Ir para conteúdo

Foto

Problema com seu telefone Chinês? Poste suas duvidas ou Problemas aqui antes de novo Tópicos!!

• Por favor, faça o login para responder
489 respostas neste tópico

RBG

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 28 Set 2010 - 17:31

Bom galera...Chegou meu F035...Comprei direto da China... Tudo funcionando perfeito...

Porem o som é muito baixo...Se tiver algum barulho perto de mim, não escuto nada q a outra pessoa fala.. Alguem sabe como arrumar isso? Vlw

deco_20

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Set 2010 - 23:33

olá pessoal!

Preciso de Ajuda. Não consigo conectar na rede wifi do meu vizinho. Ele pede uma senha: 1º - para poder digitar a senha tive que usar o modo Multitap PO pois foi só assim qie consegui usar as letras nos teclados numéricos; feito isso ele diz que "não foi possível conectar".

Há alguma coisa que estou fazendo errado?

Preciso de dicas para conseguir usar este recurso do aparelho.

Obrigado!

daniel e montenegro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Set 2010 - 17:08

ola pessoal to presisando de ajuda de alguem que tenha um mp15 f026 eu comprei um chip da tim por causa da promoçao da internet
so que nao consigo configurar o meu aparelho para poder entrar na internet
alguem pode me ajudar porfavor

qaz741

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Out 2010 - 11:10

Ola pessoal, tenho um Hiphone M99SQ e tenho algumas dúvidas:

1- Como faço para desligar o som do Slide to Unlock?
2- O aparelho marca que tem sinal da operadora, "Claro", porem se ligo no cel, a mensagem é que está fora de área ou desligado, caso tento procurar a rede não acha, mas aponta estar com sinal.... isso é configuração, problema na antena, etc... o que faça?
3- Não consigo conectar o cel com o PC via o cabo, apenas via Bluetooth, já procurei softwares na net, testei vários, e nada, alguém conhece alguma solução?

Obrigado antecipadamente.

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 01 Out 2010 - 11:57

ispinho2 e marcosedson procure Aqui

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 01 Out 2010 - 12:05

Dimi20 sobre o gps verifique se existe as pastas gps no cartão de memoria (o gps ocupão um grande espaço, geralmente seus arquivos esenciais são alocados no cartão de memoria, em relação a Wi-Fi se a rede sem fio tiver senha defina ponto de acesso!!!

marcos mayer tente ultilizar esse codigo *#83495# com o aparelho ligado sem o cartão de memoria e sem os chips!!

lordps

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 10 Jan 2014 - 20:21

Boa noite a todos, tenho um galaxy s4 genérico e que até o presente momento funciona perfeitamente bem, por ser um clone ele é muito bom e rápido o que de fato me surpreendeu muito.
A questão é que por curiosidade entrei no modo recovery dele e vejam o que descobri, está tudo em chines, dai vem minha dúvida o meu aparelho de repente apezar do bom funcionamento não faz mais o hard reset via software, dai o teor principal de minhas dúvidas se não consigo compreender o recovery e não consigo resetar meu aparelho pelo sistema como poderei faze-lo no caso meu sistema começar a apresentar falhas?
Alguém poderia me ajudar?

lordps

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Jan 2014 - 14:53

Boa tarde pessoal, consegui fazer o reset de fábrica em meu s4 genérico, tive de traduzir a escrita chinesa e consegui fazer o procedimento via recovery.
Após tal procedimento meu aparelho ficou novinho em folha o problema é que não conseguirei instalar outras roms personalizadas do tipo cianogem mod ou coisa parecida.
Será que estou fadado a morrer com esta rom?
Ou será que há algum procedimento mais avançado onde eu possa alterar meu recovery de chines para ingles e dai ter acesso a estas roms?

Tish

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Set 2015 - 22:00

Oi gente,

Tenho um Hiphone 6 plus e não consigo conectar o 3g nele, na tela de APN ou configuração manual tambem nao aparece nada, então não consigo confirgurar manualmente. Minha operadora é a nextel, alguem sabe o que posso fazer em relação a isso?

obrigada  :)

brunobgr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Jan 2017 - 22:05

Boa noite,

Estou com uma problema com uma réplica de LG K10. Consegui realizar root no mesmo, porém o sistema está instável. Não sei o que havia com o aparelho, pois ficava instalando vários apps sozinho. 

Informações no Aparelho

•                     Modelo : K10
  •                     Versão do Android: 5.1
  •                     Versão de banda base: MOLY.WR8.W1449.MD.WG.MP.V6.P2, 2015/11/05 15:43
  •                     Versão do kernel: 3.10.72 root@zy-45 #2 Fri Jul 15 13:42:00 CST 2016
  •                     Número de compilação: X5_80L_WEG_3GW_B15_EMMC_32_4_QHD_PMZ_K10_P1_NM_DDR2 20160720. 143754
  •                     Versão da compilação personalizada: ALPS.L1.MP6.V2_YUANDA6580.WEG.L_P2

Há alguma forma de instalar nova Rom? Quais softwares devo usar? Onde encontro os drivers e a Rom? 

Desde já agradeço por algum retorno.