Ir para conteúdo

Foto

Aparelho Nokia N900

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

#61 rodolforts

rodolforts

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Out 2010 - 23:22

Olá,
estou com problemas para sincronizar a agenda do outlook no n900 c/ PC Suite. Ovi nem pensar... ele fica travado o tempo inteiro.
O que me ajudaria é sincronizar o MSExchange, mais sem motivo as mesmas configurações do N97 dá erro no N900.
HELP?

#62 Zenna

Zenna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 17 Out 2010 - 19:14

eae galera , assim como voces so apaixonado pela nokia e pela NSeries , tenho um n95-3 todo tunado :P , ja fiz tudo e nada nele kkk e agora tem essa MARAVILHA de n900 , muito potente smartphone ,com esse OS lindo que e o maemo , bom eu venho pesquisando por atualizaçoes e preço dele a um tempo, e agora e a hora de comprar esse telefone , com o lançamento do N8 o n900 começo em 1600 caiu pra 1300 e agora ta APENAS 1000 , ja vo vende meu n95 ( apezar de nao esta COM A MINIMA VONTADE porque o telefone e pireba , muito melhor que outros mais atuais, mas vo pesquisar porque por mil da pra pegar sem vender o n95-3 ) , sobre atualizacao , to sabendo que o pessoal do maemo vai lança a nova versao e uma otima noticia , o proprio maemo vai ter suporte ( dual boot) pra meego (O PIC* do sistema feito junto com nada mais nada menos que a INTEL :P) e eles estao inventando uma tecnologia NOSTALGICA que vai permitir que o mesmo programa que lançe pra maemo funcione tambem pra meego (e o contrario disso tambem :P) acho que essas novidades deixa qualquer Nseries manico de cabelo em pé , a nao sei se voces sabem , mas tem uma forma de dar um over clock no n900 , que faz ele ir de 600 mhz ate 1ghz , sendo o RECOMENDAVEL 900 ou 800 mhz , o menino ja e bom , imagina assim ^^ , tem videos no youtube com o n900 emulando n64 com alguns jogos a 100% , e de deixa cair o queixo.

bom agora gostaria da ajuda que quem ja tem esse monstro de telefone , quais as novidades praticas dele com realacao ao hardware?? tipo , gps e agps funcionando legal , transmite FM tranquilo , o receptor fm ta funcionando legal , ainda obriga a ligar bluetooh , ainta tem a FAIL de obrigar a usar o fone , como ta a compatibilidade com formatos variados de musicas e videos , como ele ta na internet , tipo entra no orkut , twiter , face book , ver videos no youtube , ele ta fazendo isso nativamente ou tem que instalar algum programa , MMS ja tem suporte , a por fim (EU ACHO kkk) como ta a duracao da bateria , acho que a nokia peco MUITO com a bateria desse telefone A NAO SER que essa tualizacao de sistemas , tenha um gerenciador de energia que deixe ele ligado por pelo menos 2 dia.

aguardo o comunidade de voces , e bom voces darem uma olhada nesse n8 , e dificil porque ele nem lanço direito , nao tem muita coisa na net ainda , o que eu sei e que tem teclado quert , saida HDMI(brabo isso) bluetooth 3.0 (brabo tambem) , 650 de processador (deve ser o mesmo do n900 so que "overclockadinho") ,256 de RAM (mais 512 de ROM , aquela memoria virtual que o n900 tem 700 e pouco) , vem com 16 gb interno , aumenta pra 32 com cartao (o contrario do n900 ou eu to enganado ^^) , tem chip grafico dedicado (mas acho que e pior que o do n900) , tela capacitativa com 16 milhoes de cores eu acho(sistema multi touch) , OS Symbian S^3 (a nokia deve fumar muito lolo pra ainda usar symbian , e bom , mas muito preso ,hoje a nokia te sistema melhor) , a bateria dele e melhor , de material melhro e mais maH (mili amperes).

acho que nao esqueci de nada , abraços a todos

edit > esqueci de dizer , tem camera 12 mp , xenon flash , e logicamente , filma em HD ja que tem saida hdmi pra isso ^^

uma obs pessoal : eu acho que a nokia ta dividido em 2 linhas , de um lado n900 pra hard users nerds e geeks KK , e o n8 pra que curte conforto , um sistema ja com muito soporte , facil de usar , totalmente voltado pra musicas e videos , coisa uqe no n900 quando nao ja vem com suporte , agente arruma um meio kkkk , mas mesmo assim esse n8 por ter teclado quert ta me fazendo pensa entre n8 ou n900 , acho que se nao fosse pelo OS symbian eu ia de n8 , seila e tudo muito novo e muito variavel ainda , mas o n900 ta na frente ^^

#63 SHAZAMDF

SHAZAMDF

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 08 Nov 2010 - 20:41

instalei o
Pidgin mais agora ele nao entra mais??

#64 FAVJMNM

FAVJMNM

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 18 Nov 2010 - 23:15

Amigos peço a ajuda de vocês. Hoje recebi o N900, estou levando uma coça rsrsrs. Quero colocar o portugues BR e atualizar o software, alguem sabe um passo a apsso para leiogos como eu? a versao instalada é 10.2010.10.19.1.002 (comprei importado, veio com essa versão e menu portugues pt), ja tentei procurar pelo aparelho mais informou que não ha atualização mas como estou levando uma coça não sei se estou fazendo corretamente.

#65 Caldeus

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 25 Nov 2010 - 21:14

Entre aqui: Repositórios - N900 e salve esses repositorios no celular... após isso atualize eles... procure por n900-i18n-pt-br ...baixe ela... siga os passos e pronto terá PT-br nas opções de idiomas.

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.