Ir para conteúdo



Foto

[B3310] Quero configurá-lo, me ajudem!!!


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 diane gadita

diane gadita

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 02 Jan 2010 - 18:05

Comprei há alguns dias esse celular e gostei mto do design e funçoes ligadas a redes sociais, etc, mas qdo tentei mudar tema, instalar aplicativos fiquei super chateada, pois não consegui nada! Estava acostumada com meu nokia que fazia de tudo com ele, mudava temas, instalava ebooks, animaçoes flash, personalizava do jeito que queria, mas nesse não...

É a primeira vez que compro um samsung, mas por causa disso nao estou mto satisfeita, sei que esse aparelho foi lançado recentemente e se alguem puder me ajudar fikarei grata.

até + galera!!!


#2 wandinhoandrade

wandinhoandrade

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Jan 2010 - 14:24

Re: desbloqueio de celular

ola amigos eu keria saber como q eu coloko o codigo de subsidio no samsumg b 3310

#3 lljcarvalho

lljcarvalho

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 07 Jan 2010 - 17:19

Re: Samsung GT-B3310:quero configurá-lo, me ajudem!!!

tbm estou esprando alguem daqui do forum . q posso me falar como colocar codigo de subsidio sansnung b-3410 .. eu ja tenho o numero do cod.. mais n sei. inserir... alguém sabe ?..obrigado a todos do forum..

#4 GDBASSI

GDBASSI

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jan 2010 - 18:43

Re: Samsung GT-B3310:quero configurá-lo, me ajudem!!!

Pra inserir o código de subsídio (caso vc o tenha), digite *0111#NCR# (NCR é o código de 8 digitos fornecido pela operadora).

Lembre-se que para efetivar o desbloqueio vc deve inserir o chip não aceito pelo aparelho.



Espero ter ajudado.

#5 Matheus Venancio

Matheus Venancio

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Jan 2013 - 14:19

alguem tem o codigo do samsung GT-B3310?