06

É galera... para tristeza dos brasileiros q tem esse aparelho e queria ve-lo ou te-lo em PT-Br a noticia que eu tinha dado (#30) sobre uma firmware PT-Br é falsa, conforme o site de aguilarj.