Ir para conteúdo

Foto

Problema Fly-Ying F030

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

edinaldojunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 31 Dez 2009 - 15:33

Prezados,

Estou com o determinado problema no Fly-Ying F030: Ao registrar uma chamada perdida ou receber um SMS, o celular, depois de entrar no modo bloqueado, não volta mais, apertei tudo que foi botão, e nada. Volta apenas após desligar e ligar novamente.

Já troquei o chip e efetuei a restauração de fábrica, mas não resolveu. Após pesquisar na internet, descobri que o problema é na versão do sistema, a minha é a v2.02. Já usuários com a v2.01 não apresentam este problema.

Pressionando *#8375# você verifica a versão do software, a do meu é:

[VERSION]

L030_ML_TY1G_GPS_WF_TV_EN_ML_TUR1_V2.02

[BRANCH]:08B L030_ML

BUILD: BUILD_NO

SERIAL#: L03009XXXXXXXXX

[BUILD TIME]: 2009/11/18 15:39

Nesta versão esta ocorrendo o problema de travar ao perder uma chamada.

Segue abaixo um link com a tela do problema (note que tem apenas um botão "bloqueado", que ao ser clicado não faz nada.

Problema:

http://www.compraman.../f030locked.jpg

Será que alguém poderia ajudar? Pensei em fazer um downgrade para o firmware 2.01.

Obrigado!

Edinaldo Junior

dyogoboy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jan 2010 - 12:42

Alguem pode ajudar ele pois iria me ajudar tambem

vlw

ronaldopdias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Jan 2010 - 17:39

Ajuda ai galera pois estou com o mesmo problema. Ja pesquisei pra caramba na net, mais nao acho nada relacionado a isso.

Eu queria saber tambem se alguem sabe como instalar outro sistema como o Windows Mobile ou Simbiam e se tem como. Desde ja agradeço pessoal. Muito obrigado

sorsilver

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Fev 2010 - 10:46

também estou com o mesmo problema.... help ussss!!!

FVF

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Fev 2010 - 16:15

Pesoal, boa tarde....

Também comprei o aparelho Fly-ying f030, só que não consigo configurar nada principalmente a internet e o GPS, alguem pode me ajudar? Também procurei na net alguma versão do manual em português mas foi sem sucesso, o manual em ingles é muito fraquinho.

ceriberto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Fev 2010 - 07:50

Olá a todos!!

tenho acompanhado as discussões em vários fóruns sobre o problema das chamadas perdidas do F030, pois tenho um com este mesmo problema – f030 – v2.02! Pesquisei muito e encontrei um site russo onde eles conseguiram fazer o upgrade para a versão 2.03!! Eles mostram até como fazer o cabo (mas eu não entendi muito bem como). Várias pessoas daquele site fizeram o upgrade e relataram sucesso!

A única observação é para ***NÃO FORMATAR DEPOIS DE FAZER A ATUALIZAÇÃO***

!!!NÃO FORMATE!!!

Ainda não tentei a atualização porque não tenho o cabo (acho mais garantido comprar).

Bom, se alguém já tiver o cabo e quiser tentar o upgrade aí vai:

- o link do site russo é:

http://www.forum.chi...t=761&start=320

O post com as instruções é do “AlexG1″ do dia 07/01/2010 às 9:12

(usem o tradutor da barra do google para facilitar)

- O pacote com os arquivos eu coloquei aqui:

http://www.4shared.c...0_software.html

Bom, é isso…. tenham muita cautela na atualização (façam backup do firmware e dos dados) … e por favor, postem os resultados!!!

Um abraço a todos,

Gil (copiado do *******)

helemdc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 17 Dez 2010 - 02:42

Eu estou com problema no GPS. Mandei arrumar o som e o técnico atualizou a firmware para a versão 2.03 e ferrou o GPS.

Gostaria de mudar para a v2.01 ou até usar a v2.03 mesmo, mas que funcionasse o GPS http://www.4shared.com/file/20808803..._software.html não existe.

ceriberto, vc poderia por gentileza colocar o link do pacote de novo?

christiane12

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Mar 2011 - 22:10

Genteee preciso mt de ajuda!!!
Meu celular é um fly-yingF003 e á alguns dias ele começou a travar a camera e a Tv do aparelho.
Não sei o que é e preciso mt de ajuda!!!