Ir para conteúdo

Foto

Remote Tracker pela internet

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

José.Luiz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Jan 2010 - 17:23

Olá amigo,

Eu instalei o Remote Tracker e gostaria de saber se é possível, usar um pacote de dados das operadoras de celulares, ao invés de SMS, onde o custo é menor e ter na tela do PC de forma simples o posicionamento do smartphone (nesse caso o motorola Q11 com OS WM 6.1). Usando o SMS eu tenho que usar o Google Map e digitar as coordenadas a cada vez que recebo a MSG do smart, além do custo que o torna inviável. Se não for desabilitado o TopSecret o celular envia um SMS a cada 5 minutos mais ou menos, ou seja, 12 por hora e isso teria um custo de R$3,60/hora na minha operadora. Se desabilito o TopSecret preciso enviar uma msg para o smart e receber 2 dele com a informação da posição (uma não cabe o texto da resposta), e o inconviniente de ter que colocar manualmente as coordenadas no mapa para saber a localização. Será que existe uma forma mais simples e com um custo menor?

ze_birutta

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 224 posts

Postado 04 Jan 2010 - 18:45

Pelo o que eu uso é só postando as coordenadas manualmente mesmo... Mas xeretando poraí achei algo interessante FREE... Segue o lynk do desenvolvedor...https://www.mylookout.com/

não testei, mas se experimentar favor postar os resultados, me parece muito interessante...