Ir para conteúdo

Foto

Aparelho Nokia N900

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

luizpoirot

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Jun 2010 - 21:09

Posso estar enganado mas se em 22/03/2010 foi falado em vários Sites da Internet que p N900 seria lançado entre 60 a 75 dias. Este prazo terminou em 04/06/2010 e até agora a única novidade foi que apareceram alguns releases no Site da Nokia Brasil, mas ainda NADA sobre o lançamento. Acho que a opção por enquanto é ir comprando os acessórios que considero mais importantes, isto é, carregador, bateria e cabo de dados sobressalentes. ALLguém sabe especificar quais dos modelos dos mesmos e aonde encontrá-los? Se souberem aonde encontrar Clip de Cinto, Case e protetor de tela favor informar também. []s, Luiz Poirot

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 16 Jun 2010 - 18:16

Galera acho que nao pode postar links. Mas peço ao moderador que deixe o pessoal dar uma olhada nesse. Tem inclusive os acessorios dele.

http://www.nokia.com...n900#/main/home

Vlw

"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."

Twitter = @adrianodba

BrunoHVRamos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 21 Jun 2010 - 17:16

Fala galera!
Por acaso alguém já comprou uma pelicula protetora para os seus respectivos n900 ??
Tenho visto algumas no Mercado Livre, mas estou um pouco reciosso quanto a qualidade dos produtos, e não achei em lugar nenhum lugar uma pelicula original da Nokia.
Alguém tem alguma dica?
Abs

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 21 Jun 2010 - 22:21

Pelicula original da nokia... huummmm... acho que vc não vai encontrar... mas enfim... eu uso e recomendo a Invisible Shield Full Body da ZAGG. Que vc encontra no ML. :)

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.

gnon85

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Jun 2010 - 14:21

Boa tarde galera, comprei meu cel ta com uma semana, nao entendo muito, mais gostaria de saber se alguem ja hack o gps ou so pago mesmo? ouvi dizer que a nokia ainda nao lanço a verção do ovi maps que roda no maemo. abraços

joaoooo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 14 Jul 2010 - 16:31

Galera, ando pesquisando muito pra comprar um N900, pretendo comprar essa semana. Só gostaria de pagar o menos possivel porém com confiança total.
Alguém conhece esse site superbarato
Diz o site estar vendendo por 799 reais... Se alguém me falar que é confiavel compro na hora.

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 14 Jul 2010 - 21:11

Galera acho que nao pode postar links. Mas peço ao moderador que deixe o pessoal dar uma olhada nesse. Tem inclusive os acessorios dele.

http://www.nokia.com...n900#/main/home

Vlw

Links direto das empresas, que não fira direitos nenhum, pode!!

 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3

crisoasis

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 23 Jul 2010 - 11:39

Alguem sabe onde encontrar as roms para emuladores de snes e mega drive do n900?? Nao encontro em lugar nenhum!!
Desde ja agradeco!!

eduns6

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Jul 2010 - 10:56

É galera... para tristeza dos brasileiros q tem esse aparelho e queria ve-lo ou te-lo em PT-Br a noticia que eu tinha dado (#30) sobre uma firmware PT-Br é falsa, conforme o site de aguilarj.

Tem traduçõa para pt-br sim, tá no "extras", conforme
http://n900.aguilarj.com/?p=1461 (ao contrário do que diz aí, dá pra istalar diretamente sim)
e
http://maemo.org/dow...900-i18n-pt-br/

eduns6

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Jul 2010 - 10:58

Boa tarde galera, comprei meu cel ta com uma semana, nao entendo muito, mais gostaria de saber se alguem ja hack o gps ou so pago mesmo? ouvi dizer que a nokia ainda nao lanço a verção do ovi maps que roda no maemo. abraços

O gps não precisa pagar, mas pagando ele acha mais rapidamente os satélites. Nunca paguei, e chega a demorar tipo 3 minutos para se localizar. Se vc estiver dentro de um prédio, ele não acha o satélite.

O OVI maps roda sim, já vem instalado. Não acho que seja um software particularmente bom, mas funciona direitinho.

crisoasis

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 26 Jul 2010 - 14:54

Instalei Quake 2 q estava no gestor de aplicativos, mas o jogo nao abre. Alguem pode me ajudar??
Valew!!!

halteresary

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 26 Jul 2010 - 19:04

radio fala serio. fiz uma seleçao de musica no meu n900 deu umas 600.sera que ainda vou precisar de radio.

lavonza23

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Jul 2010 - 10:48

Não consigo configurar o pacote de dados, ja tentei de tudo.....
ligar na claro é pura perca de tempo.
não sei mais o que fazer!!!
me ajuuuuuuuuuuuuuuudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

BrunoHVRamos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 28 Jul 2010 - 00:23

pessoal to tentando usar o "Mobile HotSpot", pra transfomar a internet do celular, que n o meu caso é da Oi, em Wirelless.
Mas essa merd... de programa não funciona, toda vez diz que eu aperto start ele da mensagem de falha.
Alguém sabe como fazer ele funcionar ou se tem algum outro programa pra fazer isso ?
obrigado!!
abs

lavonza23

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Jul 2010 - 20:05

tem o joikuspot eu tinha no meu n95.
mas para o n900 só comprando não achei com ckac
9 euros

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 28 Jul 2010 - 20:51

Dependendo de seu uso...vale a pena pagar essa grana. Fica, 9€ = 20,16Realitos...não é caro!!!

 iPadMini 32Gb Wi-Fi

ce_lo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 06 Ago 2010 - 17:08

O gps não precisa pagar, mas pagando ele acha mais rapidamente os satélites. Nunca paguei, e chega a demorar tipo 3 minutos para se localizar. Se vc estiver dentro de um prédio, ele não acha o satélite.

O OVI maps roda sim, já vem instalado. Não acho que seja um software particularmente bom, mas funciona direitinho.

Para o GPS achar os satélites mais rápido, vá em "menu">"definições">"Localização">"Servidor de localização" (deixando o Posicionamento da rede ativado)...altere o supl.nokia.com para "supl.google.com".
Espero ter ajudado.

Abraços

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 07 Ago 2010 - 13:20

Boa dika.....
Obrigado pela postagem....

 iPadMini 32Gb Wi-Fi

luizpoirot

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Ago 2010 - 15:56

Na minha opinião o MAIS barato e MAIS Confiável é Mercado Pago do Mercado Livre!!!

Galera, ando pesquisando muito pra comprar um N900, pretendo comprar essa semana. Só gostaria de pagar o menos possivel porém com confiança total.
Alguém conhece esse site superbarato
Diz o site estar vendendo por 799 reais... Se alguém me falar que é confiavel compro na hora.

Salve,

Eu pesquisei uns três meses e cheguei a ESTA conclusão. No entanto para quem mora no Rio de Janeiro (CAPITAL) ou São Paulo (Capital) vale a pena ver o preço na loja NOKIA neste mês de agosto do lançamento DESTE produto que está dando 20% de desconto parcelando em 10 X. Se for ver, considerando o preço médio do ML/MP, mesmo que parcelado em 12 X (com juros) + frete + ou - R$ 58,00 (Sedex - Rio de janeiro) + custo do ML, é melhor comprar nas Lojas Nokia DESTAS duas capitais.

Vida Longa e Próspera!

moreirah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Ago 2010 - 22:00

Pessoal, eu to prestes a comprar um n900 e tenho dúvidas.. a galera que já comprou aqui no brasil e a galera que pediu de fora... tipow.. o teclado tem alguma modificação? ou a nokia usou padrao mundial apenas alterando as linguas?
o amigo acima falou em comprar na loja nokia mas o preço sai um absurdo pra quem nao tem muitos recursos como eu... e 400 reais faz diferença sim! comprar no ML é confiável no que diz respeito à originalidade do aparelho?