Ir para conteúdo

Foto

[GT360/KS360] Como passar Flash

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 31 Mai 2010 - 17:31

thiagoviannagarcia refaça o tutorial com calma e passo a passo se não conseguir não floode a sim que alguem souber ira te responde .

caso não consiga voce tera que passar a flash com a box vygis geralmente só as assistência técnica possuem qual quer coisa só postar

lucas atino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Jun 2010 - 02:06

Amigo, manda aí o entereço de onde poderei baixar o FW , por que não estou encontrando, muito menos o de extenção FLS para o GT 360. muito obrigado!

tnttnt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Jun 2010 - 13:23

oi queria saber onde eu encontro as versao do FW para baixar ja procurei e axei pocos delis !! :)

slimboy2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 09 Jun 2010 - 23:29

Alguem mais fez esse procedimento com sucesso?

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 11 Jun 2010 - 11:56

aqui, lembrando que será por conta e risco se hover qual quer falha e não conseguir recupera ai somente com a box vygis em uma AT assisténcia técnica.

e onde estao as flashs?
Ateh hoje num axei!
:(

:edit

Depois de alguns dias de longa e incansável pesquisa eu axeii...
axei ateh o .dll tbm...
a flash eh gt360 BRAZIL, ou seja despersonalizada de qq operadora!
Axei outras tbm...
vou colocar no 4shared e divulgo aki nesse mesmo topicoo....
Abraços

p.s.: e o melhor de tudo, FUNCIONOU!!

:D:D:bebida

Flash Brasil Debrand:
GT360AT-00-V10a-BRA-XXX-MAY-14-2009_EN_PT_ES.rar

DLL:
GT360_090310_DLL.rar

GSMULTI:
SETUP_GSMULTI_V30.rar

Outra Flash, só num sei de onde!
V10A_02.kdz

cassioraguiar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Jun 2010 - 18:39

o arquivo GSMULTI está com senha! Tem como passar a senha para o pessoal?

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 14 Jun 2010 - 23:33

Caso não consigam com estes links é só pesquisar no 4shared por GSMULTI que aparecem varaias opções para download.

Abs...

evaprianti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Jun 2010 - 21:47

meu essa flash brazil não funciona no meu, o gsmulti simplesmente não inicia a transferencia, já com outra flash em italiano da certo, o que pode estar acontecendo? alguem sabe de um link para outros arquivos flash para testarmos?
qq coisa manda o link no meu email [email removido pela moderação] pq no trampo posso ver email mas não acessar foruns.
vlw

Leia as regras [ATENÇÃO] - Regras do PlusGSM -

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 22 Jun 2010 - 22:22

Amigo, pesquise no Google ou 4shared por "GT360V10a ou KS360V10a" que voce vai achar

Abs...

matheusmacedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Jul 2010 - 15:20

Gente tipoassim, eu não sei o que houve, mas quando finalmente achei a dll do GT360 eu não consegui mai trocar o firmware, dá fail e continua com o firmeware velho, no meu caso o que se encontra nesse post:
[GT360] Para quem matou o celular e ele não liga mais!
mas já havia feito uma vez e funcionava, tem como "limpar" o celular totalmente e recolocar um novo firmware?

wandreypablo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 15 Jul 2010 - 20:20

não consigo achar esse arquivo fls :S

slimboy2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 16 Jul 2010 - 09:07

O arquido fls está dentro do arquivo do firmware, voce precisa extrair esse arquivo com o ks-utils, use a ferramenta de pesquisa que as instrucoes estao no forum ou entao, baixe-o em http://www.megaupload.com/?d=6HKXYA91

!UR!

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Ago 2010 - 00:09

segui o tuto e deu tudo certinho, parabens

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 17 Ago 2010 - 12:55

parabéns !UR!

fabio da silva lopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Set 2010 - 11:21

Oi galera tenho LG gt360,minha namorada colocou senha e esqueceu,alguem sabe como retirala?

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 06 Set 2010 - 14:48

é simples fabio de um factory reset nele que voltar as configurações originais só lembrando que perdera suas informações pessoais faça um backup em seu cartão de memoria e sua agenda para o chip.

factory reset : 1809#*360#

angela simone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Set 2010 - 15:50

por favor me ajudem

estou tentando flashear meu celular lg gt360, sigo todos os passo , até q quando chega na parte [FONT=&quot]: PARA LG GT360 OU KS360 USA-SE ( INFINEON CHIPSET ) CLIQUE EM INFINEON E DEPOIS CLIQUE EM MAPPING START E CONECTE O TELEFONE DESLIGADO....não dá certo. o windows não reconhece o meu aparelho desligado. somente ligado. o q eu faço?

desde já...agradecida!

[/FONT]

matheusmacedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Out 2010 - 20:02

Uso o Windows 7, tem algum jeito de fazer isso com ele? Sempre tento e nada funciona D:

catatalmancha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 Nov 2010 - 05:51

Gente Me Ajuda Por favor , peguei o Celular da MInha Prima Para fazer o Procedimento , usei os 2 firmeware que foi concedido no topico porem 100 sucesso ambos funciona direitinho , mais não da sinal de rede nao funciona nada so fica emergencia , ele era da claro de fabrica , foi desbloqueado funcionava tudo certo com a tim eu so tinventei de passar o flash para tirar icones da claro me ajuda por favor se tiverem sw me mande o link help me please o pior e que estou passeando na casa dela e vou embora amanha a tarde =/ estou desesperado me ajuda! Obrigado

astrolop

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 21 Nov 2010 - 12:39

estou tentando flashear meu celular lg gt360, sigo todos os passo , até q quando chega na parte [FONT=&quot]: PARA LG GT360 OU KS360 USA-SE ( INFINEON CHIPSET ) CLIQUE EM INFINEON E DEPOIS CLIQUE EM MAPPING START E CONECTE O TELEFONE DESLIGADO....não dá certo. o windows não reconhece o meu aparelho desligado. somente ligado. o q eu faço?

desde já...agradecida!

[/FONT]

O meu tbm esta fazendo isso, eu uso o WIN7, teria como resolver???