Ir para conteúdo

Foto

Problema com seu telefone Chinês? Poste suas duvidas ou Problemas aqui antes de novo Tópicos!!

• Por favor, faça o login para responder
489 respostas neste tópico

unlocksp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 124 posts

Postado 28 Dez 2009 - 13:07

Pessoal esse tópico é para todos os usuarios postarem seus problemas ou duvidas com seu telefone Chinês e Tipo um F.A.Q!

Zettae

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Dez 2009 - 14:07

Re: Problema com seu telefone Chinês? Poste suas duvidas ou Problemas aqui!!

Gostaria de saber a pinagem do conector do CESIM V700. Seria possível ligá-lo na porata serial ao invés da USB? Por isso quero saber a pinagem. Não estou conseguindo fazer ele abrir como COM na USB, pois está com código de bloqueio, logo que liga, portanto não posso selecionar opção COM no celular. Grato.

pupo00

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 28 Dez 2009 - 19:25

Amigo Zettae você tem que ter um cabo com circuitos max232 sem o mesmo não dá para fazer nada!!! A pinagem você acha na placa do telefone é só abrir são os pinos " Rxd,Txd e Gnd !!

itricks

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 29 Dez 2009 - 07:28

gostaria de saber se tem algum jeito de fazer meu hiphone sd ter tv digital !

xb14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Dez 2009 - 11:04

Oi, a chave física do meu A520 quebrou, estou impossibilitado de abaixar o volume do aparelho :risos

Tem algum software que regule o som por botões, slides?? Não consigo nem regular o volume da campainha.. Quando seto o volume do ring nas configurações, o botão no visor que eu acho que seria pra abaixar, fica bem no lugar daquele botão 'back' que tem em quase todas as telas.. ai o maldito botão de abaixar o volume não funciona também...

thanks

unlocksp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 124 posts

Postado 29 Dez 2009 - 13:06

Amigo itricks a sistema de Tv digital não é determinado por software e sim Hardware impossibilitando a mudança!!!

_______________________________________________________________________________________________________

Amigo xb14 você pode entrar no Hdonline da liga e baixar um dos programas reparador de I.M.E.I em um deles tem a função de teclado digital que você controla o telefone pelo Software, basta por o seu telefone como Porta com atraves do cabo usb!!!

ovidio neto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Dez 2009 - 22:43

como faco para reviver meu vaio 969

pupo00

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 30 Dez 2009 - 12:26

Amigo ovidio neto primeiro você tem que conectar o seu celular em cabo serial com circuitos Max232 atraves das pinagens Rxd,Txd e Gnd, ai então você entra no hd online da LigaChinaMobile.4shared.com e baixa uma das ferramentas gratuitas de Flash, ai você realiza um Format!!!

xb14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 30 Dez 2009 - 13:11

Amigo itricks a sistema de Tv digital não é determinado por software e sim Hardware impossibilitando a mudança!!!

_______________________________________________________________________________________________________

Amigo xb14 você pode entrar no Hdonline da liga e baixar um dos programas reparador de I.M.E.I em um deles tem a função de teclado digital que você controla o telefone pelo Software, basta por o seu telefone como Porta com atraves do cabo usb!!!

Cara, meu A520 é chip MTK 6225.. O único driver que ahcei por ai pra ativar a Porta COM é o 6227, que não funciona com o 6225. Você sabe se tem outro jeito ou sabe se tem driver COM pro meu A520? vlw

unlocksp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 124 posts

Postado 30 Dez 2009 - 22:54

Eu vou upar no Hdonline Da LigaChinaMobile !!!

Avathorn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jan 2010 - 10:17

Meu Hifone A630 não abre a câmera, ele trava na animação, e quando coloco a USB conectada no computador, ele só reconhece como se fosse um carregador, alguém tem alguma dica?

kalibur

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 13 Jan 2010 - 16:26

Re: Problema com seu telefone Chinês? Poste suas duvidas ou Problemas aqui antes de novo Tópicos!

eu comprei um mp15 que vem com o menu do ifone, so que eu queria colocar um outro tema ou por uma imagen no fundo do menu... Alguem pode me ajudar??????

vinagresp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Jan 2010 - 18:45

Re: Problema com seu telefone Chinês? Poste suas duvidas ou Problemas aqui antes de novo Tópicos!

hiphone cesim v800i não reconhece chip da tim

Pessoal estou com um problema com o hiphone cesim v800i, até 2 dias atras estava funcionando perfeitamente, fiz uma viagem para o vale do ribeira, e la os 2 chips estabam funcionando perfeitamente sem problemas, mas de 2 dias para cá, o chip da tim parou de funcionar, esta acusando invalid sim, tenho outro celular da china um ching ching mesmo, nele tb eu testei o chip da tim e não funcionou, no aparelho celular da minha esposa que é um sony ericson, funcionou perfeitamente o chip da tim, testei tb em um v300 black funcionou perfeitamente, fiz mais alguns testes em celular da china e nenhum deles funcionou, mas em celulares vendidos aqui no Brasil, como motorola e sony ericson funcionou perfeitamente.

Alguem pode me ajudar

Carlos Vinagre

bycpf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 16 Jan 2010 - 14:26

Oi galera..

Minha namorada tem o Mini Hiphone Cesin v700, e ela mudou os nome das pasta, ela nao sabia que nao podia mudar, e agora ele nao lembra quais nomes eram cada pasta, como faço pra arrumar isso? vo ter qe olhar no celular de alguem igual pra arrumar? ou se eu fazer uma restauração do celular volta com o Nome qe estava?

e outra duvida, e sobre youtube...

ela entra no wi-fi pelo opera mini e tenta ver video no youtube e nao consegui...dai ela baixo o bolt e tentou dai ele baixa so alguns segundinhos do video nao baixa todo pro celular ele baixa uns 15 segundos e transforma em 3gp.

como faço pra assisti um video do youtube inteiro? alguem pode me ajudar? nao existe um com flash neh pra poder assistir direto da pagina pelo celular?

espero resposta!

abraços

rd7l

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 16 Jan 2010 - 18:43

Existe algum programa pra edição da agenda telefônica do E71 (MP10)? Um programa da Nokia pro exemplo que contecte ao telefone...

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 20 Jan 2010 - 11:34

Amigo Avathorn tente restaurar as configurações de fabrica, se não adiantar peça a troca do aparelho ou então faça um Format na Rom !!!

_______________________________________________________________________________________________

Amigo kalibur você só podera trocar icones,fundos e fonte, mais para isso você precisa fazer um Backup do Firmware do seu aparelho e depois editar o Backup com o programa editor de Firmware, após editar é só mandar o Firmware modificado para o aparelho.

________________________________________________________________________________________________

Amigo vinagresp faça um Resert de fabrica se não funcionar procure no menu configurações Network setup e mude a opção de busca para manual!!!

________________________________________________________________________________________________

Amigo bycpf as pastas são as seguintes:

My Music (Pasta aonde ficamas musicas para funcionar otocador de MP3)

Photos (Pasta aonde ficam as imagens tiradas com a camera)

Video (Pasta aonde ficam os videos feitos com o celular)

Audio (Pasta aonde ficam as gravações de voz)

Ebook (Pasta aonde ficam os arquivos de testos para serem lido no leitor de Ebook do telefone)

Já em relação aos videos do YouTube ainda é um pouco limitado mesmo

Java (Pasta aonde ficam os jogos e aplicativos java " se seu aparelho tiver a função java)

______________________________________________________________________________________________

Baixe o programa Pc Sync

henriquepf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 22 Jan 2010 - 15:43

Galera, tenho um V805A (parecido com Fly F020). De ontem pra cá ele está com um problema muito esquisito, quando faço ou recebo uma ligação eu escuto a pessoa normalmente, porém a pessoa com quem eu falo não escuta absolutamente NADA do que eu falo. Já tentei resetar as configurações de fábrica e até arrisquei umas alterações no menu engineer/sound/microfone, mas tudo até agora foi em vão :'( Creio que não seja um problema físico, pois não o deixei cair e nem molhar. Por favor, alguém de alma boa me ajude!!!

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 22 Jan 2010 - 17:10

Amigo henriquepf peça a troca do aparelho esse problema é no microfone isso é muito comum no microfone e auto falantes, pois o fio é muito fino e no caso dos telefones chinês a solda não é muito perfeita!!!

mellinda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 23 Jan 2010 - 12:50

Boa Tarde pessoal. comprei um mp15 w001, mas o shake control dele só funciona para mudar canais tv e músicas, a página principal não muda ao balançar..Queria mudar o fundo tb, alguém poderia me ajudar? grata

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 23 Jan 2010 - 14:32

mellinda nas descrições do vendedor a algo que fala sobre isso? porque essa função costuma ser para mudar canais,musicas e papel de parede!!Imagem Postada